CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

SonicYouth

Citação de: G10 em 07 de Novembro de 2011, 15:03
Citação de: PAslb em 07 de Novembro de 2011, 14:53
Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 14:46
Vou contar uma coisa meio pessoal mas que me emocionou e acho que devo partilhar para algumas pessoas perceberem ainda mais o que é o Benfica. vou tentar ser breve.

Uma tia minha, que me é muito querida, está com cancro em várias zonas do corpo e internada no hospital. Não tem muitos momentos de lucidez com tanta medicação para aliviar as dores. Os médicos não sabem se está por horas, dias ou algumas semanas a sua hora.
Até os momentos de lucidez dela são presenciados por breves alucinações e frases sem nexo ou sentido nenhum, ou seja, a lucidez máxima que consegue atingir é por breves minutos.
No entanto, ontem no hospital ela pediu um rádio pequenino para meter junto ao ouvido para ouvir...o relato do Benfica.
Uma pessoa que está à porta da morte, repleta de dores e que por vezes não consegue distinguir o real da fantasia lembrou-se que o Benfica ontem ia jogar ás 18h em braga.

Concederam-lhe o desejo e lá lhe deram um rádio para ela pegar e apoiar junto ao ouvido. Ficou chateada com tudo, teve 30min a mais de cansaço com as interrupções no jogo e disse isto quando o braga marcou "aqueles malandros marcaram, aqueles sacanas estão a ganhar".

Lá empatámos mas não deve ter sido um resultado que também lhe agradasse. Sei disto porque uma enfermeira que estava presente nos contou.

Tenho pena do Rodrigo não ter marcado aquele golo no último lance da partida... pelo menos era uma emoção e uma alegria imensa que a minha tia tinha, mesmo naquele estado (não sabemos se voltará a ter algum momento desses).

Vejam bem a influência que este clube tem na vida de uma pessoa... quantos de nós á porta da morte e com dores tinha cabeça para ouvir o relato deste jogo miserável? Ainda por cima, ela nunca se preocupou muito com o futebol... não era "fanática".
O Benfica é isto!
Desejo tudo de bom para a tua tia.
e o amor ao Benfica... grande abraço
Isto é daquelas coisas que não se explicam, sentem-se (é cliché, mas é a mais pura das verdades)...
Begpr , um abraço e os votos de tudo o que de melhor possa surgir perante essa situação!

MiTica

magoslb

Citação de: G10 em 07 de Novembro de 2011, 15:08
http://www.rtp.pt/noticias/?t=Presidente-da-Liga-de-Clubes-explica-danificacao-de-caldeiras-no-estadio-do-Braga.rtp&headline=20&visual=9&article=496759&tm=45

palhaço e outros cortes foram por causa de que.. como e permitido um corrupto ser candidato a presidencia de algo..

O Benfica ficava mas era bem a não apoiar ninguém para a merda da FPF. Com este fdp, vai ser um festival de corrupção! Será que as caldeiras avariavam se fosse os porcos? É que nem duvido, tenho a certeza que não. Para eles até se fosse preciso iam levar chaleiras de água quente para os porcos tomarem banhinho!

Borgas_SLB

As caldeiras não eram a gás??? E que raio tem a ver um corte na iluminação que ver com as caldeiras???

trainmaniac

Citação de: Borgas_SLB em 07 de Novembro de 2011, 15:13
As caldeiras não eram a gás??? E que raio tem a ver um corte na iluminação que ver com as caldeiras???

:whistle2:

Sem_Medo

Citação de: Borgas_SLB em 07 de Novembro de 2011, 15:13
pelos vistos falhou tudo naquele estádio !

Magnifico ... são coisas que acontecem ne? depois culpem os jogadores , se nos sentimos hostilidade fara os jogadores mas prnts ... enquanto isto continuar vai haver sempre merdas ... po ano inventam um estratagema novo

Sem_Medo

é verdade e no ano passado funcionarios do braga foram meter bolas de golfe e berlindes nas casas de banho daquele estadio para as clacks do braga... mas pelos visto so uns poucos lunaticos é que ussaram aquilo... isto dito por bracarenses o ano passado

Siga benfica sempre a ser humilhado e ajoelhar-se, no final do campeonato somos todos amigos outra ves até irmos ao AXA !

janete94

Era engraçado que na Luz a caldeira do balneário dos adversário tivesse misteriosamente avariada... ou que as canalizações desse balneário tivessem cheios de lama e água estagnada (de preferência com girinos lá dentro ;D )

ou então, mais misterioso ainda, que faltasse a luz no balneários dos adversários... 

marcosantos

quando os submissos dos corruptos vieram jogar á luz era soltar 4 cobras taipan, 3 escorpiões e 2 aranhas armadeiras quando os labregos estivessem no banho para a prenderem o que é bom para a tosse.

Joga Bonito

|OnE|

É que além de mentirosos são estúpidos.
Que caralho tem a ver a iluminação dos holofotes com o resto?! São fases diferentes. Como se viu em directo e tudo. Só os holofotes "falharam". Ou as caldeiras a gás estão ligadas ao circuito eléctrico dos holofotes do lado contrário dos balneários?!

ana_lopes2009

Citação de: Begpr em 07 de Novembro de 2011, 14:46
Vou contar uma coisa meio pessoal mas que me emocionou e acho que devo partilhar para algumas pessoas perceberem ainda mais o que é o Benfica. vou tentar ser breve.

Uma tia minha, que me é muito querida, está com cancro em várias zonas do corpo e internada no hospital. Não tem muitos momentos de lucidez com tanta medicação para aliviar as dores. Os médicos não sabem se está por horas, dias ou algumas semanas a sua hora.
Até os momentos de lucidez dela são presenciados por breves alucinações e frases sem nexo ou sentido nenhum, ou seja, a lucidez máxima que consegue atingir é por breves minutos.
No entanto, ontem no hospital ela pediu um rádio pequenino para meter junto ao ouvido para ouvir...o relato do Benfica.
Uma pessoa que está à porta da morte, repleta de dores e que por vezes não consegue distinguir o real da fantasia lembrou-se que o Benfica ontem ia jogar ás 18h em braga.

Concederam-lhe o desejo e lá lhe deram um rádio para ela pegar e apoiar junto ao ouvido. Ficou chateada com tudo, teve 30min a mais de cansaço com as interrupções no jogo e disse isto quando o braga marcou "aqueles malandros marcaram, aqueles sacanas estão a ganhar".

Lá empatámos mas não deve ter sido um resultado que também lhe agradasse. Sei disto porque uma enfermeira que estava presente nos contou.

Tenho pena do Rodrigo não ter marcado aquele golo no último lance da partida... pelo menos era uma emoção e uma alegria imensa que a minha tia tinha, mesmo naquele estado (não sabemos se voltará a ter algum momento desses).

Vejam bem a influência que este clube tem na vida de uma pessoa... quantos de nós á porta da morte e com dores tinha cabeça para ouvir o relato deste jogo miserável? Ainda por cima, ela nunca se preocupou muito com o futebol... não era "fanática".

O BENFICA É PAIXÃO !!! as melhoras para a tua tia ...

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Novembro de 2011, 15:17
É que além de mentirosos são estúpidos.
Que caralho tem a ver a iluminação dos holofotes com o resto?! São fases diferentes. Como se viu em directo e tudo. Só os holofotes "falharam". Ou as caldeiras a gás estão ligadas ao circuito eléctrico dos holofotes do lado contrário dos balneários?!

Patético. Ao ponto que chegou o Braga.