Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Di Jesus

Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 13:34
Citação de: Di Jesus em 29 de Janeiro de 2012, 13:30
Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 13:21
Citação de: Di Jesus em 29 de Janeiro de 2012, 13:18
O manto sagrado deste ano é, de LONGE, dos melhores dos ultimos 20 anos para ai, ou seja, desde que nasci xD eu não percebo porque ainda se consegue criticar a nossa camisola ... está impecável e mesmo o alternativo não é dos piores...

A principal é praticamente perfeita. Gostava que a gola não interrompesse atrás do pescoço e que não tivesse aquelas linhas douradas nas costas, mas não se pode ter tudo. Um lettering melhor também seria bem vindo.

Quanto à alternativa, não gosto muito. Mas como já vi que há muitos que gostam, penso que seja só gosto pessoal e nem me importo muito. Até foi considerada das mais bonitas do mundo...

A alternativa tirando a branca do ano do titulo de 2004/2005 e a preta de 2009/2010 penso que esta tambem no top das melhores ;)

Também não é difícil :-X

Referes-te ao top das melhores dos últimos 15 anos +/- , certo?

Pois...exatamente!!

g13

Citação de: pabloelmago em 29 de Janeiro de 2012, 12:24
Citação de: g13 em 29 de Janeiro de 2012, 12:16

Eu tambem nao gostei mas como estava a mudar a cor base deixei estar assim para o pessoal ver e depois fiz a outra onde retirei a parte branca do lado direito e nao ofendes
Nas camisolas do Real Salt Lake sinceramente só gostei da principal. Ainda assim das alternativas escolhia esta

E mais uma vez, as da Grecia e Alemanha away estao mesmo muito boas!

Sim tambem sao as que gosto mais gosto para o nosso Benfica coisas simples e num estilo retro se vires algum e quiseres que eu experimente e so dizer

CHEKKA

:flagglorioso: como se poe imagens no texto??? :flagglorioso: SAUDACOES BENFIQUISTAS !!

CHEKKA

[imgfile:///C:/Users/costa/Desktop/Fotos/Photoshop%20Templates/sl%20benfica%20heim.jpg][/img]

Aka

Citação de: CHEKKA em 30 de Janeiro de 2012, 16:50
[imgfile:///C:/Users/costa/Desktop/Fotos/Photoshop%20Templates/sl%20benfica%20heim.jpg][/img]

Olá, Costa. Não dá para meter fotos directamente do teu computador. Têm de estar alojadas num site.

CHEKKA

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2012, 16:52

Olá, Costa. Não dá para meter fotos directamente do teu computador. Têm de estar alojadas num site.

Obrigado pelo informacao... como posso por imagens num site??? eu gostava de amostrar-vos as minhas camisolas do Benfica...

Aka

Citação de: CHEKKA em 30 de Janeiro de 2012, 17:05

Obrigado pelo informacao... como posso por imagens num site??? eu gostava de amostrar-vos as minhas camisolas do Benfica...

Imageshack. Photobucket, etc.

g13

Citação de: CHEKKA em 30 de Janeiro de 2012, 17:05

Neste site escolhes e e so colocar http://imageshack.us/

Aka