Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 24 de Outubro de 2011, 20:11
Citação de: flavioslb em 24 de Outubro de 2011, 19:18
Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2011, 18:53

que camisola mais linda, ainda por cima tem o escudo!

Só de imaginar esta camisola branca, com os detalhes do equipamento principal deste ano...jizas, seria o alternativo mais bonito de sempre.

Esta, ou aquela da alemanha, partindo desses templates minimalisticas e clássicos, ficaria sem duvida o melhor de sempre.
Em 1986/87 tinhamos o alternativo branco tb semelhante a esse da alemanha, mas sem as listas diagonais.

g13

Eu gostava de uma tipo alemanha do mundial e linda a Branca era so trocar preto pelo vermelho

CaCo

Temos tido camisolas tão horriveis que não me importava nada de ver o Benfica jogar com a camisola desta epoca durante 10 anos...  :ashamed:

Almeida92

Citação de: ivodaniello em 24 de Outubro de 2011, 18:53

a minha questão é simples, se nos anos 80 sabiam fazer bonito e nem sequer as vendiam, porque têm agora coragem de fazer feias e ainda as colocarem à venda?
Fantásticas! quem me dera arranjar uma destas. Simples mas muito bonitas.

E gosto muito mais desse símbolo da Adidas.

Almodovar

Fake Blood

Gator

Meddler

O template do novo alternativo da Alemanha caia que nem ginjas.

Marafado

Essa camisola da FNAC é simplesmente linda. Deveria ser uma obrigação estatutária jogarmos com o alternativo branco e então fazer um terceiro equipamento que seja uma manobra de marketing, ainda que nós não precisemos disso para vender as nossas camisolas.

Safe

Citação de: Marafado em 26 de Outubro de 2011, 21:37
Essa camisola da FNAC é simplesmente linda. Deveria ser uma obrigação estatutária jogarmos com o alternativo branco e então fazer um terceiro equipamento que seja uma manobra de marketing, ainda que nós não precisemos disso para vender as nossas camisolas.

aos anos que defendo isso amigo, aos anos...

Superga1949

todos os anos a mesma questão que é muito complicada para alguns... pra mim ? SIMPLES !

Vermelho > branco > Preto

iSLBenfica