Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

Red skin

Que vá para onde quiser... nós temos o Melgarejo! :P

Slb23

Slb23

Citação de: Red skin em 25 de Outubro de 2011, 13:17
Olha que há aqui muitos iluminados que já se calaram com as piadas das comissões relativos ao Melgarejo...Agora andam escondidinhos :whistle2:

Red skin

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2011, 13:18
Olha que há aqui muitos iluminados que já se calaram com as piadas das comissões relativos ao Melgarejo...Agora andam escondidinhos :whistle2:
O rapaz está a marcar e a encantar...

Slb23

Citação de: Red skin em 25 de Outubro de 2011, 13:19
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2011, 13:18
O rapaz está a marcar e a encantar...
Por acaso do que vi (não foi muito confesso) estou a gostar. É rapido, tem tecnica e é muito oportuno...

soulsearcher

Então o conho do empresário diz que o porco está interessado também? Fiquei estupefacto, nunca esperava semelhante notícia!!!

rocky

Jakub

Citação de: Redady em 24 de Outubro de 2011, 23:37
Quem fez a proposta foi o Gustavo Mascardi que é o empresário do Aimar.

Acho que já não é o empresário dele!

Alexandre Tavares

Resposta que ele me deu quando eu perguntem se ele vinha para o SLB (via twitter) :

Cuando haya cosas claras le aviso.Ahora disfrutemos el momento y a ponerle todo el esfuerzo a este club que amo. No hay que perder el objetivo

(eu nao percebo muito disto do twetter mas acho que foi isto que ele me respondeu)

Bola7

ouvi dizer que os animais estão interessados nele..vou passar a palavra que o Benfica está interessado no meu cão Asdrubal...vai ser de rir... :)

Red skin

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2011, 17:40
ouvi dizer que os animais estão interessados nele..vou passar a palavra que o Benfica está interessado no meu cão Asdrubal...vai ser de rir... :)
Vendias o Asdrubal?

T1n0_SLB

Bola7

Citação de: Red skin em 25 de Outubro de 2011, 17:42
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2011, 17:40
Vendias o Asdrubal?
até a ti te vendia qt mais um gajo tão esquisito com a comida... >:(