CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Manpaz1904

Resumindo: Joguem assim contra FCP's, Sporting's, Braga's, Manchester's, etc. Quero ver o que acontece. Não falo de goleadas. Falo em vitórias CONVINCENTES. Até pode ser pela margem minima, mas a jogar bem e sem acabar nesta aflição!

Red Eyes

odistraido

Credo na bca em casa com o Guimarares, Academica, Olhanense... Sempre sob o espectro do empate depois de se conseguir 2 golos de vantagem.

|OnE|

Marcam 2 golos e depois adormecem. P'a variar....

PS. Sim senhor. Mais uma arbitragem impecável.

Frieza

Vitória justa da turma gloriosa mas a verdade é que estes 2 últimos jogos têm-me deixado preocupado.... Em Aveiro e hoje não jogámos o bom futebol que costuma-mos praticar..... Exibições quanto baste em vésperas de 2 jogos complicadissimos no Axa e na Catedral contra os lags não me descansa  :flagglorioso: :flagglorioso: ::bater:: ::bater::  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Isaaquinho

E não fosse o corte do Luisão agora no final e queria ver se as críticas não eram outras...

Uma coisa é ganhar à "tangente" por mérito do adversário, outra é isso acontecer por demérito do Benfica.

Eu gosto dos 3 pontos, mas também gosto de ver bom futebol, coisa que em jogos como o de hoje, temos obrigação de praticar...

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 9ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Olhanense

Estádio: LUZ

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Olhanense

Equipas Oficiais:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Daúto Faquirá

Pós Jogo

Rodrigo 1' e 13';

Wilson Eduardo 47'

Resumo do Jogo

Luisão 51';

Djalmir 76'

Aimar 46', Gaitán 65', Cardozo 81';
Witsel 46', Nolito 65', Saviola 81'

Figueroa 36', Dady 46', Mateus 75';
Salvador Agra 36', Nuno Piloto 46', Djalmir 75'

Análise de Jorge Jesus

Análise de Daúto Faquirá

Informação dos bilhetes

Contactos

Frieza

Vitória justa da turma gloriosa mas a verdade é que estes 2 últimos jogos têm-me deixado preocupado.... Em Aveiro e hoje não jogámos o bom futebol que costuma-mos praticar..... Exibições quanto baste em vésperas de 2 jogos complicadissimos no Axa e na Catedral contra os lags não me descansa  :flagglorioso: :flagglorioso: ::bater:: ::bater::  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

The_Riggs

_Benfiquista_

Vencemos que foi o mais importante, mas que diferença da 1ª para a 2ª parte.Tinhamos o jogo controlado e acabamos com o credo na boca...ainda me estou a recompor daquele corte que nos salvou a vitória, do Luisão...

daviddgc

Boa primeira parte, 2a péssima.
Pensei depois do 2º golo que íamos arrancar para uma goleada e exibição que nos fosse lançar para estes jogos importantes...

GGG

Jogo morno e sem grande interesse!!

Culpa de uma Olhanense que não existiu na 1ª parte e da facilidade com que chegámos aos 2-0!! A partir dai a equipa fechou a loja!! Nunca mais ninguém correu!! Nunca mais ninguém pôs o pé!! Erros incríveis na abordagem aos lances (paragens de bola, passes, remates) e para abonar a coisa, mais um erro logo no inicio da 2ª parte a dar golo ao adversário!!

Enfim 3 pontos importantes, mas temos que jogar um pouco mais!! Porque qualquer dia as coisas não vão correr tão bem!!

DVP_SLB

Brave Heart

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 22:46
Que se ponham a jogar assim contra equipas com um pouco mais de qualidade, depois quero ver se acabamos "felizes"....

É verdade, mas também é verdade que este ano quando o nível de exigência do adversário era maior a equipa correspondeu.