Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

HJDK

ricardost

Citação de: Red_Devil84 em 03 de Junho de 2013, 00:40
ENTREVISTA
Luís Filipe Vieira: "Se eu não apareço, o Jesus estava agora no FC Porto"
por Francisco Santos Lima, Publicado em 3 de Junho de 2013 

"Se eu não apareço, o [Jorge] Jesus estava agora no FC Porto". Esta foi uma das frases principais de Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, em entrevista ao Jornal Abola depois do Benfica conquistar o troféu de Campeões Europeus de hóquei em patins.
O presidente benfiquista fez um apanhado geral da conjuntura social e financeira do clube das águias e falou da confiança que tem no plantel e na equipa técnica para o próximo ano. "Não há um benfiquista que não acredite que vamos ser campeões na próxima época", diz, tecendo elogios a Jorge Jesus. "Não há dúvida que o treinador é uma peça fundamental", explica o presidente. "Eu continuo a ter uma vontade muito grande de trabalhar com ele e acredito que ele ainda vai ficar  muitos anos ao serviço do Benfica".
Quando confrontado com a viabilidade financeira do clube, Luís Filipe Vieira responde: "O meu clube tem toda a viabilidade e vai ser um clube de sucesso, as novas parcerias com a fly emirates e os direitos tv e liga inglesa na BenficaTV", disse e acrescentou que o Benfica foi "encontrando sempre alternativas financeiras", argumentando que os grandes investidores da Luz "são os sócios".

:confused:

Onde foste buscar essa entrevista? :confused:

tripiatrik

Citação de: ricardost em 03 de Junho de 2013, 00:56
ENTREVISTA

"Se eu não apareço, o [Jorge] Jesus estava agora no FC Porto". Esta foi uma das frases principais de Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, em entrevista ao Jornal Abola depois do Benfica conquistar o troféu de Campeões Europeus de hóquei em patins.
O presidente benfiquista fez um apanhado geral da conjuntura social e financeira do clube das águias e falou da confiança que tem no plantel e na equipa técnica para o próximo ano. "Não há um benfiquista que não acredite que vamos ser campeões na próxima época", diz, tecendo elogios a Jorge Jesus. "Não há dúvida que o treinador é uma peça fundamental", explica o presidente. "Eu continuo a ter uma vontade muito grande de trabalhar com ele e acredito que ele ainda vai ficar  muitos anos ao serviço do Benfica".
Quando confrontado com a viabilidade financeira do clube, Luís Filipe Vieira responde: "O meu clube tem toda a viabilidade e vai ser um clube de sucesso, as novas parcerias com a fly emirates e os direitos tv e liga inglesa na BenficaTV", disse e acrescentou que o Benfica foi "encontrando sempre alternativas financeiras", argumentando que os grandes investidores da Luz "são os sócios".

Onde foste buscar essa entrevista? :confused:

A lado nenhum, foi colocada por um user no tópico do JJ e chamou-me à atenção essa parte, por isso coloquei aqui. Agora se é ou não verdade não sei.

Manpaz1904

http://www.sport360.com/football/emirates-eager-grow-sporting-portfolio-usa

"Maybe you will see us in another continent soon, but I don't think we will be announcing it yet," he teased. "I think we are in the major top cities within Europe and we are really well represented in terms of brand sponsorship."

(deve ter-se referido ao falado interesse no Flamengo...)

While that might be an option in the future, Sheikh Ahmed said there were no immediate plans for stadium naming rights with another club.

"If there is an old and demolished stadium to be rebuilt we can think about that," he said. "But sometimes we don't want to live with a name that even if you change it, people will stick with that."

ricardost

Bem me parecia, não fazia muito sentido aquelas frases do fim... mas mesmo assim não acho que o benfica fosse brincar com a PT ao renovar a faltar dias para o fim, nem acho muito normal aparecer uma camisola do benfica sem pub se fossem renovar com a PT..

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782902

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782931

Aakeonan

NM69

O Benfica devia era trabalhar com uma marca portuguesa e promove-la internacionalmente....a Lacatoni poderia fazer um trabalho muito interessante com o Benfica !!!...o exemplo do trabalho com o Maritimo e com o Guimarães, por ex., ajuda a perceber que se poderia fazer um trabalho muito interessante e 100% português !!!

Flavius Julius

ENTREVISTA

Isto é fake!

Oliveira1

Pode ser a EDP, por isso é que o corrupto anda aziado relativamente à EDP.

Flavius Julius

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2013, 10:00
Pode ser a EDP, por isso é que o corrupto anda aziado relativamente à EDP.
O corrupto anda aziado por causa das declarações do Mexia!

Nandes20

Citação de: NM69 em 03 de Junho de 2013, 09:39
O Benfica devia era trabalhar com uma marca portuguesa e promove-la internacionalmente....a Lacatoni poderia fazer um trabalho muito interessante com o Benfica !!!...o exemplo do trabalho com o Maritimo e com o Guimarães, por ex., ajuda a perceber que se poderia fazer um trabalho muito interessante e 100% português !!!

Uma marca portuguesa não tem o dinheiro de nike, adidas e outras marcas internacionais

Aakeonan

A Lacatoni até tem templates bem bonitos.

Nandes20

Citação de: Aakeonan em 03 de Junho de 2013, 10:11
A Lacatoni até tem templates bem bonitos.

E as camisolas seriam mais barato não?

Chefe