Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

lonstrup

Citação de: PB em 25 de Outubro de 2011, 15:30
Fechem isto!
fechar porquê? desde inicio que a «noticia» cheirava a esturro, e aí nunca pediram para fechar.

Alexandre Tavares

Maxwel eu estou interessado que vas para o *aralhinho.

lonstrup

mas porquê a animosidade com o maxwell?

os «ursos»são os que divertem a alimentar estes rumores.

Dudek

S-Line

ainda bem...eu cá gosto pouco de conos senhor empresário.

fgsilva

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Outubro de 2011, 12:30
Citação de: fgsilva em 25 de Outubro de 2011, 12:09
O Maxwell é de facto uma possibilidade e esteve para vir para cá no Verão em vez do Capdevila mas o Guardiola disse ao Rui Costa que contava com ele e não o queria dispensar.

Veremos se mantém a sua opinião ou se em Janeiro está disposto a prescindir do Maxwell para este rumar à Luz.

Então foi pelo Mawxell que nos deslocamos à Catalunha no Verão?

Isso já não sei. O que sei foi que hoje vim aqui e li esta notícia e tentei apurar a veracidade da mesma e o que me disseram foi aquilo que já disse, ou seja, que o Rui falou com o Guardiola para saber a sua disponibilidade em dispensar o Maxwell e este rumar à Luz mas o Guardiola contava com ele e ainda deve contar.

Não sei se houve sequer conversas com o jogador e o Benfica mas fala-se que houve um interesse nosso. Depois da resposta do Guardiola optámos pelo Capdevila.

Elvis the Pelvis

Eu também não estou interessado no gajo, quero o Ansaldi que é melhor e pode jogar na esquerda e na direita. Ao Maxwell e ao seu empresário, sai um manguito.

Agora a questão que se coloca é, para que é que o Benfica quer um gajo que não poderia jogar na Champions?

black_dog

Não quer vir?! no passa nada. Atendendo á idade, creio que se encontram opções mais interessantes do ponto de vista de gerar futuras mais valias e de potenciar as qualidades, pois o Maxwell já não iria gerar nenhuma mais valia financeira nam muito menos progredir como futebolista.

S-Line

Ansaldi era para ontem
Tou a ver o jogo do Barça contra o Granda e o gajo parece que parou no tempo.

Jorge.P_

Eu tou tranquilo, já disse que sempre gostei dele mas se disser que não quer sair de Barcelona não me surpreende nada, obviamente.

Conversas de empresário pouco me dizem...

lonstrup

Citação de: S-Line em 25 de Outubro de 2011, 20:32
Ansaldi era para ontem
Tou a ver o jogo do Barça contra o Granda e o gajo parece que parou no tempo.
então não era este por troca do cap mais dinheiro?

JackDonaghy

Adoro esta infantilidade de quando um jogador diz que não está interessado responder sempre meia dúzia com 'TAMBÉM NÃO QUERIAMOS QUE VIESSES, OH PALERMA, NÃO MERECES O BENFICA'

http://en.wikipedia.org/wiki/Sour_grapes

André Sousa

Citação de: JackDonaghy em 25 de Outubro de 2011, 23:08
Adoro esta infantilidade de quando um jogador diz que não está interessado responder sempre meia dúzia com 'TAMBÉM NÃO QUERIAMOS QUE VIESSES, OH PALERMA, NÃO MERECES O BENFICA'

http://en.wikipedia.org/wiki/Sour_grapes

Ia escrever algo semelhante.

Anda Maxwell!!

(Sair para o Benfica não é uma hipótese).

Enfim, não queres vir para o maior? Também não tinhas lugar aqui, pah! Temos o Emerson, queremos é que fiques aí no Barça a aquecer o banco!

Elvis the Pelvis

Patetice seria o Benfica contratar um gajo de 30 anos que não poderia jogar na Champions. E espero que nos oitavos, quartos, etc, tenhamos lá um gajo em condições, porque o Emerson é claramente o elo mais fraco da nossa equipa.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Outubro de 2011, 15:46
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2011, 13:51
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2011, 13:47
Deixa vir antes o Ansaldi, sff..
O Ansaldi é tipo Wass? Assim todo bonito e tal? Anda tudo a pedir o Ansaldi, fogo

Anda tudo a pedir Ansaldi porque é um excelente jogador, melhor que todos defesas laterais  que temos!
Mentira...E sim é bom jogador mas não é o melhor lateral que temos.