Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

raaf10

Pessoal tenho uma camisola e gostava de estampar numero e nome.

Alguem sabe onde o posso fazer? Sou do norte. Porto ou Aveiro seria o ideal.

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: raaf10 em 21 de Janeiro de 2012, 21:32
Pessoal tenho uma camisola e gostava de estampar numero e nome.

Alguem sabe onde o posso fazer? Sou do norte. Porto ou Aveiro seria o ideal.

Loja adidas do norteshopping ;)

fred9

Essa suposta nova camisola do Barça mete nojo.
Parece eu a experimentar a conjugação de cores do fundo dos meus power points nas alas de informática do 5º ano...

TJSF

Para o ano o simbolo volta ao normal não é?

diableimage

Citação de: fred9 em 21 de Janeiro de 2012, 22:06
Essa suposta nova camisola do Barça mete nojo.
Parece eu a experimentar a conjugação de cores do fundo dos meus power points nas alas de informática do 5º ano...

:2funny:

4ever Red Devil

Ao normal... mais ou menos. Agora temos um contorno branco bastante feio.

fred9

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Janeiro de 2012, 23:12

Qual contorno?

fyure

Citação de: fred9 em 21 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Janeiro de 2012, 23:12

Qual contorno?
é verdade, nos equipamentos de treino

Echoes

Odeio o equipamento alternativo deste ano. Não gosto das cores nem do design. O do próximo ano deveria ser semelhante ao equipamento alternativo que usámos em alguns jogos da Liga Europa do ano passado e que era maioritariamente branco (mas obviamente sem aquelas caixas pretas do meo). Adorei esse equipamento. Já se sabe que normalmente os equipamentos alternativos apresentam cores que não estão tão identificadas com os clubes, mas mesmo assim acho que deveríamos manter pelo menos o vermelho e branco em todos os equipamentos.
Quanto ao principal, deveríamos fazer regressar o símbolo com as três estrelas em cima, sem contorno branco, tal como está no alternativo que mencionei e já esteve em épocas anteriores. Sem contar com este aspecto da camisola, tudo o resto pode ser mantido como está que fico satisfeito. 

chico_SLB

Para mim o branco (exceptuando o ultimo equipamento alternativo preto com motivos vermelhos) é sempre a melhor escolha para equipamento.

No entanto o Marketing obriga a outras soluções menos felizes

Mas no fundo o que interessa é que o Benfica ganhe nem que seja de amarelo com bolinhas roxas