Marc Bartra (FC Barcelona B) - O Jogo

PATRÃO

Soriano com expectativas para Janeiro

Jonathan Soriano, avançado de 26 anos do Barcelona B, admitiu ontem que as negociações com o Benfica podem vir a ser retomadas em Janeiro. "Acabo o contrato esta época. Vamos procurar a melhor saída. O Benfica é uma opção desde o ano passado, mas o negócio não se concretizou. Quando abrir o mercado de Inverno voltaremos a falar", afirmou à TSF, admitindo ser aliciante o facto de o Benfica estar a disputar a Champions, para além de poder reencontrar o "amigo" Nolito. Mas Soriano não é o único do Barcelona B de que se fala. A imprensa espanhola diz que o Benfica também está interessado no lateral-direito Marc Bartra. Entretanto, o agente de Maxwell, outro que foi apontado à Luz, disse ontem que o jogador "não está interessado" em mudar-se para o Benfica.

lonstrup

Não podemos deixar fugir. Este Bartra é que era o grande reforço.

Red_Fraction

Gostava que este viesse, tem muita qualidade, era o patrão dos sub-20 no Mundial (já é internacional sub-21).

Saía o Jardel e entrava este rapaz...

Aloutre

Este rapaz tem um grande futuro pela frente, este sim era bem-vindo e despachar o Jardel

GiiB_10

Do que vi, é um bom central e não lateral direito.
Mas talvez também lá possa jogar. Agrada-me mais esta opção do que gastar 5 ou 6 M€ num central para ficar no banco.

Ramiro Lopes

De onde é que O Jogo tirou que ele era lateral direito? Ou no Barcelona B joga nessa posição?

PB

Este, já não tem o problema da altura?

Joga Bonito

Ludwig van

Citação de: PB em 26 de Outubro de 2011, 12:05
Sinceramente, não sei de onde apareceu essa da altura. O JJ disse alguma coisa que me escapou?

Toribas

Citação de: Ludwig van em 26 de Outubro de 2011, 12:15
Citação de: PB em 26 de Outubro de 2011, 12:05
Sinceramente, não sei de onde apareceu essa da altura. O JJ disse alguma coisa que me escapou?

::)

Dudek

o Bartra já jogou várias vezes como lateral no Barcelona A, e foi aí que apareceu aos espectadores, como lateral direito.

Mas onde tem jogado quase sempre quer nos B quer na selecção é como central..o dono da direita é o Montoya.

Muito potencial este rapaz, é bastante cobiçado em Inglaterra e embora seja vontade do Barça continuar com ele, não me admirava que lhes escapasse..este e o Montoya..o Montoya também podia vir para o Benfica  :smokin:

rocky

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2011, 12:19
o Bartra já jogou várias vezes como lateral no Barcelona A, e foi aí que apareceu aos espectadores, como lateral direito.

Mas onde tem jogado quase sempre quer nos B quer na selecção é como central..o dono da direita é o Montoya.

Muito potencial este rapaz, é bastante cobiçado em Inglaterra e embora seja vontade do Barça continuar com ele, não me admirava que lhes escapasse..este e o Montoya..o Montoya também podia vir para o Benfica  :smokin:
:2funny: que venham todos .... agora que o JJ descobriu o sentido da palavra rodar ....

infeh

Efeito bola de neve? Já temos o Nolito que atrai o Soriano, que juntos atraem o Bartra, e os três sacam o Montoya, por fim .. O messi vem a custo 0, e jogar à borla.

Manpaz1904