Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

CHEKKA

Citação de: NM69 em 30 de Março de 2012, 13:41
Citação de: CHEKKA em 30 de Março de 2012, 13:07

Eu acho que a camisola que está "na calha" está mt boa...caguei se tem colarinho, gola em bico ou redonda. O que interessa é que n tenha paneleirices, adornos, risquinhas e cores esfumadas ou esbatidas...e claro, pub bem inserida !!!

...a grande diferença para uma camisola assim é que esta n seria mt boa...seria PERFEITA !!!

OBRIGADO PELOS ELOGIOS !!!

ziabloO

Também era favorável a uma gola redonda, mas acho que a aposta para a próxima época está muito bem conseguida.
Acho que mal vejam imagens do equipamento vestido, mudam de opinião, aquele colarinho tem muita classe!

Aka

Citação de: Luis10e10 em 30 de Março de 2012, 10:49
Citação de: Pedro Marques em 30 de Março de 2012, 01:48
Citação de: Sherman em 30 de Março de 2012, 01:46
O suposto equipamento principal da proxima época é igual ao do Schalke deste ano.

Nope.
Quais as diferenças? Não consigo notar...

O template do Schalke para 11/12 é o mesmo de 10/11, dado que mantiveram o principal. É o mesmo do Benfica de 10/11.

As diferenças? Um template não tem apenas a ver com golas ou riscas, o template é, essencialmente, as costuras de uma camisola.

Lembras-te daquela risca abaixo da clavícula que tínhamos? Pois bem, isso faz parte do template, coisa que não encontras neste de 12/13.

E estás a ver aquela por cima das listas da adidas na manga? Também é diferente.

E o colarinho em 12/13 é pontiagudo na "gravata", diferente de 10/11.

E isto para não falar nos calções e nas meias que serão bem distintos.

Basicamente, é quase tudo diferente.

CHEKKA

alguem podia fazer esta camisola com ,,meo'' á frente ??? o meu photoshop nao funciona...

CHEKKA

Luis10e10

Citação de: ziabloO em 30 de Março de 2012, 14:47
Também era favorável a uma gola redonda, mas acho que a aposta para a próxima época está muito bem conseguida.
Acho que mal vejam imagens do equipamento vestido, mudam de opinião, aquele colarinho tem muita classe!
Mas é igual à gola do ano passado, sem botões, ou mais pequena? Porque na imagem parece grande ao ponto de tapar o símbolo.

ziabloO

Citação de: Luis10e10 em 30 de Março de 2012, 17:08
Mas é igual à gola do ano passado, sem botões, ou mais pequena? Porque na imagem parece grande ao ponto de tapar o símbolo.

vê aqui

http://theoriginalwinger.com/wp-content/uploads/2011/10/adidas-scotland-jersey-1-331x450.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7034/6723575075_52e7cfd74d_b.jpg

a gola é igual á nossa

Luis10e10

Citação de: ziabloO em 30 de Março de 2012, 17:25
Citação de: Luis10e10 em 30 de Março de 2012, 17:08

vê aqui

http://theoriginalwinger.com/wp-content/uploads/2011/10/adidas-scotland-jersey-1-331x450.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7034/6723575075_52e7cfd74d_b.jpg

a gola é igual á nossa
Pelo que consigo ver não gosto, podem ser gostos, mas preferia a gola da esquerda da 2a imagem. Parece ser exactamente igual à do ano passado mas sem os botões...

bizk0it0

Então juntando uma imagem com outra vamos ter qualquer coisa como isto:

Resta saber como vai ser o alternativo...não há pistas? Cor? Template??

fred9

Citação de: bizk0it0 em 30 de Março de 2012, 17:54
Então juntando uma imagem com outra vamos ter qualquer coisa como isto:

Resta saber como vai ser o alternativo...não há pistas? Cor? Template??

Tem a sua pinta, mas o deste ano é melhor.

iSLBenfica

Se for assim é muito boa. Aquela merda azul ali de lado é que.. não me convence.

subLiminar

Não gosto da zona do meio a terminar em bico, podiam tê-la deixado em encarnado.

Gonzalex

Ora se temos MEO a branco no principal quer dizer que vamos levar com o rectangulo azul novamente mas agora no alternativo? FDX...

SLBCARLOS

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 18:07
Ora se temos MEO a branco no principal quer dizer que vamos levar com o rectangulo azul novamente mas agora no alternativo? FDX...
calma secalhar estao a planear o regresso da camisola com o azul a Benfica.