TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

DanizaoSlb

O relvado não deixou. Mas por amor da santa, chutem à porra da baliza. Isto é para os jogadores do benfica: No futebol o objectivo é marcar golos, é verdade que estão a tentar conseguir, já atiramos uma bola que era só para encostar e foi parar ao jumbo (sou da figueira se a localização do estádio. Não fui ver o jogo porque acho estou melhor em casa) e a outra do nolito que devia ser um remate rasteiro, foi por alto. O único que tentou rematar á baliza foi o aimar. Para aqueles que não sabes a baliza é constituida por dois postes e uma barra. A BOLA TEM QUE ENTRAR!! VIVA O BENFICA,VAMOS FAZER UMA MELHOR 2ª PARTE :flagglorioso:

Águiadosul

A entrar aqui e Ler alguns post pareçe que estou a entrar num blog dos andrades ou Labregos.........a grandes benfiquistas de merda que voçes são!!!! Puxem pelo Glorioso !!!! CARREGA BENFICA!!! Vaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooossssssssssssssssssssss!!!!!

Ft.johИИ

Citação de: Águiadosul em 18 de Novembro de 2011, 21:11
A entrar aqui e Ler alguns post pareçe que estou a entrar num blog dos andrades ou Labregos.........a grandes benfiquistas de merda que voçes são!!!! Puxem pelo Glorioso !!!! CARREGA BENFICA!!! Vaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooossssssssssssssssssssss!!!!!
até que enfim um bom Benfiquista!!
x1000

Theroux

Um raio de sol no meio desta chuvada:

Os lucros da SAD do Benfica mais do que duplicaram no primeiro trimestre da época de 2011/12, para 15,1 milhões de euros face ao período comparativo do exercício anterior, segundo o relatório e contas entregue na CMVM.

joao12soares

FDX...Mais à puta da chuva!!!!!
Jogo que vai acabar por ser desgastante, não se pode perder a concentração por um segundo que seja.


diableimage

Citação de: Theroux em 18 de Novembro de 2011, 21:13
Um raio de sol no meio desta chuvada:

Os lucros da SAD do Benfica mais do que duplicaram no primeiro trimestre da época de 2011/12, para 15,1 milhões de euros face ao período comparativo do exercício anterior, segundo o relatório e contas entregue na CMVM.

O0

Shoky

Citação de: Devil1 em 18 de Novembro de 2011, 21:13
E não para de chover... é incrivel.

Amanhã para os outros 2 clubes de merda...vai ser só solinho...

TJSF

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2011, 21:12
Citação de: TJSF em 18 de Novembro de 2011, 21:11
Precisamos de um Di Maria para conduzir a bola, nao temos ninguem que a leve para a frente.

Di María hoje? ;D
Precisamos é de um Hugo Almeida.
Alguem que meta a bola na área. Aimar é 0, toque para trás, toque para o lado, pá, isso nao serve hoje, o Amorim está basicamente a defender. O Gaitan neste jogo sabia meter a bola na área.

Gimenez


maxi04


Keiroxes

Hoje vai ser decidido de bola parada, tou mesmo a ver, bora jogar aos cantos na 2ªparte.Carrega Benfica.

joni10

Citação de: ziabloO em 18 de Novembro de 2011, 21:08
Enerva ver futebol nestas condições, tudo bem que o futebol é um desporto orientado para o inverno, mas quando a bola começa a não rolar direito, devia-se parar o jogo e repeti-lo apenas com condições.
Não podia estar mais de acordo. Isto é como jogar pólo aquático nas planícies da Amareleja

d10s

Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2011, 21:12
MAS EU ESCREVI QUE QUERIA UM BOM JOGO?

Aprendam a ler o que está escrito

e tens alguma necessidade de falar em qualidade de futebol num dia destes? isto hoje não entra nem pode entrar para essa conta.

DanizaoSlb

PESSOAL: Sou da figueira e a chuva ta mais calma, mas infelizmente de minha casa ouiço trovoada de longe. Portanto, possivelmente o tempo vai piorar ainda mais do que na 1ª parte.