LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

mojo_j0jo

arfm14

Miguel Vitor nem sequer sabe se o próximo jogo da equipa na Champions é em casa ou fora... por amor de deus, um jogador do Benfica não conhece o próprio calendário?!

MANOCAS37

Estão a fazer uma tempestade num copo de água. Daqui a pouco começa-se a dizer para darem mais de 10 mil bilhetes ao Sporting porque ninguem estará lá que estamos cheios de medo de ser dizimados pelos lagartos.

A segunda parte foi mal, o Benfica parece não ter condição fisica.
Mas ainda estamos praticamente apurados para os oitavos de finais da Champions

Keiroxes

Foi vergonhosa a nossa exibição, mas também já era de se esperar, já não jogamos nada há muito tempo, falta de ambição e vontade de vencer gritantes, apoiadas num treinador que desde o principio fica contente por ficar em 2º lugar atrás do bicho papão MU, que mentalidade pequenina, irrita um santo, até tou pra ver como vai montar a equipa em manchester, talvez pra perder por poucos, enfim mau demais pra ser verdade, e se isto não leva uma volta, é mais uma época a ver a banda passar.

El Tacuara

Esta atitude "Burguesa" já prometia um dissabor...Para quem tem tentado gerir o plantel, a forma física mostrou-se "brilhante".

mojo_j0jo

Zlatan

Acho que o apuramento está muito perto, acho que é quase certo perdermos em Inglaterra e o Basileia ganhar ao Otelul, portanto temos de ganhar em casa na última jornada, nisso estou mais tranquilo, só fico é muito chateado por não termos resolvido hoje, em casa, e sobretudo pela exibição miserável que fizemos, que não é de agora.

Elvis the Pelvis

O Benfica é uma equipa diferente da época passada. Toda a gente criticava a equipa o ano passado porque não conseguia segurar os jogos, mas este ano continuamos na mesma, com a condicionante de sermos menos incisivos e espetaculares.

Uma das coisas que noto muito é o afunilar constante no ataque. O ano passado tinhamos Coentrão na esquerda e Sálvio na direita que davam grande largura e profundidade ao nosso jogo, este ano perdemos muito. O Bruno César é bom jogador mas para mim é jogador de corredor central, nunca para jogar na ala. O Gaitán é bom mas também puxa sempre para dentro.

Neste momento as sensações não são muito boas, mas espero que a equipa melhore.

Sem_Medo

komytis

Citação de: nokas7 em 02 de Novembro de 2011, 22:10
Citação de: marcosantos em 02 de Novembro de 2011, 22:08
estamos a postar tudo na vitória contra o galati mas eles não devem ser assim tão maus, só perderam por 2 contra o super manchester e o 2.º golo deles foi aos 87 m. Pode ser que eles façam o favor de conseguir pontos contra o basileia em casa. espero que sim senão vamos ter o jogo de nervos do tudo ou nada em casa contra o galati e em que temos mesmo de GANHAR.

Mas aí já sim.. Se não conseguirmos seguir em frente em casa contra o Otelul, sinceramente então não andamos lá a fazer nada..
são os maiores!
hoje não valemos nada
até o otelol é equipa para o benfica, vão beber um copo, fumar um cigarrinho e voltem daqui a 30 m!

Royal_Flush

Citação de: pabloelmago em 02 de Novembro de 2011, 22:01
Mete-me nojo a malta que poe paninhos quentes e me vem com merdas de "ah, ainda temos mais 3 pontos que eles, temos vantagem no confronto directo, eles empataram em Manchester, blá blá.." . O crl!!

Nao andamos a jogar um corno já há uma data de jogos, e por este andar nem ao Otelol ganhamos. NAO JOGAMOS UM CORNO!

MAs quais paninhos quentes caralho? Se não percebes um crl de bola não tenho culpa, mas isso é CONSTATAR FACTOS, não é por paninhos quentes porra nenhuma.

E sim, não andamos a jogar um caralho, mas isso é outra historia. Referia-me basicamente a quem até já diz que não merecemos estar na europa.

Preocupam-me as exibições? Obviamente, mas quero é resultados, e até agora não tem sido mau. O ciclo que aí vem irá tirar as dúvidas de uma vez por todas quanto ao estado da equipa.

Borsalin

Que nojo de atitude!
Deviam andar a pão e água durante 8 dias!

Deixam fugir a possibilidade de carimbar, já hoje, a passagem á fase seguinte... e ainda os €s da vitória!

Isto não é atitude de clube Grande!

Andy_CooL

Tou completamente aziado com este resultado e ainda mais com esta "exibiçao"

SLusoB

Empatamos? Ok. Nada comprometido.

agora siga ganhar em braga