TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

Polaco

Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:26
Citação de: pec em 17 de Novembro de 2011, 21:21
Citação de: diogo32 em 17 de Novembro de 2011, 21:00
depois de ter lido o treinador da naval dizer que "tivemos 3 expulsões, mas acho que se o próximo jogo não fosse contra o Benfica tal não aconteceria" não espero nada menos do que uma goleada.

a naval até é um clube simpático, mas um gajo que teve tantos empurrões devia ao menos pensar antes de falar.

:estrelas:

Que declarações nojentas..quem é o treinador da Naval?


Daniel Ramos, treinador do União da Madeira o ano passado..

Mas um que qualquer dia ainda vem dizer que "até é do Benfica" ...


rocky

jogo mais importante do que pode parecer , serà um jogo complicado sobretudo depois de uma longa paragem , uma eliminaçao antes do jogo de Manchester e dos sapos seria dificil de engolir e um golpe a nivel psicologico , espero que o JJ saiba motivar os jogadores e que estes nao facilitem


4starstarget

ganhar, apesar do soares dias.

nada a temer, benfica até morrer!

Meio_metro




poliban

Amanhã tem de jogar o Mora a titular, não é justo para ele jogar por exemplo o Nélson e ele ficar de fora. Não tem lógica.

fred_cardozo7

Citação de: poliban em 17 de Novembro de 2011, 23:39
Amanhã tem de jogar o Mora a titular, não é justo para ele jogar por exemplo o Nélson e ele ficar de fora. Não tem lógica.
x2

Meddler

Citação de: poliban em 17 de Novembro de 2011, 23:39
Amanhã tem de jogar o Mora a titular, não é justo para ele jogar por exemplo o Nélson e ele ficar de fora. Não tem lógica.

Porquê?

poliban

Citação de: Meddler em 17 de Novembro de 2011, 23:55
Citação de: poliban em 17 de Novembro de 2011, 23:39
Amanhã tem de jogar o Mora a titular, não é justo para ele jogar por exemplo o Nélson e ele ficar de fora. Não tem lógica.

Porquê?

Porque sim.
Mostrou mais o Mora nese jogo com o Galatasaray do que o Nelson contra o Portimonene.
Mas quem diz o Nelson diz o Rodrigo, acho que para este jogo ele tem de jogar, para mostrar que contam com ele.
Opinião pessoal, acho o Mora neste momento mais jogador que o Nelson.

Hugocarvalhoslb

Edu
Miguel vitor
luisao
garay
l martins
javi
amorim
b cesar(meio)
nolito
rodrigo
n oliveira

Cosme Campeão

Citação de: Polaco em 17 de Novembro de 2011, 21:45
Citação de: nokas7 em 17 de Novembro de 2011, 21:26
Citação de: pec em 17 de Novembro de 2011, 21:21
Citação de: diogo32 em 17 de Novembro de 2011, 21:00
depois de ter lido o treinador da naval dizer que "tivemos 3 expulsões, mas acho que se o próximo jogo não fosse contra o Benfica tal não aconteceria" não espero nada menos do que uma goleada.

a naval até é um clube simpático, mas um gajo que teve tantos empurrões devia ao menos pensar antes de falar.

:estrelas:

Que declarações nojentas..quem é o treinador da Naval?


Daniel Ramos, treinador do União da Madeira o ano passado..

Mas um que qualquer dia ainda vem dizer que "até é do Benfica" ...
Por mim era trucidá-los sem dó nem piedade...Obrigado pelas declarações,dão sempre jeito,ainda para mais em jogos que os níveis de motivação por vezes não estão tão altos.

Nandes20

Eduardo
Miguel Vitor
Luisao
Garay
Luis Martins
Javi
Ruben Amorim
Nico Gaitan
Nolito
Rodrigo
Nelson Oliveira