Maxwell (Barcelona) - fichajes.net

subLiminar

Citação de: Dixi em 28 de Novembro de 2011, 11:27
Gastar 4 milhões num jogador de 30 anos seria um acto ruinoso para o clube na minha opinião. O Emerson tem trabalhado com bastante qualidade na minha opinião.

Gastámos 2.8M num jogador de 33 anos! Haja fartura... A questão é não existem muitas alternativas viáveis que ofereçam garantias neste momento, e nós precisamos de garantias para a lateral esquerda.

O Emerson já nos aterroriza a todos....

fmb

É bom jogador e é um lateral à medida do Jesus(pelo muito bem que ataca) mas não avançaria por ele... pela idade, pelo preço, pela relativa fragilidade física em relação às lesões,...

ps: Não esperava que o Insúa se adaptasse tão bem aos lagartos... está a ser uma enorme surpresa.

GGG

O Benfica até pode ter interesse, mas não me parece que vá dar esse valor pelo Maxwell...

iSLBenfica

Não jogar na Champions é o menos, dificilmente arranjaremos um lateral bom que possa actuar ainda este ano. A minha preferência seria sempre o Ansaldi, mas o Maxwell seria também uma excelente contratação.
Agora uma coisa, não foi o empresário dele que negou redondamente uma vinda para o Benfica?
Ansaldi porra, de que estamos à espera?

uezor

preferia um lateral mais novo, mas se não houver mais nada de jeito...

BenficaSetsFire

nightcrowler

tipo... LOL

4 milhões??? eh eh

digam para aí laterais esquerdos de valor que estejam no mercado.o maxwell, a vir, acho que apenas por empréstimo.

GiiB_10

Não me parece possivel, o próprio empresário já disse que o Maxwell não tem nenhuma vontade em vir para cá.

fmb

Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2011, 15:20
tipo... LOL

4 milhões??? eh eh

digam para aí laterais esquerdos de valor que estejam no mercado.o maxwell, a vir, acho que apenas por empréstimo.
Não sei porquê mas acho que nos vamos virar para o Taywo...

odistraido

nightcrowler

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2011, 15:25
Citação de: nightcrowler em 28 de Novembro de 2011, 15:20
tipo... LOL

4 milhões??? eh eh

Não sei porquê mas acho que nos vamos virar para o Taywo...

esse ainda menos acredito.

ForçadoBloqueio

Não sei se recordam mas quando o HandyCap estava em negociações com o Benfica chegou a falar-se na entrada em cena do Barcelona. Está mais que visto que vai ocorrer uma troca Maxwell- HandyCap! ::)

Lost_88

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2011, 16:31
Não sei se recordam mas quando o HandyCap estava em negociações com o Benfica chegou a falar-se na entrada em cena do Barcelona. Está mais que visto que vai ocorrer uma troca Maxwell- HandyCap! ::)
E era..!

uezor

4M para tirar o Emerson de campo sai caro?

cosmedam

Falaram dele há momentos no programa El Larguero da Cadena SER, na secção dedicada ao mercado de transferências:

"Maxwell a un paso de irse al Benfica"

http://www.goear.com/listen/1fc7121/maxwell-