CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Doom

- Não percebo esta atitude da equipa.

- As nossas exibições tem vindo a decair, qual é o motivo?

- Alguns jogadores parecem desmotivados. Porquê?

- O Jorge Jesus inventas merdas que mais nenhum treinador se lembra, porquê?

- O Gaitan irrita-me... é capaz do melhor e do pior, faz lembrar o Di Maria no incio.

- O Bruno César irrita-me... por vezes tem esquece-se que está na europa e torna-se displicente, porquê?

- O Cardozo sem saviola ao lado.... nunca será o mesmo Cardozo.

E depois temos aquele povo de merda e aquele clube de merda que dá pelo nome de Braga.

- O apagão foi planeado.
As luzes da bancada e as luzes da iluminação da bancada em frente continuavam a funcionar.
Só deixou de funcionar a iluminação do relvado de uma bancada e por 3 períodos de 10 minutos? 10+10+10 = 30 minutos de interrupção.
Qual é o tempo máximo permitido de interrupção?
30 min!

O Benfica tem feito melhores 1as partes que segundas... no Futebol não há coincidências.

Os jogadores do Braga contra o Benfica correm o triplo, porquê?
O speaker passa o tempo a incentivar, mesmo durante o jogo, porquê?

O nosso Presidente assiste a tudo com um sorriso na cara no meio do salvador e do fernando Gomes, porquê?

Odeio aquele clube de merda!

Rigters

Baron_Davis

Obrigado Rodrigo! és o oásis  neste marasmo chamado Benfica...

space_17

No ano em que fomos campeões perdemos este jogo e o jogo no Dragão!!!

O porto ainda vai a Braga e a Luz
O Sporting ainda n teve nenhum jogo grande
O Braga ainda vai ter q ir a casa de toda a gente

G10

cada jogo tem a sua historia..

mas revolta ter um bom plantel e ter medo de jogar futebol.. nao percebi a tatica do mestre..
a equipa nao tem vontade querer de vencer.. a culpa e do JJ mas o FV tambem tem.. o que se passa com Aimar e principalmente com Maxi e tao ou mais ridiculo com o futebol praticado atualmente

Achor81

Quando não se consegue fazer dois passes seguidos fica difícil jogar futebol. Esta equipa não se mexe, pura e simplesmente entrega-se à pressão do adversário e não fazem nada para a contrariar, ninguém cria linhas de passe.

|OnE|

Citação de: B.Verissimo em 06 de Novembro de 2011, 20:54
Citação de: raztilho em 06 de Novembro de 2011, 20:51
Citação de: B.Verissimo em 06 de Novembro de 2011, 20:49
A jogar assim para a semana somos humilhados

Tipo Leiria?

O pior é que eles contra nós até se esfolam, já nós é sempre a mesma atitude de merda em todos os jogos, só correm quando estão a perder .
P'a semana nem jogo há.

biumbs

Citação de: Begpr em 06 de Novembro de 2011, 20:55
hoje fiquei com um bocado de asco ao JJ; a alguns jogadores e ao presidente.

daqui a 3/4 dias deve passar.

só sei que o amor por este clube mais que triplicou hoje. roubados, roubados e roubados. odiados, odiados e odiados. Mas desde 1904 que estamos sempre presentes.

Rumo ao titulo! FORÇA BENFICA!!!!

ISTO!

DastanPT

supersueca

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2011, 20:47
sobrevivemos sem derrotas às duas deslocações mais difíceis do campeonato.

Tens razão, mas a verdade é que já há 4 jogos q não jogamos um caralho. E hoje empatamos com um golo caido do céu, a unica altura em q vi JJ mexer-se, e tivemos uns fogachos, p logo cair na mesma merda. Eu já vi este filme com este treinador e infelizmente ele não me inspira confiança. Nunca exijo goleadas, mas um futebol ao nível dos muitos bons jogadores q temos. E isso já não vejo há muito tempo!!! Tirando isso claro q é bom termos despachado os dois jogos mais difíceis, mas a jogar assim são poucos os campos em q vamos ganhar. E neste campeonato de merda não se pode desperdiçar pontos q nunca mais se recupera.
Foda-se JJ prova q estou enganado e dá a volta a esta merda!!!

GF

Quando temos oportunidade para distanciarmo-nos dos rivais nunca aproveitamos fdx que nervos

caocomasas

Este jogo deu-me pena.
Este Benfica de hoje não tem estofo para ser campeão.

Trapattoni

Hoje não posso queixar...

-->4 apagões na nossa melhor fase de jogo e em que melhor soubemos trocar a bola

-->Penalti completamente inexistente em que sofremos o golo

-->O arbitro acabou por jogar pelo mesmo lado, ou seja do adversário do Benfica.

-->Conseguimos trazer um ponto quando ninguém pensava que fosse possível sequer sacar um do jogo

se7en

Cada vez mais me convenço que ainda não é este ano que volto a festejar o campeonato. Com estas merdas de atitudes do treinador e alguns jogadores neste tipos de jogo não vamos é festejar nada...