Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

Citação de: g13 em 14 de Março de 2013, 13:47
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2013, 13:37
Citação de: g13 em 14 de Março de 2013, 11:52
Apesar de achar que o nosso departamento de Marketing podia fazer muito melhor a Adidas tambem abusa e sao idiotas apostam tanto na MLS e depois na Liga Dos Campeoes em vez de fazer casmisola diferente nao Colocam o simbolo Da Liga dos Campeoes em cima do da MLS quando estao a jogar competicao continental

Mas é a Adidas que manda ou são as federações/confederações que mandam?
Eu estou a falar do Patch da Liga era a mesma coisa que jogarmos com o patch a dizer Liga Zon Sagres e depois por cima o Da Champions tipo da feira e daqueles sites manhosos onde compras por 25 euros
Acho que a adidas não tem nada a ver com isso...

Meddler

Mas isso é a Adidas que decide ou é imposição da federação/confederação?

g13

Isto e simplesmente amadorismo puro eles podiam tirar e ficar com uma camisola mais limpa e bonita mas querem mostrar que sao da MLS e depois fica assim uma borrada

Quanto ao post do Mjolnir a Adidas podia fazer uma edicao so para aLiga dos Campeoes como o Benfica por exemplo tira as publicidades e troca os Patch da Liga pelo da Champions mas ai so para nao ter trabalho mete o outro por cima das riscas e esta feito

Meddler

Volto a perguntar: que tem a Adidas a ver com isso?

g13

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2013, 13:55
Volto a perguntar: que tem a Adidas a ver com isso?

Respondi no post de cima so nao tiram para nao ter de fazer uma edicao especial e nao ter trabalho

Claro que os Galaxy tambem tem culpa e como nos com os calcoes do equipamento alternativo no principal amadorismo puro dos 2 lados

Meddler

E se for a Confederação a obrigar ao uso dos patches todos?

g13

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2013, 13:59
E se for a Confederação a obrigar ao uso dos patches todos?

A confederacao no se mete deixa os clubes usarem os patrocinio e patch que quiserem se quiserem ter a camisola tipo os clubes brasileiros cheios de patrocinios podem por a vontade

ivodaniello

essa não devemos apanhar, pelo menos para principal.
contudo nos ultimos 3 anos apanhámos esse tipo de gola em 3 anos seguidos, principal de 2010/11, alternativo de 201/12 e principal de 2012/13

BCaldeira

Seems legit.
Parece um bom template para o nosso principal, na minha humilde opinião.

rotepa

Citação de: Le imperatore em 14 de Março de 2013, 23:29

Com uma camisola jeitosa assim, até dava para a ir missa ou um casamento com ela.

rotepa

Citação de: BCaldeira em 16 de Março de 2013, 12:53

Seems legit.
Esse laranja estraga mesmo tudo.

João Pinto 7

Citação de: rotepa em 16 de Março de 2013, 13:45
Citação de: BCaldeira em 16 de Março de 2013, 12:53

Seems legit.
Esse laranja estraga mesmo tudo.

Cheira-me a feiruncha. E sim, aquelas riscas laranja/vermelhas, são de meter medo.

rocky

trocar o laranja e azul por verde e vermelho nao ficava mal