TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Ruben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Polaco

Meddler

Dar uma oportunidade ao Cafu até que nem era mal pensado, mas só quando o jogo estivesse bem encaminhado.

Cosme Campeão

AlexVentura

Equipa titular:
Eduardo
Miguel Victor
Luisão
Garay
Capdevilla
Matic
Ruben Amorim
Pablo Aimar
Nolito
Rodrigo Mora
Saviola

Banco:
Artur Moraes
Jardel
Javi Garcia
Bruno César
Nico Gaitan
Cardozo
Rodrigo

Prognóstico:
Naval 0-2 SL Benfica

Trezeguet

Eduardo
Vitó Capitão Garay e Emerson
Javi e Aimar
Rodrigo Nelson Oliveira Mora e Nolito

Tiago1982

Eduardo
Miguel Vitor
Luisão
Garay
Capdevila (ou Emerson)
Javi
Nolito
Aimar (caso esteja recuperado)
Gaitán
Saviola
Rodrigo

MiTica

odeio estas paragens de semanas no calendario

veja de la a bola a serio

S-Line

Nada de brincadeira, eu quero ganhar esta competiçao...já nos escapa desde o título de 2005.
Para mim chega! 1 clube como o nosso tem de ganhar no minimo um ano sim, um ano nao. É óbvio que ganhar todos os anos é utópico.

castillo

As 6..7... baixas na Naval, são sem dúvida baixas de peso, vão lhes tirar muita capacidade para discutir o jogo.

De qq forma para fazer gestão fazia no jogo 4 dias antes do jogo que vai decidir muita coisa.

Trezeguet

abar85

Espero mais minutos para os menos utilizados.

Se contra um Galatasaray a média força fizemos uma excelente exibição, se este ano dizemos que temos um plantel mais equilibrado, não tem que haver receios. Ainda por cima se se confirmam tantas ausências na naval.

Songoku

Já agora, quando é que é o sorteio para a taça da liga ?? :

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 15 de Novembro de 2011, 10:50
Nada de brincadeira, eu quero ganhar esta competiçao...já nos escapa desde o título de 2005.
Para mim chega! 1 clube como o nosso tem de ganhar no minimo um ano sim, um ano nao. É óbvio que ganhar todos os anos é utópico.
Aliás escapa-nos desde 2003-2004.Nessa época do Título, em 2004-2005, perdemos frente ao V.Setúbal por 2-1.

É um jogo para vencer sem facilitar.