Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

rotepa

Citação de: ziabloO em 19 de Outubro de 2011, 23:10
Esse equipamento da Alemanha é fantástico.
Se  fosse para nós, bastava mudar o branco para vermelho e o preto para branco, e era mais um equipamento lindíssimo que teríamos.

E o alternativo branco com aquelas riscas fininhas vermelhas a atravessar a camisola  :drool:

melo7

Citação de: ziabloO em 19 de Outubro de 2011, 23:10
Esse equipamento da Alemanha é fantástico.
Se  fosse para nós, bastava mudar o branco para vermelho e o preto para branco, e era mais um equipamento lindíssimo que teríamos.

Ou entao pegar no alternativo e trocar o verde com o vermelho.. Ficava uma categoria!!

Solid

Não sei se essas três linhas no peito da principal da Alemanha são só para eles (cores da bandeira). Se for em todos os clubes, imaginam esse como alternativo, também branco, com três linhas vermelhas.

E a principal era a alternativa da Alemanha, mas em vermelho.

Misantropo

Eu gosto bastante da forma e design do da Escócia...

Aloutre

Por mim era o principal como está, e o secundário branco, chegava

groingsid

Citação de: mindfuck em 19 de Outubro de 2011, 23:50
Eu gosto bastante da forma e design do da Escócia...

x2.

Não me importo que haja uma gola redonda ou em bico, principalmente em camisolas revivalistas como a deste ano, mas em geral prefiro golas como a de 2009-10 ou 2010-11.

ivodaniello

a minha questão é simples, se nos anos 80 sabiam fazer bonito e nem sequer as vendiam, porque têm agora coragem de fazer feias e ainda as colocarem à venda?

Manpaz1904

Esse branco da Alemanha é espectacular. E as risquinhas dão piada ao equipamento. O alternativo do Benfica podia ser semelhante a esse....

fred9

Essa primeira é absolutamente estonteante. Fantástica.
Já segunda creio que deixa algo a desejar... Parece um pidjama

flavioslb

JoséTorres

Citação de: fred9 em 24 de Outubro de 2011, 18:56
Essa primeira é absolutamente estonteante. Fantástica.
Já segunda creio que deixa algo a desejar... Parece um pidjama

x2

ziabloO

Citação de: flavioslb em 24 de Outubro de 2011, 19:18
Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2011, 18:53

que camisola mais linda, ainda por cima tem o escudo!

Só de imaginar esta camisola branca, com os detalhes do equipamento principal deste ano...jizas, seria o alternativo mais bonito de sempre.

Aka

Sem rectângulos quer na principal, quer nas alternativas, e nem sequer nas de guarda-redes. Não importa a cor! Sejam azuis, verdes, pretos, brancos, roxos, laranja, rosa, castanhos, até vermelhos!

diableimage

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2011, 20:14
Sem rectângulos quer na principal, quer nas alternativas, e nem sequer nas de guarda-redes. Não importa a cor! Sejam azuis, verdes, pretos, brancos, roxos, laranja, rosa, castanhos, até vermelhos!

Isto.

Fake Blood

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2011, 20:14
Isto, nas modalidades também.