Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

kantona

O blog Chama gloriosa avisa que mais logo acabará com as dúvidas sobre os equipamentos do Benfica para a próxima época.

The Eagle 10

Citação de: kantona em 30 de Março de 2013, 10:56
O blog Chama gloriosa avisa que mais logo acabará com as dúvidas sobre os equipamentos do Benfica para a próxima época.
Não foi esse blog que revelou sempre as camisolas das ultimas épocas pelo menos das duas ultimas acho que foi?

Benfiquismo

Meddler

Chama Gloriosa Depois de  alguma especulação pela gloriosa blogosfera e facebooks benfiquistas, mais logo acabaremos com as dúvidas sobre os equipamentos do Benfica para a próxima época. Mantenham-se atentos.

Ru10

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 11:06
Não foi esse blog que revelou sempre as camisolas das ultimas épocas pelo menos das duas ultimas acho que foi?
Sim,e a fonte desse blog é o...ziabloO  ;D

DEVILLICA

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 11:06

O ZiablOo anda com este blog.

subLiminar

ZiablOo estás feliz? É só o que preciso de saber!  :tonge:

The Eagle 10

Para além de saber como vai ser estou ainda mais ansioso por saber qual vai ser o patrocínio. :D

melo7

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 11:39
Para além de saber como vai ser estou ainda mais ansioso por saber qual vai ser o patrocínio. :D
Vamos ver, isso é facilmente alterável.. E até podem mostrar o equipamento sem patrocínio se ainda estiverem em dúvida sobre o patrocinador

The Eagle 10

Citação de: melo7 em 30 de Março de 2013, 11:41
Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 11:39
Vamos ver, isso é facilmente alterável.. E até podem mostrar o equipamento sem patrocínio se ainda estiverem em dúvida sobre o patrocinador
Espero bem que não.

Minerva

Vão mesmo revelar quais vão ser os equipamentos? já não basta estarmos ansiosos com os jogos do Benfica, agora vamos ficar com os equipamentos, coração de benfiquista não para :D

Michael Schumacher

Citação de: ziabloO em 30 de Março de 2013, 00:58

::)

Um dos equipamentos principais mais feios que tenho memória. Espero que não seja nada semelhante a isso.

Meddler

Quem é que daqui estaria disposto a ceder um equipamento principal com pormenores pretos para ter um alternativo branco?

melo7

Citação de: Meddler em 30 de Março de 2013, 12:15
Quem é que daqui estaria disposto a ceder um equipamento principal com pormenores pretos para ter um alternativo branco?
Onde assino?

Michael Schumacher