Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Petrov_Carmovich

Quinas = Old School is Cool :)

Outra treta qualquer = manias de clube que se julga grande.

Ettelbreck

As quinas fazem-me lembrar isto:

Aquele símbolo ranhoso a imitar o símbolo ranhoso da FIFA faz-me lembrar isto:

Mas pronto, são opiniões e cada um gosta do que quer...

flsb

fyure

A taça entregue pela liga assim como o logotipo de campeões nacionais deles não me diz nada. A mim interessa-me juntar a taça entregue pela FPF no museu e andar com as quinas SEMPRE na manga esquerda.

DEVILLICA

Há quem chama isso um escudo com varias cores...

Falta de respeito a historia de Portugal.

Quem quer aquela "copy/past" da Fifa antes do Escudo português não merece ser campeão.

Berna®

Alguém sabe o mail do departamento de Marketing?

iSLBenfica

Prefiro de longe as quinas.

Acho esta modernização uma estupidez de todo o tamanho. Ou se queriam modernizar, pegavam no escudo e modernizavam desde que ficasse algo idêntico e porreiro.

Shoky

As quinas são problema do Porto...quando for nosso problema...teremos de agir em conformidade.

Pedro84

Vocês devem pensar que isto é discos pedidos. O Benfica até pode querer as quinas, mas se a liga/federação não quiser, não há nada a fazer.

sardao

O Benfica que faça barulho, a ver se não mudam já :knuppel2:

DEVILLICA

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 18:27
As quinas são problema do Porto...quando for nosso problema...teremos de agir em conformidade.

X2

VitorFernando

eu se fosse do Benfica e fosse campeão usava as quinas, até podia usar aquele aborto no peito mas punha sempre as quinas na manga

RisingStar10

basta colocar as quinas na manga por iniciativa propria, como se se tratasse de um detalhe da camisola, simples.

Zlatan

Quinas representa classe. Aquele escarro dourado do Porto é apenas isso, escarro.

PDias

Como disse o Shoky, primeiro que se preocupem em ser campeões. Depois sim falamos disto.