11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

mikedoom

redevil88

Boa vitória, não fomos nas provocações deles e estivemos bem...Carrega Benfica!

redevil88

Citação de: sammer em 12 de Novembro de 2011, 18:44
O Pli também falou bem.

Eu só acho é que ele ainda estuda na UMinho...como grande parte da equipa deles...

Red Eyes

faneca_slb4ever

Intervalo: Belenenses 1-0 GS Loures

Intervalo: Boavista 1-3 Operário

Intervalo: Freixieiro 2-4 Leões de Porto Salvo

Puches

Citação de: Sem_Medo em 12 de Novembro de 2011, 18:15
o pessoal esta aqui a falar de braga cidade , eu so de braga e posso garantir-vos que em braga existem mais benfiquistas que bracarenses e basta irem aos campos da rodovia aqui em braga e contarem as camsiolas do benfica e as do braga e quem ganha em nrº....

Isto é assim em braga não há assim tanto bracarenses à sim é tripeiros e lagartos que nos jogos contra o benfica, fazem questao de ir po estádio com o cascol do braga é a unica ves que vão ao estádio por isso enxe(nos jogos do slb), se repararem as melhores casas do Braga são sempre contra o benfica .... jogos por exemplo contra liverpool e arsenal e nem meia casa metem , percebem? E tmbm para não falar que muitos veem ver o braga mas chegam do porto de comboio...

Não se trata de uma cidade violenta porque eu garanto-vos que em braga podem andar  na rua à noite sozinhos e  nao se passa nada(seja em que hora for) em braga , esta ideia de vandalismo so existe nos jogos do benfica que é a tripeirada toda que vem e dps os braguistas entram na festa e prntx
O problema é mesmo esse. Generalizamos e tomamos a parte pelo todo. Por vezes é com a cidade do Porto (onde vivi, e bem, durante algum tempo), outras Braga (onde, ocasionalmente, trabalhei). É tudo Portugal, caramba, e se há coisa onde o Benfica não pode ser enredado é nos regionalismos. O Benfica é Nacional, os outros, regionais. Atenção, portanto, que as pedras podem cair-nos na cabeça.

cristao69

Parabens a toda a equipa.

Bem o PF a dedicar a vitória ao Diego e ao Arnaldo.

Polaco

Citação de: redevil88 em 12 de Novembro de 2011, 18:38
Falou bem o Paulo Fernandes...

O nosso Presidente é que já devia ter vindo falar sobre esta perseguição ao Benfica por parte do clube e autoridades de Braga, cidade Augusta de grande tradição benfiquista e que não tem nada a ver com o que meia dúzia de piolhosos pretendem fazer.
A aitude dos jogadores do braga hoje foi absolutamente miserável !!!
Das últimas sondagens (honestas) que me lembro, a região de Braga é das regiões onde existe maior percentagem de benfiquistas, que são mais que TODOS os outros JUNTOS.
Tenho a certeza que nesta claque de malcheirosos está muita gente que nem de Braga é.

Keiroxes

GTtdi_SLB

Existe neste momento um "lugar comum" no futebol português: o serviçal do clube corrupto-mor. Posto isto, conta-se: boavista, brincou com o fogo, deu o passo maior que a perna e o cadafalso funcionou para eles. Neste momento esse "lugar comum" pertence ao braga, a minha pergunta nem vai tanto no sentido de saber até quando dura esta euforia "do mijo" mas sim saber quando vai funcionar o cadafalso para eles tambem.....e quem se segue? olho para o tecido social deste país e não vislumbro força humana de nenhuma cidade nas redondezas do porto que possam ocupar o "lugar comum" ao serviço de sua alteza o "tensões baixas em altura". Gondomar? talvez, tem implantação suína q.b. Aveiro? não me parece..tem Benfiquista e çportinguista a mais. Gaia? sem representação futebolística, quer-me parecer que a edilidade dessa cidade preocupa-se com assuntos realmente mais importantes que não o futebol. Guimarães? nope. impenetrável ali. Viana? demasiado longe e serve apenas de escala na "fuga para vigo". À medida que nos afastamos da cidade do porto perde-se a expressão/implantação corrupta portanto depois de assaltada a cidade de Braga não vejo estratégia a seguir pelos "impolutos desta praça". Quem vem depois da agonia do braga? ascensão do boavista? o suíno recolhe-se à sua concha de criminalidade outra vez?
No fim da história eu quero acreditar que o Benfica enquanto amor prevalecerá em relação ao neo-ódio semeado por minorias.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

BENFICA 4-1 Braga
AMSAC 2-4 Académica
Sporting 5-5 Módicus
Fundão 2-1 SL.Olivais
Boavista 2-5 Operário

Messi87

11.ª ronda do campeonato
"Bis" de Marinho leva Benfica à liderança

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica defrontou este sábado, dia 12, o Sp. Braga num encontro referente à 11.ª jornada do campeonato. O pavilhão Municipal da Mealhada foi a casa dos benfiquistas nesta ronda e as "águias" aproveitaram para vencer por 4-1, logrando a liderança isolada na competição.

Numa primeira metade com algumas incidências foram os comandados de Paulo Fernandes a colocarem-se na frente do marcador quando estavam decorridos três minutos. Marinho, num remate cruzado bateu o guardião bracarense, Pli. O minuto 12 acabou por ser o mais marcante na primeira parte. O Benfica aumenta a vantagem para 2-0 por Dentinho e o Sp. Braga vê-se privado do contributo de Faria que acabou expulso.

Até ao descanso, os "encarnados" controlaram as operações e saíram a vencer por 2-0.

Na etapa complementar, os minhotos chegaram a assustar através de Zé Rui que reduziu aos 22´, mas o Benfica não desarmou um minuto depois repôs a diferença em dois golos por Marinho. Perto do fim da partida, o inevitável Joel Queirós fez o 4-1 final (38´).

Convém ainda dizer que os "encarnados" desloca-se agora ao pavilhão do Casal Vistoso para disputar a 12.ª jornada do campeonato ante o SL Olivais.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbraga_121111_87696.asp