Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

PB_124

Bem a malta pode não gostar da camisola, mas daí a criticar o Ziablo0 vai uma margem mt grande.

Primeiro, ele todos os anos acerta e dá-nos a oportunidade de conhecer a camisola antes dela sair. Só por isso já merece respeito. Mesmo que falhasse, como ele diz, a camisola está na net ele apenas se limitou a postar  O0

Dixi

Tenho a camisola com o quadradão da PT e na altura andei a investigar maneiras de o tirar. Experimentei alguns líquidos noutra camisola mas não saia nada. Até perguntei a um Engenheiro portista se ele sabia maneiras de retirar a publicidade da PT da camisola do Benfica e ele disse-me ácido. Isso era capaz de funcionar mas não segui essa recomendação e ainda tenho o quadradão da PT.

hassana yebda

o ziablo0 é um "burro" em divulgar as camisolas...se fosse outro fechava-se em copas e nao dizia nada...o ziablo0 é uma pessoa credivel, um tipo 5*****....

franciscoafonso

Citação de: SiAn em 28 de Abril de 2013, 13:16
Deixo aqui uma imagem do making of do campanha "Sangue, Suor e Lágrimas" que já tem uns meses.
Parece-me altamente abusivo o aproveitamente de uma campanha publicitária, para colocarem dois patrocinadores na camisola do Benfica, sendo que um deles é o tal rectangulo azul da TMN que foi removido à custa de muita contestação dos Benfiquistas!.
Eu aceito que o patrocinador principal queira rentabilizar ao máximo o investimento, mas não vale tudo. Por isso, pelo que aconteceu no passado, e por mais esta, penso que a eventual não renovação do contrato com a PT é um decisão acertada.

Isso depende de muita coisa, às vezes o escolhido é o "mal menor". Se a PT pagou por essa lona de publicidade, pode usá-la. Imagina que a escolha era entre essa imagem ou teres uma lona completamente azul a dizer TMN em todo o estádio...

Também não gosto de ver a nossa camisola assim, mas enquanto for só publicidade lido bem com isso.

Redady

Citação de: ziabloO em 28 de Abril de 2013, 02:44

Em todas as épocas apenas montagens foram disponibilizadas, este ano como tropecei numas fotos pela net ( sim, a foto da camisola está online há meses, basta saber usar o google) decidi partilha-lha...mesmo assim...levantam suspeitas sobre a veracidade da mesma.
Fiquem na dúvida, se falhar, apenas partilhei a informação que me chegou, tal como nas outras épocas  O0

Isto pelo teu passado, poder-se-ia dizer que era 90% de certeza no que postaste. Nem interessa isso, porque aquilo que sempre fizeste foi alimentar o nosso Benfiquismo e a paixão pelos equipamentos.
O0

NM69

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2013, 13:57

Em todas as épocas apenas montagens foram disponibilizadas, este ano como tropecei numas fotos pela net ( sim, a foto da camisola está online há meses, basta saber usar o google) decidi partilha-lha...mesmo assim...levantam suspeitas sobre a veracidade da mesma.
Fiquem na dúvida, se falhar, apenas partilhei a informação que me chegou, tal como nas outras épocas  O0

Isto pelo teu passado, poder-se-ia dizer que era 90% de certeza no que postaste. Nem interessa isso, porque aquilo que sempre fizeste foi alimentar o nosso Benfiquismo e a paixão pelos equipamentos.
O0

Ninguem quer questionar a seriedade do Ziablo0...aliás o nº de tiros certeiros dele é impressionante !!!
Agora,como ele próprio declarou, e apeasr da sua taxa de sucesso, as suas fontes não são oficiais.
Um exemplo de que as coisas podem até falhar foi o caso do equipamento do Chelsea para este ano, com o TSC a fazer um 1º post claramente ao lado !!!
Admito que a minha insistencia com a possibilidade de esta não vir a ser a nossa camisola se deve ao facto de não gostar dela, principalmente da marca de agua...e como ate ao lavar dos cestos é vindima...

Aka

É diferente o que o Eleté faz e aquilo que o ZiabloO faz.

dfernandes

Citação de: Skjaer em 28 de Abril de 2013, 09:49
Exemplos de equipamentos de Guarda Redes, recentes, que eu gosto de ver no Benfica:

Só não encontrei o equipamento amarelo com calções pretos, mas a ideia é esta.

Portanto, com excepção do amarelo, curtes ver os guarda redes do Benfica equipar com as cores dos rivais.

dfernandes

Em relação ao ZiabloO só duvida do que ele diz quem é muito novo aqui.

O ZiabloO é um grande user desta casa e uma excelente pessoa. Tudo dito.

Roting

Alguem que faça re-post dos equipamentos postados pelo ZiabloO faxabor
Obrigado

dfernandes

2008/09 - uns dias antes das camisolas serem apresentadas, divulguei estas imagens:

2009/10 - alguns meses antes:

2010/11 - meses antes :

2011/12 - meses antes:

2012/13 - semanas antes :

G10

fyure

Quanto ao equipamento de guarda-redes, não me faz confusão nenhuma que se use o verde, já o azul... Foda-se que nojo. Gosto bastante dos equipamentos verdes que o Silvino usava e esse do Roberto também era bom. O amarelo que o Roberto vestia é simplesmente feio...

Eagle Heart

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2013, 03:45

quero as quinas..

Pois mas graças aos tripeiro iluminados que governam a Liga, uma tradição desportiva portuguesa foi às malvas!! Trocaram o Escudo de Portugal por uma imitação do patch do Campeão do Mundo, do Campeão do Mundo de Clubes e do Campeão da MLS!!!

Protesto contra esse atentado ao orgulho nacional!! Quero as Quinas e não aquele simbolo dos porcos!!