CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Borsalin

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2011, 00:09
Citação de: Borsalin em 07 de Novembro de 2011, 00:06
O Pedro Sousa (o tipo dos relatos de futebol e do PES) está no sporting???  :o

Está.
É lagarto, sempre disse ele.
Não sabia...
Já tinha dado falta do tipo. Mas não sabia que estava no scp.
De todos os relatadores de futebol, era o que mais curtia ouvir.
Se sempre foi do scp... então, a fazer relatos, sempre foi mt profissional!

_Benfiquista_

[Edit]

_Benfiquista_

[Edit]

Rikardinhuh

Este pessoal é impressionante, jogamos em Braga e empatámos à custa do que todos nós vimos... aquele penalty e os apagões. Tipo é um dos jogo mais dificeis do nosso campeonato, só sou eu que vejo isto? Dragão e Braga, e 1º lugar?? Muito mau de facto... :o

A seguir temos a Naval, que pode levantar a moral... e que pode estragar a moral ao nosso próximo adversário... Sporting-Braga, optimismo pessoal o bom futebol há de voltar, porque uma época tem altos e baixos de rendimentos, o que importa é ir somando pontos!!

Gambino

Estes apagoes realmente é de rir, um estadio do Euro que nunca aconteceu tal coisa, num jogo contra nos em que podiamos passar para 1º isolados, pimba.
Eu nao sei como é que a luz nao foi abaixo quando o Rodrigo marcou, estava mesmo a ver isso acontecer e o arbitro anular.

Luís_1904

Estive lá. A minha análise:

Jesus entrou, novamente, todo borradinho. Para saber os jogos em que o Jesus entra cheio de medo é fácil: Amorim de início em campo.

Depois, podemos jogar sem balizas, pois quase não chegamos perto delas nem tão pouco rematamos (1ª parte apenas o cabeçeamento do Cardozo e aquele lançe em esforço que deu canto do Amorim). Andamos ali a engonhar, mesmo à espera de cometermos um erro que dê golo ao adversário. Até fico doente com esta displicência. É por ser em Braga???? Bando de borrados! Quero mais futebol, temos equipa para isso!

Fora do campo, o circo do costume da organização. Conhecendo como conheço isto aqui, quase posso apostar que pelo menos não foi feito tudo para que a luz não falhasse. Dá-lhes prazer estas merdas contra o melhor do mundo. O deficiente do speaker também teve que incentivar várias vezes o SCBraga durante o jogo (não pode), pois pareciam mudos os braguistas. Uma palavra de apreço para os benfiquistas de Braga que estão a voltar ao estádio, com as suas camisolas e cachecóis, estando um bom ambiente de volta às bancadas pelo que vi. Penso que em poucos anos o estádio volta a ter a moldura humana de outrora.

Uma palavra ainda para o facto de o Benfica não ter ficado no hotel do Salvador (Meliã Braga), ficando alojado na Falperra. Não sei se foi devido à palhaçada do ano passado, mas se foi... Muito bem! Estive lá a ver a equipa sair para o estádio e tenho a dizer que era uma multidão para ver e incentivar os nossos atletas.

Slbboy230

novais_acf

Melhor resultado que a exibicao. Jogamos mal sem dinamica e aqueles apagoes nao ajudaram. Nao soubemos segurar a bola e explorar os espacos. O braga pressionou alto o jogo todo e nao soubemos sair a jogar. Sinceramente parecem ter encontrado a solucao para o Benfica os seus adversarios (esconder-nos a bola).
Basileia e Braga fizeram isso bem e vimos-nos a rasca.
JJ mexeu mal Gaitan estava a levar o Benfica para a frente e saiu. Witsel a prender o jogo e ficou. Deu a mao a palmatoria e entrou Rodrigo e claro equilibrou as contas.

Nota: Proenca pouco me admirarei se ficar com menos dois dentes. Para mim e penalti do Emerson.

Agora na primeira parte num canto o Luisao e nitidamente agarrado ele esta de frente e nao marca. E desses penaltis este ano ja os houve e quando apitam la foram marcam.

Foi nos ao bolso mas a caravana continua a passar enquanto o Benfica nao marcar a sua posicao. Os outros abriram a boca e os efeitos nao demoraram a surgir...

SkiL

Chegando de Braga.... fdass jesus! que jogo  fraco que fizemos...

_Benfiquista_

Já agora o que fazia mais uma vez o Vieira junto do salvador?Chega destas merda!

Espero ainda que a paragem no campeonato nos seja benéfica e que recuperemos o bom futebol, que apresentamos até há umas jornadas atrás.

david_slb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 01:08
Já agora o que fazia mais uma vez o Vieira junto do salvador?Chega destas merda!

Espero ainda que a paragem no campeonato nos seja benéfica e que recuperemos o bom futebol, que apresentamos até há umas jornadas atrás.

Como é que ele ainda se dá com aquele merdas crl!!
Isso faz-me uma confusao tremenda!

Já o ano passado foi a mesma merda.

Simao88

Estou triste. Tanto pelo jogo de hoje, como os jogos passados...
Sinto que estamos a perder alguns jogadores importantes, simplesmente não se vem como é o caso do Witsel.
Espero que esta paragem seja mesmo para se carregar baterias. Se não, não sei mesmo :/

space_17

Citação de: Luís_1904 em 07 de Novembro de 2011, 00:52
Estive lá. A minha análise:

Jesus entrou, novamente, todo borradinho. Para saber os jogos em que o Jesus entra cheio de medo é fácil: Amorim de início em campo.

Depois, podemos jogar sem balizas, pois quase não chegamos perto delas nem tão pouco rematamos (1ª parte apenas o cabeçeamento do Cardozo e aquele lançe em esforço que deu canto do Amorim). Andamos ali a engonhar, mesmo à espera de cometermos um erro que dê golo ao adversário. Até fico doente com esta displicência. É por ser em Braga???? Bando de borrados! Quero mais futebol, temos equipa para isso!

Fora do campo, o circo do costume da organização. Conhecendo como conheço isto aqui, quase posso apostar que pelo menos não foi feito tudo para que a luz não falhasse. Dá-lhes prazer estas merdas contra o melhor do mundo. O deficiente do speaker também teve que incentivar várias vezes o SCBraga durante o jogo (não pode), pois pareciam mudos os braguistas. Uma palavra de apreço para os benfiquistas de Braga que estão a voltar ao estádio, com as suas camisolas e cachecóis, estando um bom ambiente de volta às bancadas pelo que vi. Penso que em poucos anos o estádio volta a ter a moldura humana de outrora.

Uma palavra ainda para o facto de o Benfica não ter ficado no hotel do Salvador (Meliã Braga), ficando alojado na Falperra. Não sei se foi devido à palhaçada do ano passado, mas se foi... Muito bem! Estive lá a ver a equipa sair para o estádio e tenho a dizer que era uma multidão para ver e incentivar os nossos atletas.

Apesar de não estarmos a o jogar muito temos q continuar a incentiver os nossos aletas porque começou hoje um serie de jogos em q eles vão precisar muito do nosso apoio!!!

BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2011, 01:08

o salvador estava ao lado direito do LFV e do lado esquerdo? pareceu-me o F.Gomes!

Um aparte:
1ª parte: 45' + 34'
2ª parte: 45' + 4'