Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

sabujo

Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2013, 15:02
Citação de: NunoDuarte em 01 de Junho de 2013, 15:00
Fica já aqui uma ideia par ao ano: Em vez de ter uma marca de água de uma águia, tem a marca de água do jogador que vai vestir a camisola.
era ter vários bigodes espalhados pela camisola

E uma graaaande orelha estampada nas costas...

sabujo

Citação de: devil_eagle em 01 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: SLBJJ7 em 01 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

Muito fixe. Diferente do habitual.
Perfeita, representa o actual benfiquinha.

Cada vez mais o vermelho não berrante, cor sem vida, o preto em sinal de luto por o grande Benfica já não existir e o abutre que representa a actual direcção. Simplesmente perfeita

Isso do vermelho não se pode julgar por uma foto sem grande cuidado na produção. Mas de resto, tens toda a razão. Acho que a deste ano que passou foi a mais bonita dos últimos tempos. Era manter a mesma linha... Não se entende.

JUST4FUN

Gosto bastante dela , uma camisola do Benfica no meu ver é sempre bonita .

A unica coisa que faz falta nela é o escudo de campeao nacional ......

DastanPT

LOL. Ao menos com esta camisola mais tarde vai-se recordar "era o benfiquinha da altura que usava esta camisola". Estar a fazer uma actualização da que outrora foi equipamento do Benfica era para no futuro "Esta era a camisola do Benfica mas depois passou para mais uma do benfiquinha"

Tony Soprano

Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Huguenot em 01 de Junho de 2013, 14:50
Essa camisolinha de feirante devia dar direito a despedimento imediato de todo o departamento de marketing do clube.
o departamento de marketing são indianos e chineses, é a única explicação, porque se eles acham que é isto que vende estão enganados
Tenho muitas dúvidas que isto não venda.

SLB86

Citação de: sabujo em 01 de Junho de 2013, 15:06
Citação de: devil_eagle em 01 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: SLBJJ7 em 01 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

Muito fixe. Diferente do habitual.
Perfeita, representa o actual benfiquinha.

Cada vez mais o vermelho não berrante, cor sem vida, o preto em sinal de luto por o grande Benfica já não existir e o abutre que representa a actual direcção. Simplesmente perfeita

Isso do vermelho não se pode julgar por uma foto sem grande cuidado na produção. Mas de resto, tens toda a razão. Acho que a deste ano que passou foi a mais bonita dos últimos tempos. Era manter a mesma linha... Não se entende.
Também gostei da 2011/2012. Esta só tinha o defeito de ter uma gola demasiado grande.

SLB86

Para mim a mais bonita dos últimos anos foi esta:

Huguenot

As mais bem conseguidas dos últimos largos anos foram precisamente a desta época e a de 2010/11 (só ficava estragada pela publicidade).

A do centenário também era bonita. De resto tem variado entre o aceitável e o mau.

MaiorQuePortugal

Citação de: Huguenot em 01 de Junho de 2013, 15:27
As mais bem conseguidas dos últimos largos anos foram precisamente a desta época e a de 2010/11 (só ficava estragada pela publicidade).

A do centenário também era bonita. De resto tem variado entre o aceitável e o mau.

Para mim a de 2010/2011 foi a pior dos últimos 4/5 anos. E a alternativa desse ano está no meu Top 3 das piores de sempre.

Garrincha

Citação de: Scorpion8 em 01 de Junho de 2013, 14:50

era só isto, e ir se modernizando, o resto são insultos ao BENFICA

lindissimo

SLB86

Eu só não gosto da de 2010/11 porque a associo à pior época que algum dia assisti e provavelmente vou assistir do Benfica. Dessa época só quero apagar tudo. :buck2:

Huguenot

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Junho de 2013, 15:36
Citação de: Huguenot em 01 de Junho de 2013, 15:27

Para mim a de 2010/2011 foi a pior dos últimos 4/5 anos. E a alternativa desse ano está no meu Top 3 das piores de sempre.

Pior? Por amor de Deus. A camisola era porreira. Tinha gola clássica, vermelho à Benfica. O que a estragava tudo era o quadrado azul bebé da tmn.

Meddler

Estou de acordo com o Huguenot. O problema da camisola de 10/11 era a publicidade de merda e o lettering da liga portuguesa. De resto, era muito boa.

Mestre Da Táctica

Agora é que estou a ver bem essa equipa...

Kardec, Sidnei, C.Peixoto, Martins, Amorim, Airton, Roberto.... minha nossa  :estrelas:

Assim era impossivel ganhar alguma coisa de facto

Huguenot

Citação de: Mestre Da Táctica em 01 de Junho de 2013, 15:50
Agora é que estou a ver bem essa equipa...

Kardec, Sidnei, C.Peixoto, Martins, Amorim, Airton, Roberto.... minha nossa  :estrelas:

Assim era impossivel ganhar alguma coisa de facto

Não era a equipa titular.