LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Maytay

A um ditado que diz não deixes para amanha o que podes fazer hoje... o benfica fez o contrario... começo a dar razão a um benfiquista que me disse ... o Jesus não tem mãos para esta equipa e a verdade é que isso se confirma... as exibições tenhem sido sofridos miseraveis excepto frente ao porto e twente em que jogamos bem... e so tamos em condições de passar porque o nosso grupo é uma cagada foi como tivesse saído o euromilhoes ... matic é mais uma teimosia do jesus ... o Amorim fazia mt melhor .. o Rodrigo so ficou e agora ta a ser importante no Benfica porque o vieira quis que ele ficasse ... o capevilla é mais uma teimosia do jesus embirrou com ele e agora não joga e ta o SLB a pagar um ordenado alto para ter o jogador na bancada.

so digo isto... hoje começa a crise do Benfica.... vem o Braga o Manchester e Sporting jogos decisivos no fim o saldo vai ser negativo ... so espero que esteja enganado.

alex_diabólico

1º Árbitro de merda... e arbitros de linha uma merda...
2º Não jogamos um crl na 2ª parte
3º Merda de jogo depois de marcarem (não se deixam dominar, entregam o jogo - para quem não percebe)
4º substituições de merda

Aceito que Aimar tivesse que sair assim como Gaitán; BCésar não esteve assim tão mal como pintam; Rodrigo estoirou; Cardozo entrou e parecia aqueles empregados quando o patrão não está em casa; Witsel nºao jogou um crl

jase25

Tristeza de jogo, sinceramente. Aquela segunda parte foi das coisas mais deprimentes que me lembro de ver no Benfica, que falta de tudo. Frescura física, atitude... enfim. Degredo total.

Parecia que estavam contentes com o empate. Fiquei mesmo lixado. Já podíamos estar descansados da vida.

Compreendi perfeitamente o Luisão... eu também ficava fodido.

BC

Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2011, 21:43
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 21:42
0. Nao jogamos nada.

Prometemos muito nos inicios de jogos e depois? Depois caput!

Bela merda.

Agora ficamos em 2º no grupo que nos fodemos. É bem.
Defrontamos qual grupo depois?
Se passarmos... Real Madrid, Barcelona, Inter, Bayern, Chelsea, Apoel e Arsenal. Até ao momento. Se passarmos em 1º sao muito mais acessíveis.

Mas para isso poder ter acontecido, devíamos ter ganho hoje. E levamos banho de bola em casa, e ficamos a arder...

evorici

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2011, 22:00
Vocês julgam que o Benfica está imabtível por sorte?

1. na Liga (igualdade pontual)
1. na Liga dos Campeões (igualdade pontual)

Vamos perder a Manchester, como íamos perder no Dragay.

e tu achas que tamos assim por merito?!

e sim houve jogos que tivemos sorte e tambem demerito

Slbboy230

Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 22:02
Citação de: Slbboy230 em 02 de Novembro de 2011, 22:01
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 22:00
Mas qual poderio?
Não temos ataque para eles?
Não temos defesa para eles?

Temos.. Não temos é meio-campo!
hehe

Mas neste momento não é só contra eles.. é mesmo contra toda a gente.. e então hoje notou-se a brava..

pcssousa

Citação de: Oliveira1 em 02 de Novembro de 2011, 22:03
Só por sorte não aconteceu mais cedo.

É ridicula a forma como esta equipa está montada. A mediocridade como o Benfica defende é digna de envergonhar qualquer treinadorzeco.

Para ajudar à festa nem atacar sabemos, é ver o homem que transporta a bola a progredir com ela e os outros a ficar todos para trás depois é óbvio que não há ninguém na área para criar perigo.

Treinador novo é só na próxima época? Ou vem já no mercado de Inverno?
Porra ainda hoje tivemos no banco um treinador novo...

andrer2926

Citação de: pcssousa em 02 de Novembro de 2011, 21:53
Citação de: ela é benfiquista em 02 de Novembro de 2011, 21:50
Citação de: andrer2926 em 02 de Novembro de 2011, 21:41
sem aimar em campo, parecemos uma equipa de 3ª divisão.[/size] Não há linhas de passe quando em posse de bola, o sistema táctica cai por terra, não há ninguem a ligar meio campo ao ataque. Ficamos sem ideias a na ser chuto para a frente. E não há outra solução a nao ser começar a fazer faltas umas aatras das outras. Todo o nosso jogo é construído á volta do nº10.

GRANDE VERDADE.
De 3ª divisão? isso não é um exagero do tamanho do Mundo?

um bocado, mas nem por isso. Diz-me por exemplo nos ultimos 10 min. O que é que o Benfica mostrou como equipa? Nada. Quando tinhamos a bola não sabiamos o que fazer com ela. Chuto para a frente.  Depois quando não tinhamos a bola o que fazíamos? Em vez de sermos inteligentes a ocupar os espaços, toca a mandar 2 gajos para o portador da bola e fazer falta. Vergonhoso

RicardoSR

Como deve ter ficado a moral do puto Luis Martins depois o tirarem (não é nada normal tirar um defesa esquerdo) de jogo? e ele até nem estava a jogar pior do que o Emerson vem fazendo, e nem 1 min de pois de sair o sofremos golo.

E vamos ver se ganhamos mesmo aos romenos, lá foi dificil, e até agora não têm perdido por mais de 2 golos.

Esta época cheira-me a época "à lá Quique", andamos as primeiras 10 jornada lá para cima sempre com resultados à justa e com exibições de merda, veio a primeira derrota (trofense lol) e foi vir por aí abaixo.

dmc

Citação de: J_slb em 02 de Novembro de 2011, 22:02
Uma coisa vos digo o Shaqiri é muito melhor que os Gaitan´s e Bruno Césares desta vida, mas muito melhor.

Estás a comparar jogadores de posições (naturais) diferentes e isso é um dos actuais problemas do Benfica...

mMateus

Esta 2.ª parte foi muito má ... o que me preocupa é que não é a primeira vez que isto acontece.

Desilusão do crl ...  :disgust:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Novembro de 2011, 21:57
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:51
Queimar uma substituição num DE é mau demais.

X2 São amadorismos destes que me enfurecem e me fazem questionar a qualidade dos nossos responsaveis...uma equipa com pretensoes ñ pode planear a epoca com "estes" DE

:clap1:

Completamente de acordo.

pcssousa

Citação de: evorici em 02 de Novembro de 2011, 22:04
Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2011, 22:00
Vocês julgam que o Benfica está imabtível por sorte?

1. na Liga (igualdade pontual)
1. na Liga dos Campeões (igualdade pontual)

Vamos perder a Manchester, como íamos perder no Dragay.

e tu achas que tamos assim por merito?!

e sim houve jogos que tivemos sorte e tambem demerito
Não foi por mérito? então roubámos?

komytis

Citação de: Maytay em 02 de Novembro de 2011, 22:04
A um ditado que diz não deixes para amanha o que podes fazer hoje... o benfica fez o contrario... começo a dar razão a um benfiquista que me disse ... o Jesus não tam mãos para esta equipa e a verdade é que isso se confirma... as exibições tenhem sido sofridos miseraveis excepto frente ao porto e twente em que jogamos bem... e so tamos em condições de passar porque o nosso grupo é uma cagada foi como tivesse saído o euromilhoes ... matic é mais uma teimosia do jesus ... o Amorim fazia mt melhor .. o Rodrigo so ficou e agora ta a ser importante no Benfica porque o vieira quis que ele ficasse ... o capevilla é mais uma teimosia do jesus embirrou com ele e agora não joga e ta o SLB a pagar um ordenado alto para ter o jogador na bancada.

so digo isto... hoje começa a crise do Benfica.... vem o Braga o Manchester e Sporting jogos decisivos no fim o saldo vai ser negativo ... so espero que esteja enganado.
cheira-me a bacon

fatpapas

Bem depois de criticar esta equipa da treta que temos , so nos resta levantar a cabeça e esperar que o Luisao tenha dado uns bons biqueiros no rabo dos colegas e amanha treino intenso a chuva o dia todo , condiçao fisica , bolas paradas e treinos mentais(prtecisam e bastante  :tickedoff:)