CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Cachatra

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:33
Que vergonha!! Não jogamos nada como tem vindo a ser habitual.
Estou farto de ouvir a história "O mais importante são os 3 pontos."
Eu quero boas exibições!! Nem contra uma equipita como a Olhanense temos uma grande vitória? Então vamos ter uma vitória convincente frente a quem? Contra o Man Utd?
Depois ainda há a lata de certos benfiquistas gozarem com os sportinguistas por causa da sua fase actual. Pelo menos eles jogam muitíssimo bem e ganham de forma convincente!!
Estou farto de ganhar pela vantagem minima e de acabar com o coração na boca!! Todos os jogos a mesma palhaçada. E se Luisão não tivesse tido aquele corte?
É impressionante a facilidade com que sofremos golos! IMPRESSIONANTE !!

Uma equipa pequena, se tiver que escolher actualmente 1 dos 3 grandes, para defrontar, de certeza que é o Benfica, é dos 3 grandes o clube que menos os amedronta!

Uma coisa que todos já deviam ter percebido: O BENFICA SÓ EXISTE, SE AIMAR EXISTIR ! Não me venham cá falar de Gaitán's, Nolito's, Bruno's, etc. São todos bons jogadores, mas Aimar é a peça chave da equipa! Quando não há Aimar, não há futebol !

:bow2:  :bow2:  :bow2:

És o meu ídolo

Seven Red

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:36
Acho piada quando dizem que temos uma equipa madura... Temos é uma equipa que é uma lástima a defender e que não sabe gerir o resultado!! Não venham com tretas que eles empataram contra não sei quem, que também são homens com 2 pernas, são 11 gajos para cada lado, etc. Por alguma razão os nossos jogadores jogam no BENFICA e não na Olhanense!! Temos obrigação de fazer muito mais!!

Não sabe defender e não sabe gerir o jogo ???? O Olhanense nem uma oportunidade teve depois do paio do golo...

JJ SLB

Ganhamos  O0  O mais importante são os 3 pontos  :smokin:

Grande apoio do pessoal que foi ao estádio.

KidLambreta

Citação de: Andy em 29 de Outubro de 2011, 22:31
1ª parte muito boa,acelerando bastante até meio, depois gerindo muito bem.
2ª parte começa com uma falha de concentração da defesa o que permite um golo consentido, Os jogadores sentiram esta falha e perderam um pouco o norte, mas aos poucos recuperaram o controle do jogo. Não foi um grande jogo, mas tambem não foi um mau jogo. foi um jogo QB.
Deixem-se de merdas. Parecem aqueles gajos que chegam ao primeiro emprego cheios de  diplomas a pensar que vao dominar tudo com a teoria, mas depois percebem que a pratica substitui 20 canudos teoricos.
Sem tirar nem pôr. Foi aquilo que eu também vi.

JPSilva

mar_vivo

Citação de: _kossak_ em 29 de Outubro de 2011, 22:26
Tirar o Aimar e não colocar ninguém que pense o jogo dá naquilo que vimos na 2ª parte.

Mas o Aimar esteve em campo hoje?...

força Benfica

Acho piada quando dizem que temos uma equipa madura... Temos é uma equipa que é uma lástima a defender e que não sabe gerir o resultado!! Não venham com tretas que eles empataram contra não sei quem, que também são homens com 2 pernas, são 11 gajos para cada lado, etc. Por alguma razão os nossos jogadores jogam no BENFICA e não na Olhanense!! Temos obrigação de fazer muito mais!!

LOL! antes do jogo anda tudo com vamos ganhar por 4 ou 5 depois no fim e com cada perola..

Jigz

Citação de: KidLambreta em 29 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: Andy em 29 de Outubro de 2011, 22:31
1ª parte muito boa,acelerando bastante até meio, depois gerindo muito bem.
2ª parte começa com uma falha de concentração da defesa o que permite um golo consentido, Os jogadores sentiram esta falha e perderam um pouco o norte, mas aos poucos recuperaram o controle do jogo. Não foi um grande jogo, mas tambem não foi um mau jogo. foi um jogo QB.
Deixem-se de merdas. Parecem aqueles gajos que chegam ao primeiro emprego cheios de  diplomas a pensar que vao dominar tudo com a teoria, mas depois percebem que a pratica substitui 20 canudos teoricos.
Sem tirar nem pôr. Foi aquilo que eu também vi.

Isto!

Slbboy230

Eu acho que as culpas vêm mais com preocupações para jogos mais dificeis.. A jogar assim ganhamos na boa a beiras mares e a olhanenses, mas quando for jogos mais importantes.. como irá ser?? Acho que é mais medo desses jogos do que este.. Este passou está ganho.. Espero é que no próximo mais 3 pontos, só isso!

O_Glorioso

Jogo em que houve facilitismo demais...

De qualquer das formas, missão cumprida.

ShorBraga

Citação de: Freire em 29 de Outubro de 2011, 22:28
Vejo alguma solidez na equipa mas nao vejo o brilhantismo necessário para conquistar titulos.

Sinto algo semelhante. A equipa está mais inteligente que o ano passado mas não tem a qualidade suficiente ainda... pode vir a ter com algum jogador novo em Janeiro, com o Enzo ou alguma incógnita ainda por descobrir.

Manpaz1904

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2011, 22:37

Não sabe defender e não sabe gerir o jogo ???? O Olhanense nem uma oportunidade teve depois do paio do golo...
Sabes por acaso que a Olhanense teve mais remates na 2ª parte que o benfica? Como é que não teve remates?

Claro que não sabes defender, somos uma lástima!! É impressionante a facilidade com que sofremos!! Golos ridículos!

Wach Wíinik

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2011, 22:35
O que é bom é golear tudo e todos e no fim da epoca nao ter nada para contar.

Não é golear, que enjoo de conversa, porra! É ver que pura e simplesmente a equipa deixou de ter uma atitude atacante que se espera de uma equipa como o Benfica!

rlaranjeiro

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2011, 22:37

Tb não concordo com o que ele disse mas teve uma situação de golo no último minuto.