Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

MarceloSilva@92

Citação de: Aka em 22 de Março de 2012, 20:30
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 19:43
Citação de: hassana yebda em 22 de Março de 2012, 19:42
nos EUA os equipamentos sao tds adidas??

não. tenho um primo meu que uma vez foi a uma loja nos EUA e comprou uma camisola do Barcelona mesmo da Nike.

O que ele quis saber era se as equipas da MLS eram todas da adidas. A resposta é sim, porque nos EUA são as ligas que fazem os contractos com os fornecedores.

NBA -> adidas

NHL -> Reebok (portanto, adidas)

NFL -> Reebok (portanto, adidas)

MLB -> Majestic Athletic

MLS -> adidas

NFL ->  Nike (Vai começar este ano)

Redady

Citação de: loveslb em 23 de Março de 2012, 01:07
Citação de: g13 em 18 de Março de 2012, 17:41
Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2012, 16:34
Gosto!

Faz em vermelho, com as pintas brancas.

Em Vermelho fica melhor sem nada assim

Mas o símbolo é esse? Não acredito...

Gosto do símbolo enquadrado, como este ano, sem azul, verde e outros...

Sem fobias com cores é gosto pessoal.
O símbolo do Benfica não se toca. Não tem que ser em dourado, nem a águia tem que ficar com ar de tonta   :estrelas:  com as estrelinhas em cima.

Assim:

ivodaniello

Já, agora também se dispensa esse contorno branco à volta de todo o símbolo.

Redady

Citação de: ivodaniello em 23 de Março de 2012, 09:33
Já, agora também se dispensa esse contorno branco à volta de todo o símbolo.
exactamente!

groingsid

Jay-C

O Benfica tem, quanto a mim, um dos símbolos mais bonitos de todo o futebol! Sou suspeito, mas é mesmo uma opinião sincera! Quanto às estrelas por cima do símbolo, sabendo o que elas representam, acho que ficam muito bem pois mostram a "força" do palmarés do clube...

Quanto ao contorno, concordo, acho que fica muito mal!

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 23 de Março de 2012, 09:27
Citação de: loveslb em 23 de Março de 2012, 01:07
Citação de: g13 em 18 de Março de 2012, 17:41
Citação de: CarlosD em 18 de Março de 2012, 16:34
Gosto!

Faz em vermelho, com as pintas brancas.

Em Vermelho fica melhor sem nada assim

Mas o símbolo é esse? Não acredito...

Gosto do símbolo enquadrado, como este ano, sem azul, verde e outros...

Sem fobias com cores é gosto pessoal.
O símbolo do Benfica não se toca. Não tem que ser em dourado, nem a águia tem que ficar com ar de tonta   :estrelas:  com as estrelinhas em cima.

Assim:

o simbolo tem que ter aquele "bold" branco a volta nas camisolas para se destacar.(como a imagem do site).
basta ver que nessa camisola ai em cima nao tem isso e parece que o simbolo nao se destaca, parece um autocolante.

subLiminar

Devíamos usar um contorno branco no emblema nas camisolas (como os PORCOS fazem) para sobressair na camisola encarnada. E se o colocassem um pouco maior também era bem pensado. Vejo colossos Europeus a usarem emblemas em formato XXXL nas camisolas, e muito bem.

ziabloO

O nosso emblema não precisa desse contorno chunga para se destacar nos equipamentos.

pcssousa

Citação de: ziabloO em 23 de Março de 2012, 15:00
O nosso emblema não precisa desse contorno chunga para se destacar nos equipamentos.
Exacto... precisa é de voltar a ser o simbolo usado nos bons velhos tempos e de ter estrelas manhosas por cima.

subLiminar

Na minha opinião, e não tenho qualquer formação em design, o emblema sem contorno é "engolido" pelo encarnado berrante.

g13

Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2012, 15:12
Na minha opinião, e não tenho qualquer formação em design, o emblema sem contorno é "engolido" pelo encarnado berrante.

Mas isso e nas imagens do Photoshop porque a camisola nunca teve contorno e sempre se viu muito bem o emblema

ivodaniello

Na do Porto justifica-se, porque o simbolo está colocado em cima da lista azul, e o simbolo por si só é quase todo azul.
o simbolo do Benfica é de cor totalmente diferente da camisola, por isso não há razão para existir aquele contorno