Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ivodaniello

PDias

Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:02
Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 22:58
Não Shoky, o sportem nunca usou as quinas na UEFA pelo menos nas ultimas e remotas vezes em que foram campeões

E na EFTA?

Escola de Formação Profissional de Turismo de Aveiro?

Qual profissional qual que!  :tickedoff:

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:03
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:03
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:01
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 22:59
Também é irrelevante...o Boavista fê-lo e nós fizemos na Liga Europa.
Penso ser por opção.

Pode ter sido falta de conhecimento também...ja escrevi aqui antes, o porto sendo os fanfarrões que são, não iriam perder essa oportunidade se tal lhes fosse expressamente permitida

Nós usamos em 10/11 e eles não usaram em 11/12.
Opção.

Lá está, pode ser desconhecimento de causa...

Foi no ano seguinte...como desconhecimento?

desconhecimento nosso...e do Boavista por exemplo. o Porto já anda mais habituado a estas coisas, talvez estejam mais por dentro dos regulamentos...mas não sei mesmo, é especulação apenas.

Shoky

Se fosse proibido a UEFA tinha-nos avisado e tinhamos de tirar ao segundo jogo.
Isso não aconteceu.

O exemplo italiano é flagrante para mim. Eles têm o badge de campeões e vencedores da Taça.

PudimDanone

O Inter já teve um ano com mais que esses..

Mordred

Citação de: PudimDanone em 27 de Março de 2013, 23:09
O Inter já teve um ano com mais que esses..

Isso ja parece a capa de um estudante

Shoky

Que equipamento feio...cheio de autocolantes...;D

PS: Que inveja.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:06
Isso não aconteceu.

O exemplo italiano é flagrante para mim. Eles têm o badge de campeões e vencedores da Taça.

Pois, mas podem ter ignorado essa situação, sendo "apenas" a Áeroliga...também podem ter avisado e o Benfica ter alegado que já tinha as camisolas feitas (embora seja treta, as camisolas foram adaptadas.
Mas espero não ver de novo o Benfica como campeão a cair para a Aeroliga mais nenhuma vez, para poder tirar as ilações ;)

Mas essa cena de Italia é mesmo esquisita, e tirando o nosso campeonato são os unicos que me lembro agora, que ostentam um escudo de campeão (e também de vencedor da taça) para além dos patches habituais da competição. Por exemplo em Inglaterra, Alemanha e França os campeões em titulo tem um patch da liga, adaptado, (por norma com contornos dourados) que assinala o facto de serem os campeões. Só mesmo Italia e Portugal têm este patch em separado, e a UEFA permite que eles os usem e nós não. Mistério...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:11
Que equipamento feio...cheio de autocolantes... ;D

PS: Que inveja.
e ainda tem um dragão tatuado num braço...

Shoky

Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:06
Isso não aconteceu.

Pois, mas podem ter ignorado essa situação, sendo "apenas" a Áeroliga...também podem ter avisado e o Benfica ter alegado que já tinha as camisolas feitas (embora seja treta, as camisolas foram adaptadas.
Mas espero não ver de novo o Benfica como campeão a cair para a Aeroliga mais nenhuma vez, para poder tirar as ilações ;)

Mas essa cena de Italia é mesmo esquisita, e tirando o nosso campeonato são os unicos que me lembro agora, que ostentam um escudo de campeão (e também de vencedor da taça) para além dos patches habituais da competição. Por exemplo em Inglaterra, Alemanha e França os campeões em titulo tem um patch da liga, adaptado, (por norma com contornos dourados) que assinala o facto de serem os campeões. Só mesmo Italia e Portugal têm este patch em separado, e a UEFA permite que eles os usem e nós não. Mistério...

A mim nada me diz que não nos deixem usar a nós.
Nunca foi esclarecida esta questão.

ivodaniello

oh Shoky eu só tenho este argumento...porque não estou a ver o porto por consciência própria deixar passar (mais) uma oportunidade de ostantação.

Shoky

Eu entendo...também acho isso mesmo.
Mas não consigo compreender o porquê dos italianos o fazerem.

Acho que é desmazelo dos andrades...e foi nosso em 2010/11 na Liga dos Campeões.

ivodaniello

Esses escudos todos na camisola do Inter, é um simbolismo da qualidade de Mourinho.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:17
Eu entendo...também acho isso mesmo.
Mas não consigo compreender o porquê dos italianos o fazerem.

Acho que é desmazelo dos andrades...e foi nosso em 2010/11 na Liga dos Campeões.

Repara que já em 94/95, 2005/06 na Champions também não usámos. Em 94/95 então tivémos que ter uma versão diferente da camisola onde exactamente a unica coisa que mudava era a não inclusão do escudo de campeão E repara que na altura eram custos bastante penosos, as marcas não davam o que dão hoje, e não havia a capacidade tecnológica de adaptar camisolas com simples estampagens.

Shoky

Simplesmente não entendo...
Não dá para mandar um mail à UEFA ou coisa do género...para esclarecer a situação?