11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

zerocool

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:28
E eu defendo o Treinador. ele sabe muito disto... agora muita gente neste plantel joga como lhe apetece para o bem e para o mal.
é manda-los para a bancada...isto se houver "cojones" para isso.

MrJohnny

Aquela adepta do Benfica é a verdadeira resistente...  :crazy2:

Fdx, estamos a perder com uma equipa cujos jogadores nem devem perceber o que o treinador diz... Tarde para esquecer!

benficaslb1

Rei do mundo

Porque é que eu não te consigo citar? Ja por 6 ou 7 vezes tentei e não consigo

Andy_CooL

Ansioso para ouvir o Jorge Rito na flash interview

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:24
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2011, 18:21
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:17
se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje

Se vencermos ficarei contente, como sempre fico quando o Benfica ganha titulos em qualquer desporto que seja. Agora diz-me lá uma coisa muito sinceramente: Estavas á espera de que reacção por parte das pessoas mediante esta humilhação de hoje? O que mais me custa é a falta de profissionalismo gritante. Aqueles tipos parece que estão ali por favor. Tenta compreender. Eu também não sou de ter reacções extemporâneas, mas isto é inadmissível! Esta segunda parte não lembra a ninguém! Parece que perderam a vontade de jogar. Mas o que é isto? ...

Eu também não estou contente ate ja desliguei o telemovel para os meus amigos lagartos não me chatiarem mas algumas das coisas que se le aqui são barbaridades. Esta equipa liderava ate esta jornada o campeonato deve ser porque são muito maus, ponham a mão na consciencia antes de dizerem parvoices.

O problema é que já não é de hoje que esta equipa desilude os adeptos com exibições miseráveis como a de hoje. Eu penso antes de falar e quem me conhece sabe bem que eu não sou de ter este tipo de reacções, mas depois do que eu vi hoje perdi toda a paciência que tinha com esta secção. Graças a estes jogadores despediram um treinador campeão e com um currículo que fala por si, só porque era mau para os meninos coitadinhos. Apartir daí tem sido desilusão atrás de desilusão. Este Benfica mostra que não tem capacidade para ganhar uma competição de regularidade como é o campeonato nacional. É verdade que pelo meio ganhámos algumas competições oficiais, mas continua a faltar o título mais importante e esse o Benfica mostra não ter capacidade mental para o conquistar, porque qualidades técnicas nós temos. Falta é o resto... é triste dizer isto mas é a verdade. Se formos campeões no final disto tudo, serei o primeiro a retratar-me disso não tenham a mínima dúvida. Agora isto que está a acontecer hoje em Almada é qualquer coisa de horripilante. Eu como sócio do Benfica há mais de 20 anos sinto-me desiludido e sem crença alguma nesta secção. A réstia de esperança que eu tinha nesta equipa desapareceu hoje.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrJohnny em 13 de Novembro de 2011, 18:29
Aquela adepta do Benfica é a verdadeira resistente...  :crazy2:

Fdx, estamos a perder com uma equipa cujos jogadores nem devem perceber o que o treinador diz... Tarde para esquecer!

A questão não é perceber o que o treinador diz. A questão é não perceber a importância daquela camisola. Ainda não pararam para pensar porque é que o emblema está do lado do coração e não do lado direito. Sinceramente, o que me parece que falta a estes miseráveis é uma carga de pancada. É pressão. É exigência.

faneca_slb4ever

Final: Sporting 26-17 BENFICA

Marcadores: R.Silva(2), C.Carneiro(7), P.Graça(2), D.Tavares(2), C.Pedroso(1), J.Pais(1), I.Carmo(1), J.Costa(1).

quinjeajero

Citação de: Isaaquinho em 13 de Novembro de 2011, 18:29
Por a equipa estar em primeiro é que este resultado é inadmissível! Uma equipa que investe o que o Benfica investe nesta modalidade e que é candidata ao título, nunca poderá fazer um jogo tão mau como este.

Isto não foi falta de sorte, foi uma exibição miserável e ridícula de jogadores, alguns deles internacionais que ganham balúrdios, mas hoje parecem miúdos a jogar!

É evidente, culpar a falta de sorte por esta exibição é de bradar aos céus. Não podem estar a ver o jogo.

força Benfica

Chelas