LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Freire

Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2011, 07:51
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2011, 07:27
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 22:44
Resume-se assim se perdermos 2-0 em manchester e basel ganhar 2-0 ao manchester, tamos fora. 

:confused:

Vou fazer as contas.

Porra tens mesmo razão...

Complicámos o que era tão simples.

Apesar de não acreditar que o United vá perder a Basel, a verdade é que temos de ter muito cuidado com o jogo em Manchester.

É que se levamos 3-0 em United por exemplo, basta ao Basel ganhar por 1 golo ao united para estarmos fora.

O cenário está mais desconfortável do que eu pensava ontem...

Exacto!

Derrota por 1 em Manchester, SLB basta ganhar ao Galati
Derrota por 2 em Manchester, Basel passa a depender de si e se ganhar por 2, SLB fora
Derrota por 3 em Manchester, Basel passa a depender de si e bastar ganhar, SLB fora

Crente

Citação de: Freire em 03 de Novembro de 2011, 09:17
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2011, 07:51
Citação de: Royal_Flush em 03 de Novembro de 2011, 07:27
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 22:44
Resume-se assim se perdermos 2-0 em manchester e basel ganhar 2-0 ao manchester, tamos fora. 

:confused:

Vou fazer as contas.

Porra tens mesmo razão...

Complicámos o que era tão simples.

Apesar de não acreditar que o United vá perder a Basel, a verdade é que temos de ter muito cuidado com o jogo em Manchester.

É que se levamos 3-0 em United por exemplo, basta ao Basel ganhar por 1 golo ao united para estarmos fora.

O cenário está mais desconfortável do que eu pensava ontem...

Exacto!

Derrota por 1 em Manchester, SLB basta ganhar ao Galati
Derrota por 2 em Manchester, Basel passa a depender de si e se ganhar por 2, SLB fora
Derrota por 3 em Manchester, Basel passa a depender de si e bastar ganhar, SLB fora

Ena pá, nem me tinha lembrado disso... Perigoso...

Crente

soulsearcher

Qual o primeiro cirtério de desempate? Não é confronto direto?

Centrix

Então mas o primeiro factor de desempate não é o confronto directo? Temos vantagem sobre o Basileia e, até ver, desvantagem com o United.

rocky

as contas estao mais complicadas , mas nao acredito que o Basel ganhe os 2 ultimos jogos

Crente

Citação de: soulsearcher em 03 de Novembro de 2011, 09:29
Qual o primeiro cirtério de desempate? Não é confronto direto?

sim.

Mas há a possibilidade de ficarem 3 equipas com 11 pontos:
Manchester United ganha ao Benfica e perde em Basileia
Benfica perde em Manchester e ganha ao Otelul
Basileia ganha ao Otelul e ao Manchester United.

E penso que também podem ficar 3 equipas com 9 pontos:
Manchester United empata com Benfica e perde em Basileia
Benfica empata em Manchester e perde com o Otelul
Basileia empata com o Otelul e ganha ao Manchester United.

rocky

Citação de: Julio_slb em 03 de Novembro de 2011, 09:30
Então mas o primeiro factor de desempate não é o confronto directo? Temos vantagem sobre o Basileia e, até ver, desvantagem com o United.
isso serve para desempatar duas equipas , mas no caso de desempatar 3 equipas com os mesmos pontos as contas sao outras

rocky

basta golear os Romenos no ultimo jogo e estamos qualificados

PB

Illuminatus

Alguém tem os regulamentos oficiais da uefa?
Já me fartei de procurar no site da uefa mas não os encontro. Tks.

Pablo_8

Pra ficarmos de fora tinha que  haver uma conjugaçao de resultados pouco provavel, gostava era de passar em 1o e sendo assim vai ser complicado porque estamos obrigados no minimo a empatar em old trafford...a questao é que as vezes pensamos...ah e tal vamos jogar em casa é na boa entao ja passamos...pois é mas o benfica as vezes compromete ao jogar em casa...tudo parece facil quando de repente...isso faz.me lembrar a LC do ano passado..nem ao shalke ganhamos quando precisavamos de o fazer...ontem complicamos....mesmo que percamos em manchester nao espero outra coisa senao uma vitoria em casa com o galati e nao estou a ver o utd a perder em basileia senao sujeita-se a ficar sem o 1o lugar, e tenho duvidas se o basileia vai ganhar na romenia...em old trafford vai ser um grande jogo, dois historicos, dois rivais, duas grandes equipas...tudo pra ser um grande jogo...e das ultimas vezes que la fomos fizemos sempre boa figura... nao podemos e ser cagoes e temos que ir pra cima deles....

em relaçao ao jogo de ontem...tirando a parvalheira da arbitragem que so nos fodeu, com lances junto aos arbitros de baliza...enfim...mais um golo cedo e ja estava eu cheio de fezada a pensar que iamos resolver cedo mas nao...acho que foi evidente que o jj falhou nas substituiçoes...mas o que mais me custou foi pro volta do minuto 90...o benfica a precisar de apoio, que o puxassem pra frente...e pairava um silencio aterrorizador na luz, ouvia-se uma assobiadela daqui e dali...pouco mais que 30mil infelizmente...nao percebi...so enchemos contra os grandes da europa.... :tickedoff:

isaias

Fraco resultado e péssima exibição, como tem sido apanágio nestes últimos jogos para o campeonato.
Regressámos ao tempo em que nenhum resultado nos garante confiança e marcar cedo não é sinónimo de tranquilidade no restante período da partida.

O que mais me chocou ontem foi a reacção pouco enérgica ao jogo do Basileia, uma equipa que, pese embora saiba o que faz dentro do campo, é muito inferior à do Benfica.

Mas quando se passa a maior parte do jogo a acreditar que o adversário não vai marcar...

Crente

Citação de: Illuminatus em 03 de Novembro de 2011, 09:46
Alguém tem os regulamentos oficiais da uefa?
Já me fartei de procurar no site da uefa mas não os encontro. Tks.
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/competitions/Regulations/01/63/02/44/1630244_DOWNLOAD.pdf

Página 10 (15)
7.06 If two or more teams are equal on points on completion of the group
matches, the following criteria are applied to determine the rankings (in
descending order):
a) higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b) superior goal difference from the group matches played among the teams
in question;
c) higher number of goals scored in the group matches played among the
teams in question;
d) higher number of goals scored away from home in the group matches
played among the teams in question;
e) if, after having applied criteria a) to d), two teams still have an equal
ranking, criteria a) to d) are reapplied to determine the final ranking of the
two teams. If this procedure does not lead to a decision, criteria f) to h)
apply;
f) superior goal difference from all group matches played;
g) higher number of goals scored from all group matches played;
h) higher number of coefficient points accumulated by the club in question,
as well as its association, over the previous five seasons (see
paragraph 9.02).

Crente

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2011, 09:40

basta golear os Romenos no ultimo jogo e estamos qualificados

Essa notícia está errada. O critério a aplicar em primeiro lugar é o confronto direto.