Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

melo7

Citação de: iSLBenfica em 28 de Março de 2013, 15:47
Citação de: Spider1502 em 28 de Março de 2013, 14:52
Para mim os equipamentos devia ser iguais àqueles que os juniores usaram no Porto vs Benfica à pouco tempo!

Sem patrocínios, à antiga!

Sem patrocínio à frente não digo, mas atrás.. Só com o número nas costas. Que maravilha.
Sinceramente, não sei em que mundo vivem. Esses patrocínios são importantíssimos para o clube. Sem eles, não podíamos ser tão competitivos como somos. Por isso, temos de respeitar aqueles que nos ajudam e simplesmente decidir tirar os patrocínios da camisola. O da Sagres há de ficar por muitos anos já que o contrato é longo e as receitas foram todas antecipadas.

Apenas o que se pode pedir é que o patrocínio não estrague a camisola (o que acontecia com a tmn) e que nos paguem muito bem.

RedPhoenix

Eu também acho que o patrocínio nas costas fica feio e não é à toa que nas competições da UEFA não é permitido. Seria bom que a Sagres passasse para patrocínio principal já que temos o tal contrato de longa duração. Não sendo isso possível já ficava melhor simplesmente se o patrocínio estivesse na parte de baixo das costas em vez de em cima...é pedir muito?

Skjaer

Citação de: melo7 em 29 de Março de 2013, 13:03
Para mim os equipamentos devia ser iguais àqueles que os juniores usaram no Porto vs Benfica à pouco tempo!

Sem patrocínio à frente não digo, mas atrás.. Só com o número nas costas. Que maravilha.
Sinceramente, não sei em que mundo vivem. Esses patrocínios são importantíssimos para o clube. Sem eles, não podíamos ser tão competitivos como somos. Por isso, temos de respeitar aqueles que nos ajudam e simplesmente decidir tirar os patrocínios da camisola. O da Sagres há de ficar por muitos anos já que o contrato é longo e as receitas foram todas antecipadas.

Apenas o que se pode pedir é que o patrocínio não estrague a camisola (o que acontecia com a tmn) e que nos paguem muito bem.

Será como dizes, mas a mim também me faz alguma confusão ver patrocínios na camisola para além do tradicional. Nem tenho ideia de outro grande clube Europeu o fazer.

Mas aceito que o dinheiro é importante, se bem que desconheça por completo os valores do contrato com a Sagres.

melo7

Citação de: Skjaer em 29 de Março de 2013, 13:17

Será como dizes, mas a mim também me faz alguma confusão ver patrocínios na camisola para além do tradicional. Nem tenho ideia de outro grande clube Europeu o fazer.

Mas aceito que o dinheiro é importante, se bem que desconheça por completo os valores do contrato com a Sagres.
Não tens nenhum grande clube a fazer isso porque conseguem ir buscar dinheiro a outros sítios. Direitos Televisivos, patrocínios principais astronómicos bem como merchandising fazem com que não precisem disso. O Benfica não tem essas armas. Tem de lutar com as que tem. Tomara eu que o Benfica pudesse recusar esse dinheiro da Sagres só porque fica mal na camisola. Era sinal que estavamos muito bem financeiramente. Um bom exemplo europeu que também faz isso é o Lyon, que também tem bastantes patrocínios na camisola

Skjaer

Sim é verdade.

Por vezes esqueço-me que o Benfica embora seja grande como os maiores não joga nas ligas dos tubarões e não tem as mesmas fontes de rendimento.

O Lyon é de facto um bom exemplo. O0

PDias

Tirar o patrocinio nas costas nao peço, mas passar para baixo sim, aquilo fica muito mal em cima...

Person14slb

iSLBenfica

Quanto é que recebemos para pôr aquilo nas costas?

bizk0it0

Minerva

Podiam era pôr o patrocínio da Sagres mais pequeno, tá muito grande. E os números mais abaixo um bocadinho, sem estarem tão colados ao patrocínio e ficava bem.

lonstrup

e porquê esta «pancada» com o fly emirates? foram uma vez num dos aviões deles e gostaram assim tanto?

flavioslb

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 15:00
e porquê esta «pancada» com o fly emirates? foram uma vez num dos aviões deles e gostaram assim tanto?

foi devido a um video que foi lançado pela Fly Emirates que andou pela internet a "anunciar" que iam patrocinar o Benfica

vaisputo

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 15:00

Por causa de um vídeo que andava a circular pela net com uma "suposta" proposta da Fly Emirates. O vídeo era importante porque foram quase todos retirados do youtube e até ameaçaram quem o colocou primeiro.

lipe_slb

deve ser pelo dinheiro que eles têm, até acho o logotipo engraçado :P

Mas o contrato com a Adidas n acaba esta época?

flavioslb