LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Toronto_SLB

Se jogar o Luis Martins acho que vai jogar tambem o Nolito.  O Nolito ajuda muito mais o DE que o Bruno Cesar, e a recuperar bolas tambem.

poliban

Citação de: Dejavu_Text em 01 de Novembro de 2011, 20:37
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Novembro de 2011, 20:33
Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 20:31
o porto não joga nadinha e este  Airton é bem bom , bem que podiamos ir busca-lo

Ailton era ponta do Copenhaga e bom sim senhor...

Ja ca tivemos um com esse nome e ate era bom epoca 94-95 so ficou uma epoca e foi embora...

E ate marcava ao Porto tambem ^-^

93/94 e depois ainda voltou 2 ou 3 anos depois.

força Benfica

Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 20:49
a um penaltie contra o porto que fica por marcar , palhaços de merda

comenta la isso noutro topico amigo

macnash

O JJ deve manter a equipa do jogo de basileia, com a alteração de Javi e Emerson.

nidense


janete94

Vai ser dificil. o basel não tem nada a perder, pelo menos sabe que tem a passagem da liga europa garantida... por isso a pressão para eles não existe, sabem que más surpresas não apanham, podem é apanhar uma boa surpresa. e é isso que nos pode complicar a vida.
temos que ter consciência da força do adversário.

Alento-10

Grande jogador que passou pelo Benfica... Manduca!!! Tenho saudades deste rapaz pa!!!

4starstarget

manduca? bom. fez mais hoje do que quando estava no benfica. acreditem.

JoséTorres


xeriff

Citação de: Alento-10 em 01 de Novembro de 2011, 21:44
Grande jogador que passou pelo Benfica... Manduca!!! Tenho saudades deste rapaz pa!!!
concordo ctg , foi um dos que passou por´cá e foi muito mal aproveitado, quanto ao jogo de amanha basta vencer

Sempreparasemprebenfica

Nao acredito que jogue o Luis Martins.

Mas aguardemos...

Eu nunca vi o Luis Martins jogar, mas muito dificilmente sera pior que o Emerson. Porque isso é mesmo muito dificil.

Alento-10


janete94

Citação de: Alento-10 em 01 de Novembro de 2011, 22:13
Obviamente que devia jogar o Luís Martins!
Porque é que tu tens uma referência á derrota do Benfica no dragão, por baixo do teu nick? ("29ª jornada - 2009/2010")

pec


Alento-10

Citação de: Begpr em 01 de Novembro de 2011, 22:19
Citação de: Alento-10 em 01 de Novembro de 2011, 22:13
Obviamente que devia jogar o Luís Martins!
Porque é que tu tens uma referência á derrota do Benfica no dragão, por baixo do teu nick? ("29ª jornada - 2009/2010")

Porque fui de Mértola ao Porto para ver o Benfica ser Campeão no Dragão... E não foi!!! E foi um momento que me marcou, mas que elevou ao máximo os meus níveis de Benfiquismo, que saiem sempre reforçados nas derrotas...

Explicado ou queres perguntar mais alguma coisa?!