CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Slb23

_Benfiquista_

Na foto essa gaja parece tar a dar uma descompostura no puto ou algo assim.Inadmissivel que não se possa andar com uma Camisola do Nosso Clube porque esses filhos da puta iam lá á escola.Inadmissível.

Chefe

Agora reparei que ela tem uma camisola na mão... resta saber se de Praga ou Benfica. Pode ser uma de duas coisas:
1) Queriam obrigar o puto a vestir camisola do Praga e este riu
2) O puto queria dar um excerto de porrada no Ronhónhó e obrigá-lo a vestir camisola do Benfica.

Zlatan_Messi

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 12:36
Agora reparei que ela tem uma camisola na mão... resta saber se de Praga ou Benfica. Pode ser uma de duas coisas:
1) Queriam obrigar o puto a vestir camisola do Praga e este riu
2) O puto queria dar um excerto de porrada no Ronhónhó e obrigá-lo a vestir camisola do Benfica.

Ronhónhó  :2funny:

Chefe

Edu

Fazem o que querem no norte. Os anti-benfiquistas lançam bolas de golf, isqueiros, telemóveis, pedras aos carros... O clube interrompe o jogo, o arbitro rouba descaradamente... E, no final, fazem-se de vitimas e já ninguém fala de outro assunto sem ser nisso.

O que se passou em braga foi uma vergonha e, uma vez mais, a cs fala de tudo menos nisso. Tadinho do alan...

SonicYouth

Uma multa de 1050€?!
E para o Praga nada?... peço perdão, mas fodasssssssssse...........

magoslb

Citação de: SonicYouth em 09 de Novembro de 2011, 13:00
Uma multa de 1050€?!

Eles também levaram, acho que 1000€ e nós 1200€, se não me engano. A multa por atraso num jogo em que apagam luzes com o Benfica ir para jogadas de perigo, um penalti inventado, tempo por cumprir na 1ª parte( terminus assim que escumalha marcou) e todas as incidências, é de levar as lágrimas aos olhos de tanto rir.

SonicYouth

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: SonicYouth em 09 de Novembro de 2011, 13:00
Uma multa de 1050€?!

Eles também levaram, acho que 1000€ e nós 1200€, se não me engano. A multa por atraso num jogo em que apagam luzes com o Benfica ir para jogadas de perigo, um penalti inventado, tempo por cumprir na 1ª parte( terminus assim que escumalha marcou) e todas as incidências, é de levar as lágrimas aos olhos de tanto rir.
Pois, eu mantenho o meu "fodasssssssssse..........................."

Incrível...

Benfiquismo

estes porkos b cada vez me metem mais nojo se é possível eu sentir mais