Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Fevereiro de 2012, 18:43
Citação de: g13 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:10
Onde está isso de que é obrigatório jogar com o alternativo?

Nao sei li isso no topico do jogo se nao me engano foi a Di_Nes que disse mas nao tenho a certeza
O Real Madrid foi jogar a Lyon com o equipamento Branco, o Lyon é que mudou.

Mas o Bayern foi a Villareal e não jogou de vermelho.

Coisas estranhas
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Fevereiro de 2012, 18:43
Citação de: g13 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:10
Onde está isso de que é obrigatório jogar com o alternativo?

Nao sei li isso no topico do jogo se nao me engano foi a Di_Nes que disse mas nao tenho a certeza
O Real Madrid foi jogar a Lyon com o equipamento Branco, o Lyon é que mudou.

Mas o Bayern foi a Villareal e não jogou de vermelho.

Coisas estranhas

Colour
18.03 The home team should always wear the official first-choice kit announced to
the UEFA administration  on the entry form, unless the teams concerned
agree otherwise in due time, in which case details should be submitted to the
UEFA administration in writing. If the  referee decides on the spot that the
colours of the two teams could lead to confusion, the home team must wear
other colours for reasons of practicality. For the final, both teams may wear
their home colours. However, if there is a clash, the team designated as the
"away" team must wear alternative colours. If a clash still exists and the team
officials are unable to agree, the UEFA administration will decide on the
colours.

jmac_92

Citação de: g13 em 18 de Fevereiro de 2012, 19:53
Montreal Impact

Para mim esta principal está suberba!!  :clap1:  :drool:  :smitten:
se calhar até punha o emblema com aquela base branca. Eu até n era muito a favor, mas se formos a ver bem faz parte da história do benfica e visualmente quando estão a jogar dá um certo realce e fica bonito.

aí ta a prova disso

pedromarinho

O símbolo do Benfica é sem a coisa branco e ponto final. Fodace...

jmac_92

Citação de: pedromarinho em 18 de Fevereiro de 2012, 21:31
meu amigo tão aí as provas de que nos tempos de ouro do benfica, o tempo do eusebio e por aí fora, o equipamento tinha a base branca, logo faz parte da historia do nosso clube. Agr n é preciso é virem dizer como eu ja vi que é uma base de copos ou que é uma escarreta, pk isso sim é uma falta de respeito pra com o nosso equipamento e pra com o nosso clube!  :slb2:

ANunes

Citação de: jmac_92 em 18 de Fevereiro de 2012, 21:35
meu amigo tão aí as provas de que nos tempos de ouro do benfica, o tempo do eusebio e por aí fora, o equipamento tinha a base branca, logo faz parte da historia do nosso clube. Agr n é preciso é virem dizer como eu ja vi que é uma base de copos ou que é uma escarreta, pk isso sim é uma falta de respeito pra com o nosso equipamento e pra com o nosso clube!  :slb2:

Ó SÓCE , ÓSOCE!...... Caramba!!!! a inteligência é para se utilizar todos os dias da semana.

As provas de que falas não são provas em lado algum!

Acho que não custa muito perceber de que no tempo do Eusébio ainda nao se faziam estampagens em camisolas, não existiam métodos de sublimação em camisolas e bordar qualquer símbolo de clube numa camisola era dificílimo e demasiado custoso.

Por isso mesmo todos os clubes tinham os seus símbolos feitos numa "patela" branca e posteriormente cozida na camisola!

Como tal o facto do nosso símbolo ter a dita "patela" é rigorosamente por motivos de ordem técnica (confecção do vestuário) e não por motivos estatutários do próprio clube!

Irra!....será assim tão difícil perceber isto!...????!!!!!!????? :slb2: :flagglorioso: :rir:

Roenin

Citação de: ANunes em 18 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: jmac_92 em 18 de Fevereiro de 2012, 21:35

Ó SÓCE , ÓSOCE!...... Caramba!!!! a inteligência é para se utilizar todos os dias da semana.

As provas de que falas não são provas em lado algum!

Acho que não custa muito perceber de que no tempo do Eusébio ainda nao se faziam estampagens em camisolas, não existiam métodos de sublimação em camisolas e bordar qualquer símbolo de clube numa camisola era dificílimo e demasiado custoso.

Por isso mesmo todos os clubes tinham os seus símbolos feitos numa "patela" branca e posteriormente cozida na camisola!

Como tal o facto do nosso símbolo ter a dita "patela" é rigorosamente por motivos de ordem técnica (confecção do vestuário) e não por motivos estatutários do próprio clube!

Irra!....será assim tão difícil perceber isto!...????!!!!!!????? :slb2: :flagglorioso: :rir:

E então? As grandes conquistas dos Benfica deram-se quando usar essa patela era comum e eu associo o emblema sobre o fundo branco à imagem do SLB.
Por mim poderia permanecer desde que fosse bem enquadrado...

jmac_92

Exatamente, eu sou a favor desde que bem enquadrado. n é preciso logo 7 pedras na mão, afinal estamos todos do mesmo lado ;)

diableimage

Eu não me importaria que continuasse, esse "fundo" branco.

g13

Citação de: jmac_92 em 18 de Fevereiro de 2012, 22:38
Exatamente, eu sou a favor desde que bem enquadrado. n é preciso logo 7 pedras na mão, afinal estamos todos do mesmo lado ;)

Tem dias quem tem opiniao contraria e logo queimado vivo

fred9

Alguém consegue fazer aí no photoshop a camisola deste ano, mas com o símbolo sem a palheta branca?...

Só por curiosidade sff

pauletadias

Citação de: fred9 em 18 de Fevereiro de 2012, 23:24
Alguém consegue fazer aí no photoshop a camisola deste ano, mas com o símbolo sem a palheta branca?...

Só por curiosidade sff

Camisolas das modalidades...

PabloAim@r

Citação de: Echoes em 19 de Fevereiro de 2012, 00:02
Citação de: g13 em 18 de Fevereiro de 2012, 19:53
Montreal Impact

ISTO!!!  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:

Mas digam lá se isto não é muito melhor do que aquela coisa abjecta com que jogamos na quarta-feira e que foi usada ontem pela nossa equipa de hóquei em patins? Isto sim, é um equipamento alternativo... nomeadamente o branco. O equipamento alternativo do Benfica sempre foi branco e temos a obrigação de preservar as tradições do Benfica. E é um "puto" de 20 anos que está a escrever!!!!

P.S. - Eu sei que já vou ser "linchado", mas quase que louvo o facto de o Benfica não ter sido campeão Europeu em 1963, pelo que na próxima época não vamos comemorar os 50 anos de nada. Finalmente vamos voltar a ter uma camisola sem "acessórios" brancos na zona do emblema, nem cores douradas que não simbolizam nada, já que o emblema do Benfica  nunca foi dourado, não obstante o facto de ter um valor muito maior do que uma arca cheia de ouro. Já tenho saudade da pureza do emblema do Benfica. :metal:

iSLBenfica

Há aqui gente a pedir para continuar o ovo estrelado na camisola?  :buck2:
Não vejo a hora daquilo sair dali