Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

flavioslb

não gosto de pormenores pretos nas camisolas principais

rotepa

The Eagle 10

Citação de: rotepa em 30 de Março de 2013, 12:25
Se calhar é mesmo o Reyes que vem.
Neste momento temos bem melhor que ele.

rotepa

Citação de: King 7 em 30 de Março de 2013, 12:27
Citação de: rotepa em 30 de Março de 2013, 12:25
Se calhar é mesmo o Reyes que vem.
Neste momento temos bem melhor que ele.
Queria dizer que o Reyes é que vinha apresentar a camisola!  :rir:

JustMe

Pormenores pretos em camisolas principais do Benfica não resultam. Não têm nada a ver com o clube. Nada. Isso é à United.

E esse equipamento de 2008/2009 traz-me péssimas recordações...

Hugalf

Esperemos que quando reveladas as maquetes dos novos equipamentos, não fique tudo por aqui aos gritos a discutir se o alternativo é verde ranho ou amarelo diarreia quando afinal é dourado...

Sinceramente, nunca deveria de haver discução. Era Vermelho e branco. Sempre.

jmac_92

já há alguma página aqui no sb sobre a camisola época 2013/14??

Skjaer

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Março de 2013, 04:13
Estes templates das Chivas sao muito bonitos, hoje vi um e é uma camisola com muita classe!!!

Este tambem está demais, alguem consegue transformar issto em vermelho e branco?

Acho lindíssimos.

Falo do "design" (se é que é esse o nome técnico), não falo da forma como coloriram a camisola através de cores e riscas. As golas são ambas lindíssimas.

Adorava ver essas camisolas completamente vermelhas com os pormenores "Adidas" em branco.

JustMe

Se o Benfica tivesse o mínimo de respeito pela sua própria história, a questão dos segundos e terceiros equipamentos já teria sido resolvida há muito tempo. Se dependesse de mim, o Benfica equipava da seguinte maneira:

Primeiro equipamento: camisola vermelha, calção branco e meia vermelha, com excepção ao mês de Fevereiro, onde poderíamos jogar de meia preta em homenagem ao primeiro equipamento do Clube.

Segundo equipamento: camisola branca, calção branco e meia branca.

Terceiro equipamento: aqui teríamos duas opções; ou se optava por instituir o preto como terceiro equipamento (um pouco como faz o Milan), ou se deixava o terceiro equipamento como "tela" para deixar a Adidas e o departamento de marketing fazerem o que fazem há anos, que é experimentar combinações cromáticas e padrões mais "arriscados" e que não se enquadram nas cores originais do Clube.

Com um pouco de vontade e brio, isto seria simplicíssimo de fazer. Talvez um pouco de pressão por parte dos adeptos tenha efeito, da mesma forma que tivemos de ser nós a fazer força para que a PT deixasse de cuspir no nosso equipamento com caixas e "caixotes" e caras de sapos, entre outras patetices.

PsychoFan

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 13:45
Se o Benfica tivesse o mínimo de respeito pela sua própria história, a questão dos segundos e terceiros equipamentos já teria sido resolvida há muito tempo. Se dependesse de mim, o Benfica equipava da seguinte maneira:

Primeiro equipamento: camisola vermelha, calção branco e meia vermelha, com excepção ao mês de Fevereiro, onde poderíamos jogar de meia preta em homenagem ao primeiro equipamento do Clube.

Terceiro equipamento: aqui teríamos duas opções; ou se optava por instituir o preto como terceiro equipamento (um pouco como faz o Milan), ou se deixava o terceiro equipamento como "tela" para deixar a Adidas e o departamento de marketing fazerem o que fazem há anos, que é experimentar combinações cromáticas e padrões mais "arriscados" e que não se enquadram nas cores originais do Clube.

Com um pouco de vontade e brio, isto seria simplicíssimo de fazer. Talvez um pouco de pressão por parte dos adeptos tenha efeito, da mesma forma que tivemos de ser nós a fazer força para que a PT deixasse de cuspir no nosso equipamento com caixas e "caixotes" e caras de sapos, entre outras patetices.

Vamos ver se a Adidas acorda, mas também o contracto com eles acaba esta época ou estou errado? Se bem que a Adidas é a minha favorita, mas estes ultimos equipamentos deixam muito a desejar...

lp92SLB

Citação de: PsychoFan em 30 de Março de 2013, 14:41
Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 13:45

Vamos ver se a Adidas acorda, mas também o contracto com eles acaba esta época ou estou errado? Se bem que a Adidas é a minha favorita, mas estes ultimos equipamentos deixam muito a desejar...

Não é a adidas que tem de acordar.
O Benfica é que tem que se impor e exigir um equipamento secundário branco! Mas com este departamento de marketing não estou a ver que isso venha a acontecer  :disgust:

Wach Wíinik

[/quote]Acho lindíssimos.

Falo do "design" (se é que é esse o nome técnico), não falo da forma como coloriram a camisola através de cores e riscas. As golas são ambas lindíssimas.

Adorava ver essas camisolas completamente vermelhas com os pormenores "Adidas" em branco.
[/quote]

Sim, a isso também eu me referia. Logicamente que essas cores não têm nada a ver connosco...também o corte é excelente, tive com uma e é realmente uma camisola muito elegante e fina...

4ever Red Devil

Para mim praticamente todas as golas são horríveis. Parolada pura.

Mas essas são melhores que as nossas actuais, sim.

sergio19azb

concordo, preto na gola, fica horrivel !

bizk0it0

No facebook do chama gloriosa já anda isto:

"Em breve divulgaremos os equipamentos para a próxima época, fiquem atentos."