LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

nokas7

Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2011, 11:40
O Benfica também pode complicar as coisas com os romenos em casa.

Se apenas não nos conseguirmos apurar a jogar na Luz contra o Otelul dependendo apenas e só de uma possível vitória, então não andamos a fazer nada na Champion's..

andrebond

Citação de: linus em 03 de Novembro de 2011, 11:39
ganhamos em manchester e o basileia perde na romenia :winner: :winner: :winner:

Se ganharmos em Manchester ficamos em primeiro lugar do grupo. Não é preciso pensar em mais nada. Agora, este "se" é que é um grande "se".

mikedoom

Acho que devemos pensar positivo! Altos e baixos são naturais em qualquer pessoa e qualquer clube! Há aqueles que só baixam quando não há bomba... Mas isso não nos assiste!

soulsearcher

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 11:42

Se apenas não nos conseguirmos apurar a jogar na Luz contra o Otelul dependendo apenas e só de uma possível vitória, então não andamos a fazer nada na Champion's..
Exato, se dependermos de uma vitória contra o oteLOL em casa e falharmos, acho que de equipa de Champions, temos pouco ou nada. Dito isto, até agora, temos sido uma equipa ao nivel da Champions, as avaliações fazem-se jogo a jogo, etapa por etapa.

Saveloy

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 11:42

Pois não, mas se vamos para o último jogo a depender do que fizerem Basileia e Manchester corre-se o risco de a cabeça estar mais lá que cá...

Espero é que tenham todos consciência de que resultados em Inglaterra é que deixam tudo nas nossas mãos, não podem pensar que só falta ganhar aos romenos e só descobrir que não é verdade antes da última jornada.

j.barreto

a unica coisa que me agradou no jogo foi aquela atitude do luisão quando acabou o jogo,sai desparado para as cabines...,se todos tivessem aquela fibra não estavamos a pensar agora nos ingleses,nos romenos e muito menos nos suiços. :boxing: :boxing: :boxing:

BC

Se for preciso o Basileia nem ganha ao Otelul. Nem é por aí.

O que me fode mais e estou fodido por isso é perder uma vitória em casa contra o todo poderoso Basileia. Onde perdemos 400.000 mil euros, onde jogamos mal e porcamente.

Passar? Isso passamos. Agora o resto, era desnecessário...

E quando já estava com fé de ficar em 1º no grupo...

kirdord

Já está definido com que grupo é que nos vamos cruzar??? certo?

EB_94_SLB

andrebond

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2011, 11:54
Se for preciso o Basileia nem ganha ao Otelul. Nem é por aí.

O que me fode mais e estou fodido por isso é perder uma vitória em casa contra o todo poderoso Basileia. Onde perdemos 400.000 mil euros, onde jogamos mal e porcamente.

Passar? Isso passamos. Agora o resto, era desnecessário...

E quando já estava com fé de ficar em 1º no grupo...

Pronto... e é isto. É acalmar as histerias. Fizemos um mau jogo mas temos a qualificação bem perto.

kirdord

Citação de: EB_94_SLB em 03 de Novembro de 2011, 12:04
Citação de: kirdord em 03 de Novembro de 2011, 12:02

Não. Vai haver sorteio.

tinha ouvido que já estaria definido... se calhar ouvi mal...

sergio19azb

Ontem deveríamos de ter feito muito melhor! Mais intensidade, mais vontade, mais pressão no adversário, mais querer, mais concentração ...

Fiquei muito mas muito desiludido. Mais uma vez começámos bem, mas depois há falta de ambição, relaxamento, falta de humildade. Se quiserem ganhar ao Braga vão ter de correr muito, vão ter de jogar futebol a sério.

HÁ QUE MUDAR DE MENTALIDADE CARAÇAS !
Digo isto porque a série de bons resultados para mim não significa que estejamos a jogar um bom futebol, somos uma equipa de momentos e não quero isso ! Gostava de ver o Benfica fazer um jogo consistente do 1º ao ultimo minuto, sempre por cima e sem ter de sofrer como vem acontecendo nos últimos jogos

Tenho dito! Abraço

CERVEIRA

Uma equipa do BENFICA cansada. Espero que o Javi Garcia regresse rapidamente ao meio campo pois é um grande elemento.

Freire

Citação de: kirdord em 03 de Novembro de 2011, 12:02

Um das hipóteses são os 2ºs dos grupos da Europa League.

BC

Está a dar o jogo na BTV...

Como é possível jogarmos e darmos Show nos primeiros 20/30 minutos e depois cairmos tanto?

Já nem digo mais nada deste jogo. Siga...