LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

subLiminar

Citação de: tiffosi em 02 de Novembro de 2011, 11:27
Está um dia de chuva torrencial em Lisboa , ainda agora a vir do trabalho passei na 2 circular e está tudo alagado completamente, logo vai ser um jogo de guerreiros, onde os 'toques bonitos' e as 'fintas' vão ter que ser substituídos por vontade e muita raça.

Eu acredito  :slb2:

Para além de ir chover o dia todo, o "ACCUWEATHER" prevê chuva intensa durante as 2 horas de jogo. Vai ser duro!

Trezeguet

meu 11: Artur; Maxi Luisao Garay e Martins; Matic Witsel Gaitan e Aimar; Saviola e Rodrigo

Spider1502

A questao do tempo nao me preocupa! Lembro-me de um jogo debaixo de um temporal enorme e o resultado final foi 1-0 golo de Saviola aos 22 minutos na baliza pequena! So fico preocupo e pelo relvado!

O meu 11: Artur, Maxi, Luisao, Garay, Luis Martins, Matic, Witsel, Aimar, Bruno Cesar, Gaitan, Cardozo

nytbs1984

Apostaria no seguinte 11: Artur; Maxi, Luisão, Garay, M.Vítor; Matic, Amorim, Witsel, Aimar; Gaitán, Rodrigo

Conto com chuva e vento, deixando pouco lugar à habilidade, que terá de ser substituída por um enorme espírito de sacrifício. Esta seria, a meu ver, a equipa ideal para esse tipo de jogo.

Red Eyes


iNNes




SonicYouth

Feio.. bonito... chuto para o ar... jogatana... isso vai tudo às malvas...
3 pontos no final, sffv!!


tiffosi

Citação de: Spider1502 em 02 de Novembro de 2011, 11:48
A questao do tempo nao me preocupa! Lembro-me de um jogo debaixo de um temporal enorme e o resultado final foi 1-0 golo de Saviola aos 22 minutos na baliza pequena! So fico preocupo e pelo relvado!

O meu 11: Artur, Maxi, Luisao, Garay, Luis Martins, Matic, Witsel, Aimar, Bruno Cesar, Gaitan, Cardozo

lembro-me de um diluvio em lisboa, jogo com a academica, o AVB levou 4 secos e no final veio dizer que quatro a zero não é goleada lol


Vieri

Já se poupa na rega antes dos jogos.

Com mais ou menos água é para ganhar.

Blitz


Red Eyes