Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Cardoso81

Citação de: Lysander em 25 de Abril de 2013, 06:53
Para mim meter preto no equipamento principal já é mau o suficiente mas fazendo-o ao menos que tivessem tido mais bom gosto e contenção usando-o em meros pormenores e não nas golas e punhos das mangas por inteiro; algo mais parecido com a imagem em baixo seria mais suportável e mais de acordo com a nossa história (ignorem as riscas sombreadas):

Perdoem-me o uso da Fly Emirates uma vez mais como patrocinio mas enquanto não conhecemos o novo sponsor dá jeito para montagens.

:smitten: :smitten: :slb2:

JustMe

Preto na camisola principal NÃO é Benfica. Não é, nem nunca será.

Incrível como tentam impingir-nos isso.

Mjölnir

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 08:56

São apenas pormenores, penso que tem mais a ver com politica de marketing. O importante está ressalvado. Vê o caso do ManUnited, as camisolas durante practicamente 100 anos foram como as nossas, sem nenhum tipo de preto. Por lá não existiu nenhum problema quando na década de 80 passou a aparecer essa cor nas camisolas, tem a ver com as cores do clube, que tal como nós usou muito tempo meias pretas. No entanto houve um largo periodo em que o equipamento era exactamente como o nosso, apenas vermelho e branco, meias incluidas. Esta situação de agora não me parece preocupante, são ciclos, como disse tem mais a ver com as vendas, sem desvirtuar a história.
O0

g13

O pessoal nao percebe que sera uma coisa so para este ano esse preto na camisola principal eu faço uma pergunta o pessoal comprava a camisola todos os anos se ele fosse todos os anos igual??

Quanto ao branco no minimo de 2 em 2 anos deveria ser obrigatorio ja que nao querem todos os anos por nao vender ao menos de 2 em 2

Lysander

De todo, "o pessoal" já gramou foi com preto numa camisola há 4 epocas atrás e agora vai voltar a levar com ele e em ambos os casos de forma mal conseguida e em demasia (alguns insistem em chamar "pormenor" a uma gola inteira e punhos das mangas quando isso está longe de o ser...)  e sendo esta a segunda vez que acontece nada, absolutamente nada, garante que não vai voltar a acontecer, muito pelo contrário portanto "o pessoal" está é acordado e percebe até bem demais...

Para fazer uma camisola bonita e diferente todos os anos com vermelho e branco não é necessário inventar cores novas; para isso não eram necessários os cursos que os designers e pessoal do marketing têm e iam buscar a primeira pessoa que passasse na rua no entanto, olhando para alguns exemplos, às vezes é precisamente isso que parece... De resto, tal como referi no meu post anterior e coloquei exemplo, se queriam meter preto ao menos que o tivessem feito com bom gosto.

g13

Citação de: Lysander em 25 de Abril de 2013, 09:58
De todo, "o pessoal" já gramou foi com preto numa camisola há 4 epocas atrás e agora vai voltar a levar com ele e em ambos os casos de forma mal conseguida e em demasia (alguns insistem em chamar "pormenor" a uma gola inteira e punhos das mangas quando isso está longe de o ser...)  e sendo esta a segunda vez que acontece nada, absolutamente nada, garante que não vai voltar a acontecer, muito pelo contrário portanto "o pessoal" está é acordado e percebe até bem demais...

Para fazer uma camisola bonita e diferente todos os anos com vermelho e branco não é necessário inventar cores novas; para isso não eram necessários os cursos que os designers e pessoal do marketing têm e iam buscar a primeira pessoa que passasse na rua no entanto, olhando para alguns exemplos, às vezes é precisamente isso que parece...

Estamos num pais inundado numa crise enorme a ultima coisa que muitos vao querer e comprar uma camisola praticamente igual a uma que ja tem isso do preto foi ha 5 anos e alem do mais fazia a direçao bem em usar igualmente meias pretas para comemorar os 110 anos do clube

Flavius Julius

e vêm com a conversa de ciclos marketing e depois queixam-se que os socios são tratados como clientes em vez de socios!
Já agora deixo a sugestão como forma de inovar, qua tal passar-mos a utilizar azul ou verde nas camisolas!

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 25 de Abril de 2013, 10:06

e vêm com a conversa de ciclos marketing e depois queixam-se que os socios são tratados como clientes em vez de socios!
Já agora deixo a sugestão como forma de inovar, qua tal passar-mos a utilizar azul ou verde nas camisolas!
Preto fez parte do nosso equipamento principal durante muitos anos... mas sinceramente não me recordo de verde ou azul...
:confused:

Lysander

... se tudo serve para meter cores na camisola principal (até cores de meias) então tens no emblema o verde e o azul...

Flavius Julius

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:14

Preto fez parte do nosso equipamento principal durante muitos anos... mas sinceramente não me recordo de verde ou azul...
Nas camisolas!?!

Mjölnir

Citação de: Flavius Julius em 25 de Abril de 2013, 10:17
Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:14

Nas camisolas!?!

Porque achas que a camisola tem normalmente branco? Obviamente porque é a 2ª cor que está presente especialmente nos calções. Tal como o preto esteve muito tempo nas meias. Isso é natural. Nos anos de 1904 a 1944 não tinhas a capacidade actual de trabalhar as camisolas. Não há crise. isto é apenas uma época, provavelmente devido aos 110 anos.

fredenho

Mas agora, mais a sério.... Alguém tem ideias de como vai ser a camisola? Nao me digam que vamos levar com aquela com a marca d'agua, por favor! Esta replica vem de Marrocos, Tunisia ou Taiwan?? é horrivél, menos o simbolo!

Mjölnir

Citação de: fredenho em 25 de Abril de 2013, 10:37
Mas agora, mais a sério.... Alguém tem ideias de como vai ser a camisola? Nao me digam que vamos levar com aquela com a marca d'agua, por favor! Esta replica vem de Marrocos, Tunisia ou Taiwan?? é horrivél, menos o simbolo!
Sabes que isso de onde vem tem a ver muito provavelmente com a mão de obra mais barata, sim taiwan, china, etc... as grandes multinacionais trabalham assim.

fredenho

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:46
Sabes que isso de onde vem tem a ver muito provavelmente com a mão de obra mais barata, sim taiwan, china, etc... as grandes multinacionais trabalham assim.
Sim concordo, mas o tecido parece....... uma merda.... e a marca d'agua é uma falta de gosto.... parece as camisolas que se compram na feira..... Ja so falta nao ser a "Adidas" mas a "Abadas" a fornecer a camisola....

g13

Citação de: fredenho em 25 de Abril de 2013, 10:54
Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:46
Sim concordo, mas o tecido parece....... uma merda.... e a marca d'agua é uma falta de gosto.... parece as camisolas que se compram na feira..... Ja so falta nao ser a "Adidas" mas a "Abadas" a fornecer a camisola....

Cada vez as replicas sao mais "perfeitas" logo a Adidas para nao perder dinheiro tem de ir procurar soluçoes e as marcas de agua sao cada vez mais aposta deles