CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Strata

O Cardozo ainda a esbracejar para o Rodrigo. É só rir. É preciso moral para além de que nem criou uma linha de passe como deve ser para que estivesse em posição de receber a bola.

Royal_Flush

Só agora vou comentar o último lance:

JABSFISADBNFGBARVHIABVABVBASHBVSFDUHBFVSIHBFSBVGSAIHBGVASDFUBGASBISFAD

Desmaiei, já volto.

supersueca

Boa JJ, finalmente sais-te de braga sem levar na pá. Até já gritava agora no fim..

SeventyOne

1 ponto que não merecemos. As osgas ainda nos vão lixar. Porra! :disgust: :disgust:

Isaaquinho

Merda de futebol... Nolito tinha de entrar mais cedo, Bruno César a mesmo coisa. Aimar e Cardozo = 0...

castillo

soubenfiquistaparasempre

tudo uma palhaçada. a luz, o arbitro, a equipa e o jesus. noite para esquecer

frslb

Tenho vergonha por ter este treinador no Benfica, viu-se logo pela táctica inicial que íamos jogar como se o adversário fosse o barcelona.. Tivémos o que merecemos pelo que mostrámos em todo o jogo, e foi um mal menor.. Assim não vamos ganhar nada..

Marcelo97

A jogamos assim , não sei como vai ser na proxima jornada contra o Sporting

redlightdistrict

foda-se que vergonha. não gasto mais dinheiro a ver o benfiquinha esta época. Nunca aproveitam as escorregadelas do porto até já me mete nojo.

DanizaoSlb

Para o Jesus: Rodrigo=titular, Cardozo=Banco. Benfica = Vencer. Jogadores= Ambição.

MxPxFx

Cuidado com o Sporting... já ganham...

são neste momento o mais sério candidato, pelo que jogam!!!

É preciso reconhecer, mesmo quando não conseguimos ver nada de bom... temos um MONSTO na defesa... dos melhores do Mundo mesmo, não me canso de o dizer e de repetir!!!!

LUISÃO, és Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offspring

epa o braga tem boz equipa ninguem duvida disso mas calma... nao entendo. quer dizer ate entendo... entendo que quando jogam contra o benfica ha sempre 2 ou 3 jogadores pa 1 do benfica e correm q nem caes... corram sp assim oh!!!!! contra o porto quero ver a correria deles...

Lúcio Gomes

Citação de: Spider1502 em 06 de Novembro de 2011, 20:33
Tendo em conta que já fomos a braga e ao dragão, acho que estamos bem no campeonato!
No próximo jogo vamos ver isso...e as coisas não estão muito agradaveis para o nosso lado.