Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Nandes20

Citação de: ziabloO em 22 de Maio de 2013, 22:03
Principal bastante semelhante, mas com vermelho mais vivo
http://farm8.staticflickr.com/7290/8740669793_3811ae9d2b_b.jpg

Alternativo, julgo que será com este template, numa mistura de branco preto e vermelho.
http://www.teamsport1.de/out/pictures/master/product/1/z20276_standardview.png

Meu deus.. Tao feia..
Na principal ha o grande triangulo?

SLB86

Para mim o Alternativo deveria ser sempre todo Branco, Sempre, porque é a segunda cor do Clube. Mas porque raio é que inventam??  :disgust:

Aakeonan

Vá photoshopers, toca a mexer nesse template, meter tudo branco, pormenores a vermelho e negro.

Eu não sei é mudar as cores das coisas no photoshop, se não entretia-me.

g13

Citação de: Aakeonan em 22 de Maio de 2013, 22:09
Vá photoshopers, toca a mexer nesse template, meter tudo branco, pormenores a vermelho e negro.

Eu não sei é mudar as cores das coisas no photoshop, se não entretia-me.

Eu vou ver se tenho senao faço download de um e ja faço qualquer coisa

BlankFile

Citação de: ziabloO em 22 de Maio de 2013, 22:03
Principal bastante semelhante, mas com vermelho mais vivo
http://farm8.staticflickr.com/7290/8740669793_3811ae9d2b_b.jpg

Alternativo, julgo que será com este template, numa mistura de branco preto e vermelho.
http://www.teamsport1.de/out/pictures/master/product/1/z20276_standardview.png

O template do alternativo... detesto.
Não podiam ter escolhido pior. Enfim... espero para ver o resultado final.

Aakeonan

G13  :bow2:

Onde tá vermelho mete branco, nas riscas adidas, golo e ponta das mangas, negro, onde tá branco mete vermelho.

Não desgosto do template, é arrojado, mas com as cores certas, pode sair algo engraçado, se enquadrado com calções e meias bonitas.

g13

Citação de: Aakeonan em 22 de Maio de 2013, 22:17
G13  :bow2:

Onde tá vermelho mete branco, nas riscas adidas, golo e ponta das mangas, negro, onde tá branco mete vermelho.

Não desgosto do template, é arrojado, mas com as cores certas, pode sair algo engraçado, se enquadrado com calções e meias bonitas.

Ja fiz 2 versoes vou ver se faço 3 ou 4 versoes mas nao faço nessa imagen eu tenho os meus templates

sbremoved_28739

Este template alternativo, a primeira vista é altamente...

foleiro.

Resta ver com a boa combinação de branco/vermelho/preto.

MANOCAS37

Estou a ver que vamos ter um alternativo "top".

Ziablo o alternativo será mais branco ou mais preto?

Espero que seja mais preto, não quero que um equipamento branco nossa seja novamente estragado com preto.
e que se este ano for branco, só daqui a 5 anos voltamos a ter outro

groingsid

Tou-me a cagar para a camisola.

Quero é ser campeão.

Pedro84

A Adidas tem de começar a mandar para o ar equipamentos sem que ninguém saiba que são deles. São dum anónimo e tal. Só assim é que parece que conseguem agradar.

g13

3 Pretas 3 Brancas detalhes diferentes se alguem tiver mais ideias diga as riscas no equipamento e porque a adidas esta a apostar nisso basta ver o do Leverkusen,Gotenburgo etc

Aakeonan

Podem fazer uma coisa A`Milão, branco...com cenas pretas e vermelhas. Acho que pode sair bem.

Mas acho que fundamental é enquadrar bem todo o equipamento. Por exemplo, o alternativo deste ano, quando vi com calções vermelhos, não gostei nada, parecia-me "chunning", quando jogámos todos de negro...transpirava classe por todos os lados.

Como o do Barça do ano que vem, quando vi camisola vermelha e amarela às riscas, achei aterrador, mas agora depois de ver enquadrado todo o equipamento, melhorou muito.

|OnE|

O nosso departamento de Marketing gosta é de merdas malucas.

Machete

Citação de: g13 em 22 de Maio de 2013, 22:27
3 Pretas 3 Brancas detalhes diferentes se alguem tiver mais ideias diga as riscas no equipamento e porque a adidas esta a apostar nisso basta ver o do Leverkusen,Gotenburgo etc

muito bom trabalho.
mas a verdade e que todos sao super foleiros.  Este ano vai ser um grande "fail" no que diz respeito  aos equipamentos.