Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

O_OZORIO

Citação de: TsubasaNN em 27 de Janeiro de 2014, 18:49
A nossa bandeira é a maior parolada que já vi...

Era difícil escolher pior combinação de cores sem ser a gozar de propósito lol.

Também é curioso que grande parte dos países subdesenvolvidos e africanos escolham precisamente o vermelho, verde e até tricolor com amarelo, tal como nós.

Com isto se conclui que o problema dos países serem uma merda são as cores da bandeira  :cool2:
que falta de respeito do crl...

ao menos diz a tua opinião em condições

O_OZORIO

Quanto ao nosso equipamento... não aprecio muito o desta época. Para mim como estava na época passada estava perfeito

MaiorQuePortugal

Citação de: O_OZORIO em 30 de Janeiro de 2014, 23:46
Quanto ao nosso equipamento... não aprecio muito o desta época. Para mim como estava na época passada estava perfeito

Isso era o de há 2 anos. O deste ano apesar de tudo consegui ganhar-lhe o gosto, mesmo não tendo as cores tradicionais.

O_OZORIO

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Janeiro de 2014, 23:56
Citação de: O_OZORIO em 30 de Janeiro de 2014, 23:46

Isso era o de há 2 anos. O deste ano apesar de tudo consegui ganhar-lhe o gosto, mesmo não tendo as cores tradicionais.
Também, também, era bom sim senhor. Mas eu sou dos que prefere o colarinho.

O que me chateia nesta camisola, mais ainda do que a marca de água, que sinceramente nem se repara nela, é mesmo o preto da gola, principalmente na gola, mas nas mangas também. Nos calções já não me faz comichão.

Nem é pelo tradicionalismo nem nada que se pareça, eu até achei antes de as ver que podiam ficar bem com apontamentos a preto... mas a verdade é que cada vez que estou a ver um jogo pela televisão e olho para as blusas com aquilo soa-me a estranho. Não sei se por ser mesmo preto, se pelo preto não ser nada discreto...

Fever

Ouvi dizer que o exército português chegou agora a casa do administrador para recolher informações sobre as moradas daqueles que ultrajaram a bandeira nacional.

Um tanque já partiu no entanto a caminho do Porto para ir buscar o Meddler. Só estão à espera que o general adira ao Extravaganza para receberem informações mais exactas.

Alvi_Rubro

Era o que faltava que não se pudesse ter uma opinião estética em relação à nossa bandeira!

A nossa bandeira é deselegante, feia, desproporcionada, visualmente confusa e cromaticamente mal desenvolvida.

Em suma: é horrível.

o_bEnFiQuIsTa

A tentativa de censura de quem tem opinião diferente sobre a bandeira portuguesa.  :2funny:

Eu pessoalmente acho-a bonita, mas consigo perceber perfeitamente quem acha o contrário, principalmente quando expõem o seu argumento de uma forma clara e racional.

ilgiocobp

Citação de: tixatixa em 29 de Janeiro de 2014, 22:16
Quem chama parolada à bandeira nacional... Meu deus! Qq dia desapareço daqui... Quer me parecer que o fórum anda frequentado por pessoas com mentalidade de putos com 10 anos...

Não sabem com certeza a história do nosso país!
------------------------------------------------------------------------------
Aconselho a pararem com essas conversas das bandeiras. É claro que cada um tem a sua opinião mas:

Atualmente, o artigo 332º do Código Penal pune com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias «quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa»; no caso de símbolos regionais, a pena é de prisão até um ano ou multa até 120 dias.

ultrajar - Ofender, insultar...

Expressões como: "A nossa bandeira é a maior parolada que já vi", etc... ,
não me parece muito correto expor num fórum público.

Fica o aviso...

Até este governo ultraja a soberania todos os dias...

Jotenko

Citação de: tixatixa em 29 de Janeiro de 2014, 22:16
Quem chama parolada à bandeira nacional... Meu deus! Qq dia desapareço daqui... Quer me parecer que o fórum anda frequentado por pessoas com mentalidade de putos com 10 anos...

Não sabem com certeza a história do nosso país!
------------------------------------------------------------------------------
Aconselho a pararem com essas conversas das bandeiras. É claro que cada um tem a sua opinião mas:

Atualmente, o artigo 332º do Código Penal pune com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias «quem publicamente, por palavras, gestos ou divulgação de escrito, ou por outro meio de comunicação com o público, ultrajar a República, a bandeira ou o hino nacionais, as armas ou emblemas da soberania portuguesa»; no caso de símbolos regionais, a pena é de prisão até um ano ou multa até 120 dias.

ultrajar - Ofender, insultar...

Expressões como: "A nossa bandeira é a maior parolada que já vi", etc... ,
não me parece muito correto expor num fórum público.

Fica o aviso...

"Não sabem com certeza a história do nosso país!"

Por sabermos a História do nosso país temos essa opinião fundamentada, lógica, e já detalhadamente dissecada, simplesmente não lê quem não quer.

Outra coisa: Uma coisa é a lei, outra é a consciência de cada um. A nossa bandeira, que eu saiba, não foi referendada, não partiu de uma vontade popular, partiu simplesmente dos devaneios partidaristas e sectários de uma franja republicana da época (repara que nem se trata de todo o movimento republicano.)

A bandeira foi mandada costurar à pressa. O povo não teve nada a ver com isso. Vai ler o que Michel Pastoreau escreveu sobre o assunto.

Portanto, pode ser escrito na lei o que os legisladores da República quiserem. Não me interessa o que a legislação diz sobre simbologia imposta, estes legisladores republicanos que sempre mantiveram o seu ramo de actuação na base da lavagem cerebral, medo, e "imposições" de modo de pensar. És um bom espelho disto que eu acabo de dizer.

A ironia: Uma defensora da bandeira da República, bandeira símbolo bastião da democracia (nas pretensões apenas dela própria), vem a um fórum de futebol ameaçar outros por darem a sua opinião democrática sobre a mesma. Some things never change...

VodkaBoy

Mas... mas... isto não era impossível?

Jotenko

Citação de: VodkaBoy em 31 de Janeiro de 2014, 11:30

Mas... mas... isto não era impossível?

Voltamos a falar de equipamentos do SLB.

Esse equipamento é espectacular.

Se estás a perguntar se era possível voltar a ter o escudo de campeão, com o joalheiras não é fácil.

tixatixa

Eu não quis criticar a vossa opinião. Profundamente não acho a bandeira mto bonita mas publicamente não podemos ultrajar.Só avisei pq podem ter problemas

teps

Parece que a do real já não vai ser "clean" sem riscas.

http://www.footyheadlines.com/2013/12/exclusive-new-real-madrid-14-15-away.html

A adidas a apostar num tipo de camisolas parecidas com a do United desta época

Jotenko

Citação de: tixatixa em 31 de Janeiro de 2014, 12:15
Eu não quis criticar a vossa opinião. Profundamente não acho a bandeira mto bonita mas publicamente não podemos ultrajar.Só avisei pq podem ter problemas

Voltámos ao fascismo?

tixatixa