Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

slbenfica_croft

Sou um TRADICIONALISTA confesso.

Os equipamentos dizem muito da identidade (ou falta dela) nos clubes.

O BENFICA É VERMELHO E BRANCO.

Equipamento principal: Camisola VERMELHA e calção BRANCO.

Equipamento secundário: Camisola e Calção BRANCO.

Tudo o resto é invenção.

MANOCAS37

Espero que se fizerem um equipamento branco não o estraguem com riscas e calções pretos como o ultimo.

Benfica é vermelho e branco... odeio qualquer equipamente preto ou com muitos pretos no nosso equipamento.

MANOCAS37

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:04
Nao gosto muito de camisolas com faixas, mas uma alternativa com linhas em azul bebe como da faixa do nosso emblema eu adorava!

realmente adoravas que tivessemos essa camisola, sabendo que essas riscas poderiam ser Vermelhas ?

Meddler

Esse azul bebé até ficava bem com o rectângulo da tmn ::)

SLBCARLOS

ao menos as linhas amarelas/douradas da cor da aguia.   ou entao  verde amarelo e vermelho.    e se estivesse escrito nas linhas  e pluribus unum.  entao ainda melhor.

pedromarinho

Na parte de trás da camisola, na gola, podia dizer e pluribus unum, a manuscrito e a dourado.

aguia imperial

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Fevereiro de 2012, 21:04
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:04
Nao gosto muito de camisolas com faixas, mas uma alternativa com linhas em azul bebe como da faixa do nosso emblema eu adorava!

realmente adoravas que tivessemos essa camisola, sabendo que essas riscas poderiam ser Vermelhas ?

eu comprava mas em vermelho , nunca nesta cor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEVILLICA

Entre uma camisola do Marselha ou uma camisola do River Pale...

:confused:

JoRiMaPi

Vou ser sincero. Gostava muito que a nossa alternativa fosse branca, mas caso não seja, gostava que fosse uma das duas seguintes:

E não me faria diferença ver o Benfica de verde.

g13

Tentei fazer mas nao gostei do resultado e um texto muito grande gostava que colocassem um SLB como no ano do equipamento Rosa esse sim ficava bem ou entao Benfica como no do ano do titulo

Karel7Poborsky

Obvio q preferia riscas vermelhas sempre, mas nao tenho nada contra o azul, nao tenho esse complexo das cores, só kurtia se fosse em azul clarinho, como esta na faixa do nosso emblema.

Respeito quem tenha esse complexo das cores, agora respeitem tambem quem nao tem! Nao é preciso fazer um bixo de sete cabeças!

Eu sou benfiquista, nao sou anti nada, antis sao os outros! Nao sou menos benfiquista só pq n sou anti verde e anti azul.

ANunes

Citação de: DEVILLICA em 10 de Fevereiro de 2012, 21:26

Entre uma camisola do Marselha ou uma camisola do River Pale...

:confused:
O gajo qu fez estes templates devia estar com uma camada de ganza nos cornos!!!!.....só pode!....riscas azuis!????????????????????????????????

g13

O de cima foi o user Karel7Poborsky e o debaixo fui eu qualquer dia nao posso sair a rua com uma camisola azul ou uma verde e tenho a mesma opiniao do post de cima do user Karel7Poborsky

|OnE|

Uns querem azul.
Outros verde.
Mas está tudo doido?!

abar85