Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Eagle Heart

Citação de: Aka em 17 de Abril de 2013, 16:06
As comunidades portuguesas usam a TAP.

A Emirates seria interessante se, por exemplo, os portugueses fizessem muitas viagens para a Ásia ou para a Oceania, onde a TAP não chega. Dentro da Europa usam a Ryanair.

E não existem portugueses na Australia?! Macau?! Timor (vão até à Australia ou Indonesia e depois voam para cá)?! E é só o povo portugues que é adepto do Benfica?!

ivodaniello

A Emirates seria interessante se, por exemplo, os portugueses fizessem muitas viagens para a Ásia ou para a Oceania, onde a TAP não chega. Dentro da Europa usam a Ryanair.

Não podes fazer as contas dessas formas.
Lisboa é cada vez mais um destino na moda, para viajantes de todo o mundo. Da mesma forma que também há ainda muitos portugueses a viajar para Asia, seja por lazer, seja por trabalho, whatever.

Além do mais, a Fly Emirates pode querer usar aqui um genero de escala para a América.

Outra coisa errada é dizeres que as comunidades Portuguesas usam a TAP. Quando já não é bem assim, já há muita gente a usar a alternativa Iberia via Madrid, que é neste momento uma alternativa muito forte à TAP em termos de preços, e está a atacar todas essas rotas onde a TAP tinha quase exclusividade.

DEVILLICA

Citação de: kallou em 17 de Abril de 2013, 16:08
E vocês sabem de todos os planos de expansão e crescimento da Fly Emirates??! Das novas rotas, destinos que querem explorar??!

Sabes bem que no SB se sabem tudo. Até a estratégia que tem a Fly Emi.... com o Benfica.

kallou

Citação de: ivodaniello em 17 de Abril de 2013, 16:13

Não podes fazer as contas dessas formas.
Lisboa é cada vez mais um destino na moda, para viajantes de todo o mundo. Da mesma forma que também há ainda muitos portugueses a viajar para Asia, seja por lazer, seja por trabalho, whatever.

Além do mais, a Fly Emirates pode querer usar aqui um genero de escala para a América.

Outra coisa errada é dizeres que as comunidades Portuguesas usam a TAP. Quando já não é bem assim, já há muita gente a usar a alternativa Iberia via Madrid, que é neste momento uma alternativa muito forte à TAP em termos de preços, e está a atacar todas essas rotas onde a TAP tinha quase exclusividade.

Ora nem mais...

Até parece que quando se faz um patrocínio...uma marca apenas visa os adeptos desse clube!!

ivodaniello

A sério, o mercado da aviação civil/turismo é uma cena que nunca mais acaba, e que não tem uma ciência muito obvia.

Se há planos orçamentados em vários biliões de euros para criar um novo ou expandir o Aeroporto de Lisboa, porque há obvias razões para isso, não há-de ter uma companhia aerea interesse também em investir em publicidade no nosso país?

É que temos que ver as coisas por dois lados, a publicidade para um publico interno e também externo. O Benfica hoje cada vez é portador de imagem de referência, não só em Portugal.

pec

Eu não sei da viabilidade da coisa mas o patrocínio deles na camisola dá um grande cenário.

Pena é a Adidas só se importar todos os anos com o equipamento do Milan e cagar no resto mas isso são contas de outro girassolário.

kallou

Isso do Flamengo vir a receber 23M€/ano pelo Patrocínio das camisolas...tenho as minhas dúvidas...pelos simples facto de que o Real Madrid vai receber 25M€!

O user em questão dever ter-se equivocado...devem ser 23M Reais e não Euros...o que fazendo a conversão deve dar uns 10/11M€!

kallou

A minha aposta vai neste sentido...

Camisola/2 Bancadas e Naming do Estádio por 16/17M€/ano!

46Rossi

há malta que meteu essa ideia da Fly Emirates na cabeça e não sai dessa... insiste e insiste mesmo que nada aponte nesse sentido...

;D

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2013, 18:39
há malta que meteu essa ideia da Fly Emirates na cabeça e não sai dessa... insiste e insiste mesmo que nada aponte nesse sentido...

;D
Melhor patrocinador de sempre.

Porquê?
Não faço puto de ideia.

pec

É um patrocinador altamente estético.

iSLBenfica

Porque se calhar pagam mais.. não sei, digo eu.

E porque como o pec diz, é um patrocinador que se adapta às camisolas e fica realmente enquadrado, ao contrario de outros que colam retângulos e quadrados.

|OnE|

A samsung, bwin e mais umas poucas ficam bem melhores. E pagam bem.

46Rossi

Citação de: iSLBenfica em 17 de Abril de 2013, 18:44
Porque se calhar pagam mais.. não sei, digo eu.

E porque como o pec diz, é um patrocinador que se adapta às camisolas e fica realmente enquadrado, ao contrario de outros que colam retângulos e quadrados.

mas pagam mais do que quem? do que a PT não duvido mas o que não faltam são outras empresas capazes de pagaram tanto ou mais do que a Fly Emirates por um patrocínio na camisola...

é mais uma questão de estar na moda do que outra coisa...

Céptico

Continuo sem perceber toda esta tesão á volta da Emirates.

- Não existe nada que indique que vai ser o Patrocinador.
- Não existe nada que indique que pague mais que outros.
- E a nível estético, são meramente gostos.