Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: PudimDanone em 24 de Abril de 2013, 18:08
1º calma.
Aquela camisola dourada é a do ano passado.

2º   a alternativa deste ano vai ter preto, vermelho e branco. Já foi   adiantado aqui no fórum. (supostamente o preto será a cor dominante)

A   minha resposta foi porque a camisola dourada que eu vejo lá, é do ano   passado. Não tem muita lógica para mim agora ser uma com o desenho igual   e tudo. Mas se quiseres continuar a espingardar podes virar-te pra   outro lado.

ok, tudo bem, compreendo o teu ponto de vista.
e estou calmo, não te faltei ao respeito nem nada que se pareça.

quanto ao 2º ponto obrigado pla informação, este tópico á vezes anda tão rápido que se torna dificil acompanhar. ainda não tinha visto isso.

e não estou a espingardar com ninguém, estares me a pedir calma e ao mesmo tempo a pareceres ofensivo e mandares-me virar para outro lado parece um pouco contraditório  ;D

como já disse, obrigado pla informação, não ainda não tinha visto essa informação que me deste no 2º ponto ;)
Por acaso também desconhecia esse 2º ponto... Onde está isso?
:confused:

Red.Fever

Citação de: Mjolnir em 24 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:16
Citação de: PudimDanone em 24 de Abril de 2013, 18:08
1º calma.
Aquela camisola dourada é a do ano passado.

2º   a alternativa deste ano vai ter preto, vermelho e branco. Já foi   adiantado aqui no fórum. (supostamente o preto será a cor dominante)

A   minha resposta foi porque a camisola dourada que eu vejo lá, é do ano   passado. Não tem muita lógica para mim agora ser uma com o desenho igual   e tudo. Mas se quiseres continuar a espingardar podes virar-te pra   outro lado.

ok, tudo bem, compreendo o teu ponto de vista.
e estou calmo, não te faltei ao respeito nem nada que se pareça.

quanto ao 2º ponto obrigado pla informação, este tópico á vezes anda tão rápido que se torna dificil acompanhar. ainda não tinha visto isso.

e não estou a espingardar com ninguém, estares me a pedir calma e ao mesmo tempo a pareceres ofensivo e mandares-me virar para outro lado parece um pouco contraditório  ;D

como já disse, obrigado pla informação, não ainda não tinha visto essa informação que me deste no 2º ponto ;)
Por acaso também desconhecia esse 2º ponto... Onde está isso?
:confused:

shiuuuu, não digas nada...
mas estava a mandar vir comigo porque eu estava a perguntar se o alternativo era dourado e preto, e disse-me que não podia ser porque foi há um ano, e agora estava a dizer que vai ser preto, branco e vermelho, em que o predominante será preto...

o predominante de este ano é preto, you know what i mean!?!?

LX

Querem à força introduzir o preto como cor à Benfica, por mim tudo bem, desde que sem excessos dá um toque de agressividade.. Preto e dourado esporadicamente é admissível, agora nunca como cores predominantes, essas são o encarnado e branco sempre..

Mjölnir

Citação de: LX em 24 de Abril de 2013, 18:50
Querem à força introduzir o preto como cor à Benfica, por mim tudo bem, desde que sem excessos dá um toque de agressividade.. Preto e dourado esporadicamente é admissível, agora nunca como cores predominantes, essas são o encarnado e branco sempre..
Óbvio. Nessa suposta camisola o preto não passa disso mesmo. A camisola será vermelha e os calções, evidentemente, serão brancos.

The Eagle 10

Citação de: flexter em 24 de Abril de 2013, 18:22
Fly Emirates pó caralho
Não sabes do que falas.

Red.Fever

tenho de admitir que adorei ver o equipamento de 2004/2005 do Benfica com aquela meia preta, não sei porquê mas parecia que dava mais nas vistas e era mais agressivo.  :smitten:

também gosto com meia vermelha, mas gostava de ver de vez em quando o principal com a meia preta  :ashamed:

é uma questão de gosto, e gostos não se descutem lolol

Mjölnir

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:55
tenho de admitir que adorei ver o equipamento de 2004/2005 do Benfica com aquela meia preta, não sei porquê mas parecia que dava mais nas vistas e era mais agressivo.  :smitten:

também gosto com meia vermelha, mas gostava de ver de vez em quando o principal com a meia preta  :ashamed:

Como alguém já disse devia ser assim, com meias pretas, no mês da fundação, fevereiro, todos os anos.

LX

Citação de: Mjolnir em 24 de Abril de 2013, 18:52
Óbvio. Nessa suposta camisola o preto não passa disso mesmo. A camisola será vermelha e os calções, evidentemente, serão brancos.

Falta saber relativamente às meias, a serem pretas não me surpreende minimamente, alias eu até acho que independentemente do equipamento, no mês de Fevereiro devíamos usar sempre meias pretas!

Red.Fever

Citação de: Mjolnir em 24 de Abril de 2013, 18:56
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:55

Como alguém já disse devia ser assim, com meias pretas, no mês da fundação, fevereiro, todos os anos.

até seria uma boa ideia IMO, apesar de pessoalmente preferir que de 3 em 3 ou 4 em 4 anos o Benfica tivesse a meia preta a época inteira.

para mim, até parece que destaca mais o vermelhão da camisola, e com camisola vermelha calção branco e meia vermelha parece um pouco claro em comparação.
meh, talvez mariquices da minha parte lol

Aka

Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:37shiuuuu, não digas nada...
mas estava a mandar vir comigo porque eu estava a perguntar se o alternativo era dourado e preto, e disse-me que não podia ser porque foi há um ano, e agora estava a dizer que vai ser preto, branco e vermelho, em que o predominante será preto...

Não, ele mandou vir contigo porque viste a camisola da época passada e perguntaste se ia ser a do próximo ano. Não tem nada a ver com ser preta ou roxa.

Quanto ao "2º ponto", o culpado foi um gajo que não sabe estar calado!  :knuppel2:

Red.Fever

Citação de: Aka em 24 de Abril de 2013, 19:30
Citação de: Red.Fever em 24 de Abril de 2013, 18:37shiuuuu, não digas nada...

Não, ele mandou vir contigo porque viste a camisola da época passada e perguntaste se ia ser a do próximo ano. Não tem nada a ver com ser preta ou roxa.

Quanto ao "2º ponto", o culpado foi um gajo que não sabe estar calado!  :knuppel2:

mas eu estava apenas a falar de um template que lá estava, obviamente que não estava à espera que fosse igual  O0

iSLBenfica

Também preferia que tivesse branco no lugar do preto, mas o preto não fica mal e a camisola é bonita. Só estou é um bocado expectante em relação à águia, porque nunca se fez nada do género, não sei bem o que sairá dali. Tanto pode ser uma coisa patética como pode ser, se bem feita, uma coisa bastante bonita.

Eagle Heart

Citação de: g13 em 24 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: g13 em 24 de Abril de 2013, 18:20
Agora nao adianta nada essa campanhas a esta altura a adids ja deve ter uma quantidade de camisola armazenadas brutal que nao vai deitar fora so porque um grupo de adeptos quer
A nike já fez isso com o Atlético.

Mas isso foi praticamente boicote total nao e como neste caso que por muitos que nao comprem existe muitos que compraram aqui na Suiça vejo mais pessoas com a camisola do ano do quique que a dos outros anos

E a foi a Nike nao Adidas  e acabando de renovar contrato duvido que seja a Adidas a ceder e alem do mais nao foi a Adidas a impigir foi escolhida por nos que eles apresentam 3 ou 4 modelos e depois o Benfica escolhe depois fazem 3 ou 4 com esse e o Benfica escolhe o que lhe agrada mais

Se não tentarmos, não saberemos!! Poder ser que ainda consigamos este ano!! Senão for este, para o proximo!! Não podemos baixar os braços!! Conseguimos tirar as caixas!! Vamos tentar as camisolas!! A Historia e a Identidade do Benfica não podem ser tratadas deste modo!! Todos os anos pelo menos aqui no forum nos insurgimos contra as alternativas às cores!! Todos os anos desejamos que o Benfica volte a vestir de branco e vermelho!! Se desistirmos agora não vamos a lado nenhum e os iluminados do marketing vão continuar a fazerem o que querem com as nossas camisolas!!

Citação de: Mjolnir em 24 de Abril de 2013, 18:52

Tambem o que querem?!
Quando temos as nossas claques a exibir bandeiras onde o preto esta presente!! Ainda no jogo de Domingo os Diabos Vermelhos tinham um bandeira que mais parecia a do Milan!! Vermelha, branca e preta!!
Esta ultima corrida do Benfica, as camisolas oferecidas não eram nem vermelhas, nem brancas, mas sim pretas!!

Lysander

Para mim meter preto no equipamento principal já é mau o suficiente mas fazendo-o ao menos que tivessem tido mais bom gosto e contenção usando-o em meros pormenores e não nas golas e punhos das mangas por inteiro; algo mais parecido com a imagem em baixo seria mais suportável e mais de acordo com a nossa história (ignorem as riscas sombreadas):

Perdoem-me o uso da Fly Emirates uma vez mais como patrocinio mas enquanto não conhecemos o novo sponsor dá jeito para montagens.

DEVILLICA