Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Revi

Azul ou verde num equipamento do Benfica está fora de questão.........o equipamento do Benfica segundo os seus estatutos é Vermelho e Branco, o alternativo é o Branco. Não tentem mudar a identidade do clube.

g13

Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2012, 19:34
Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 19:31
Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2012, 19:30
Espero que o Benfica nunca use um equipamento azul, grave sinal de perda completa de valores.

Eu acho que esses valores ja foram quando equipamos de cor de rosa

Mas podem ser recuperados, convém lutar nesse sentido ;)

Sim espero que sim eu ja mostrei como gostava que fosse todos os anos Vermelho e branco/branco e vermelho/preto e vermelho

g13

Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2012, 19:35
Azul ou verde num equipamento do Benfica está fora de questão.........o equipamento do Benfica segundo os seus estatutos é Vermelho e Branco, o alternativo é o Branco. Não tentem mudar a identidade do clube.

Se fosse assim tambem nao se estava aqui a discutir como sera o alternativo que eu me lembre nos ultimos 10 anos tivemos 2 equipamentos brancos maximo 3

|OnE|

g13 e se fosse o mesmo que tu fizeste... mas em vez de azul, verde?
Afinal de contas... também está no símbolo.

g13

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 19:38
g13 e se fosse o mesmo que tu fizeste... mas em vez de azul, verde?
Afinal de contas... também está no símbolo.

Tambem nao me opunha nao tenho complexos quanto a cores para mim ja disse como gostava que fosse

1 vermelho detalhes brancos
2 branco detalhes vermelhos
3 preto detalhes vermelhos

Mas ja sei que nao vai acontecer por isso gostava algo que tivesse a ver com o simbolo

Revi

Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2012, 19:35

Se fosse assim tambem nao se estava aqui a discutir como sera o alternativo que eu me lembre nos ultimos 10 anos tivemos 2 equipamentos brancos maximo 3

O que é uma verdadeira palhaçada...........

Mas como nos ultimos dias até vi aqui users a descrever as suas idas ao estádio com os super dragões tb já acredito e admito que possa haver alguns users a desejar o Benfica vestido de azul........

Karel7Poborsky

é obvio que todos preferem alternativo branco/vermelho ou preto/branco/vermelho.

mas um branco/azul clarinho, nao seria pior q um cor de rosa, ou um dourado, ou um laranja...

Sem_Medo

admito todos as cores nos equipamentos do benfica menos as cores azul e verde isso é que não fds!

Se algum dia o slb cometer essa asneira nesse ano não comprarei o equipamento!

Revi

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:41
é obvio que todos preferem alternativo branco/vermelho ou preto/branco/vermelho.

mas um branco/azul clarinho, nao seria pior q um cor de rosa, ou um dourado, ou um laranja...

Coloquem também as riscas verticais e mudem o simbolo. O Benfica tem uma IDENTIDADE não é uma passagem de modelos para ver qual é as cores que ficam melhor uma com as outras.

|OnE|

Claro que usar uma cor que podia ser associada a um rival não seria pior que outra cor qualquer.

Mas vocês lêem antes de enviar?

Revi

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 19:46
Claro que usar uma cor que podia ser associada a um rival não seria pior que outra cor qualquer.

Não seria pior?

|OnE|

Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2012, 19:48

Não seria pior?

Óbvio, lol.

Revi

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 19:49

Não seria pior?

Óbvio, lol.

Ou eu estou a entender mal, ou preciso mesmo de um desenho. Estás a querer-me dizer que vestir Azul ou Verde não seria pior que vestir de Rosa?

|OnE|

Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2012, 19:51

Não seria pior?

Óbvio, lol.

Ou eu estou a entender mal, ou preciso mesmo de um desenho. Estás a querer-me dizer que vestir Azul ou Verde não seria pior que vestir de Rosa?
Estás a entender mal.
Óbvio que seria pior.

Revi

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: Revi em 10 de Fevereiro de 2012, 19:51

Não seria pior?

Óbvio, lol.

Estás a entender mal.
Óbvio que seria pior.

Perfeito assim.