Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

BlankFile

No geral a camisola é linda, só não aprecio a gola.

Daniel Glorioso

Citação de: g13 em 28 de Março de 2012, 16:37
Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Março de 2012, 16:31
Ziablo diz lá o que sabes
Senão :knuppel2:

E quase certo que sera esta
Eu estava a falar da alternativa, uma vez que ele disse que era bonita apesar de não ser branca

Eagle Heart

Citação de: aasp em 28 de Março de 2012, 16:21
Vamos continuar a brincar com o símbolo? Voltam o raio das estrelas?

As estrelas significam o numero de campeonatos ganhos!! Se existe clubes como o Bayern, Inter, Milan, etc que os tem no simbolo!! Porque não haveremos de ter tambem!! Mostrar aos outros que temos mais de 30 titulos ao contrario de certos clubes que se dizem grandes!!!

aasp

Citação de: Eagle Heart em 28 de Março de 2012, 16:43
Citação de: aasp em 28 de Março de 2012, 16:21
Vamos continuar a brincar com o símbolo? Voltam o raio das estrelas?

As estrelas significam o numero de campeonatos ganhos!! Se existe clubes como o Bayern, Inter, Milan, etc que os tem no simbolo!! Porque não haveremos de ter tambem!! Mostrar aos outros que temos mais de 30 titulos ao contrario de certos clubes que se dizem grandes!!!

Eu sei o que significam mas não é pelas estrelas que se verá a grandiosidade e pessoalmente não gosto. Tenho saudades de ver só o símbolo "limpinho" nas camisolas.

ASMor

na uefa n podemos jogar com essas estrelas

Eagle Heart

ilgiocobp

Citação de: ASMor em 28 de Março de 2012, 16:49
na uefa n podemos jogar com essas estrelas

Podemos sim, faz parte do emblema. Já viste a quantidade de clubes da uefa que têm estrelas?

Então pelo teu pensamento também não podiamos jogar com elas este ano.

ivodaniello

A camisola está fixe, gosto.

Mas retirava aquele contorno à volta do simbolo e mandava as estrelas de volta para o céu.

ASMor

n ha aquela regra das estrelas significarem o numero de taças da champions? já li por ai que sim

ilgiocobp

Citação de: ASMor em 28 de Março de 2012, 16:53
n ha aquela regra das estrelas significarem o numero de taças da champions? já li por ai que sim

Benfica-napoles

ASMor

Citação de: ilgiocobp em 28 de Março de 2012, 16:56

Benfica-napoles

pronto, então enganaram-me

SunRider

ivodaniello

O Milan tem 7, por cima do simbolo só lá está 1.

ivodaniello