TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

JackDonaghy

Citação de: _kossak_ em 18 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: Strata em 18 de Novembro de 2011, 17:24
Enquanto adepto, das piores deslocações que se pode fazer é ao Estádio da Naval. Não leves a manta, não!

Mesmo a transmissão na TV é uma porcaria com as câmaras quase ao nível do relvado

É como na Mata Real. A mim ninguém me convence que há uma linha lateral do lado de lá.



_kossak_

Citação de: JackDonaghy em 18 de Novembro de 2011, 17:45
Citação de: _kossak_ em 18 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: Strata em 18 de Novembro de 2011, 17:24
Enquanto adepto, das piores deslocações que se pode fazer é ao Estádio da Naval. Não leves a manta, não!

Mesmo a transmissão na TV é uma porcaria com as câmaras quase ao nível do relvado

É como na Mata Real. A mim ninguém me convence que há uma linha lateral do lado de lá.
:rir:

DE1993

A minha equipa seria:

                                  Eduardo

M.Vítor             Luisão             Garay             Capdevila/Luis Martins

                                   Javi García

           Ruben Amorim
                                                                   Nolito
                                       Aimar

                               N.Oliveira        Rodrigo

Para entrar depende do jogo mas com Bruno César, Mora, Capdevila/Luis Martins como prioridades.

diabinho99

penso que o jogo nao da nem na Sic Internacional nem na RTP Internacional, estou errado?

Freire

Citação de: Jakub em 18 de Novembro de 2011, 17:26
Citação de: Strata em 18 de Novembro de 2011, 17:24
Enquanto adepto, das piores deslocações que se pode fazer é ao Estádio da Naval. Não leves a manta, não!

Já perdi a conta às «molhas» lá, já...

Apanhei lá uma no ano do Koeman (1-1), daseeeeee

joao12soares

#517
Força BENFICA! Ganhar com exibição agradável! Espero que o tempo esteja melhor na F.Foz do que em Lisboa!

p.s.:já li que o tempo está mau, vai ser durn, aquele relvado não costuma estar em boas condições!

Zak

Esta epoca estao a "experimentar" muito os jogos ás sextas.
Já as selecoes, na sua maioria, jogam 1 dia antes.

Por um lado é bom, descansam mais 1 dia para os jogos seguintes.... por outro lado é mau, os estadios teem menos espectadores.


Keiroxes

Citação de: BlankFile em 18 de Novembro de 2011, 17:52
O relvado vai estar um nojo presumo...

Pois, por isso têm de jogar os homens que têm força, vamos poupar os tecnicistas, Aimar que nem saia do banco, tem o teatro dos sonhos e depois a luz pra poder espalhar a sua magia.

slbenfica_croft

Jogo lixado é o que se adivinha.

Teremos que ser sérios e competentes.

jase25


Zak

Nao percebo porque é que o Saviola nao foi convocado !?!

Dont get me wrong, é bom para dar chances aos outros, mas como nao foi á seleccao e esta sempre nas convocatorias acho um pouco fora do habitual.

Cada vez mais, e nos ultimos meses tem-se visto, o Saviola perde espaco na equipa. Estará de saida já em janeiro ??

O certo é que para o ordenado que recebe devia ter mais impacto na equipa.
O impacto da 1a epoca e que nunca mais recuperou, antes pelo contrario...
Antes ano voltou a jogar melhor (que na epoca passada), melhorou na construcao de jogo (mais esforcado), e até voltou a marcar uns golos, mas continua muito curto para um jogador do seu calibre.....e, again, ordenado.

Jotenko

Citação de: jase25 em 18 de Novembro de 2011, 17:59
Já sentia falta do futebol do Benfica.

Eu só espero dizer isso no final do jogo. Por agora, ainda não.