LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

oInformador

Eu tenho confiança no nosso treinador assim como no nosso plantel, vamos passar à fase seguinte e vamos continuar invictos!

Somos Benfica!

pabloelmago

Essa é outra, o este árbitro foi um filho da puta do pior. O meu pai disse-me logo, nao há ladrao nenhum que nao calhe ao Benfica.

aquaris

Na segunda parte para alem do Rodrigo, nenhum jogador do Benfica conseguiu ganhar uma bola em corrida. Não sei o que se passa mas a equipa mostra falta de velocidade.

Oliveira1

Citação de: Slbboy230 em 02 de Novembro de 2011, 22:01
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 22:00
Mas qual poderio?
Não temos ataque para eles?
Não temos defesa para eles?

Temos.. Não temos é meio-campo!

No futebol costuma existir um homem que está no banco de suplentes a dar indicações e coisas do género. É isso que nos falta...

Rawkzter

Primeira e única desilusão deste mês!

Não me façam passar por mentiroso!

JoRiMaPi

nokas7

Até eu de olhos fechados fazia tanto como aquele árbitro de baliza..

pop

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:55
Citação de: pop em 02 de Novembro de 2011, 21:51
Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Voces fazem cada filme, basta a Manchester ganhar ao Basel, e nós pontuarmos contra o Galati para passarmos!!!

claro, q se foda sermos toureados em casa pelo basileia. q se foda esta sensação de impotência contra um colosso. q se lixe tudo isso, basta rezar para q o man united faça o nosso trabalho
Não, basta ganhar ao Otelul e estamos lá...

pá, tudo bem, mas estas exibições com este plantel são inadmissíveis. para jogar assim durante 2/3 de cada jogo que se volte a comprar machairidis e washigton rodriguez's como nos anos 90, q ao menos  n me enervo tanto

Hugocarvalhoslb

Multipliquem o aimar, e que sinceramente empatamos dois jogoas esta epoca por ele ter saido

marcosantos

estamos a postar tudo na vitória contra o galati mas eles não devem ser assim tão maus, só perderam por 2 contra o super manchester e o 2.º golo deles foi aos 87 m. Pode ser que eles façam o favor de conseguir pontos contra o basileia em casa. espero que sim senão vamos ter o jogo de nervos do tudo ou nada em casa contra o galati e em que temos mesmo de GANHAR.

Cachatra

Oliveira1

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2011, 22:05
Citação de: Oliveira1 em 02 de Novembro de 2011, 22:03
Só por sorte não aconteceu mais cedo.

É ridicula a forma como esta equipa está montada. A mediocridade como o Benfica defende é digna de envergonhar qualquer treinadorzeco.

Para ajudar à festa nem atacar sabemos, é ver o homem que transporta a bola a progredir com ela e os outros a ficar todos para trás depois é óbvio que não há ninguém na área para criar perigo.

Treinador novo é só na próxima época? Ou vem já no mercado de Inverno?
Porra ainda hoje tivemos no banco um treinador novo...

só quero saber, para saber quando vamos começar a jogar futebol...

red_eyes_mafia

Citação de: evorici em 02 de Novembro de 2011, 22:04
Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2011, 22:00
Vocês julgam que o Benfica está imabtível por sorte?

1. na Liga (igualdade pontual)
1. na Liga dos Campeões (igualdade pontual)

Vamos perder a Manchester, como íamos perder no Dragay.

e tu achas que tamos assim por merito?!

e sim houve jogos que tivemos sorte e tambem demerito

Há que ser coerente! Nem 8 nem 80. Temos vindo a jogar mal estes ultimos 3 jogos e este pode ter sido o abrir de olhos! Antes que fosse tarde. Estamos em óptimas condições para continuar com boas prestações em todas as provas.
Fizemos, na minha opinião, um bom jogo em Basileia, que pecou mesmo na finalização e podemos sim ganhar em Manchester!! OBVIAMENTE que a atitude tem que mudar, pq a de hoje foi simplesmente deplorável!!

Não somos os maiores mas também não temos um futebol de merda! A equipa que temos posta a jogar como deve de ser, tem TUDO para ganhar em Manchester.

nechako

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 22:03
Citação de: nechako em 02 de Novembro de 2011, 22:00
ja andávamos a abusar da sorte nos ultimos jogos... temos baixado sempre o ritmo quando em vantagem, como se a vitória fosse uma certeza....hje pagou-se caro!!! nao pelo resultado em si, que não é vergonhoso, mas sim pelo facto de ter de esperar pela ultima jornada da champions para resolver o apuramento, ou seja, todos os jogos vão ser decisivos, nao poderemos rodar jogadores nem jogar sem pressão.... com jogos fundamentais do campeonato pelo meio...... :confused:
Temos de esperar pela ultima jornada porque? A proxima nao conta? Mais vale nem pagar o aviao para England!
nao conta porque à partida o basel ganha aos romenos.....daí que o apuramento nao fique definido ;)