11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

nokas7

Para mim é-me igual a forma como os tratam ou querem tratar, no entanto, quero apenas dizer que Braga futsal nada tem a ver com Braga futebol, o resto é com o pessoal..

Quanto ao Benfica, é para Ganhar sem grandes sobressaltos..

redevil88

André Sousa

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 13:00
Para mim é-me igual a forma como os tratam ou querem tratar, no entanto, quero apenas dizer que Braga futsal nada tem a ver com Braga futebol, o resto é com o pessoal..

Nokas dixit.

|OnE|

Isso é na teoria.
Mas na prática... já estou a contar com uma recepção calorosa em Braga.
Dos adeptos claro está.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2011, 17:21

Isso é na teoria.
Mas na prática... já estou a contar com uma recepção calorosa em Braga.
Dos adeptos claro está.

Ora nem mais. Não sei se viram o que aconteceu quando estes badamecos receberam o sporting, mas eu vi e não foi lá muito agradável. Imagino quando lá for o Benfica!

nokas7

É como eu digo, "..o resto é com o pessoal.." no aspecto de cada um é que sabe como é que os gostaria de receber.. Eu só alertei para o facto de Braga futsal, nada ter a ver com Braga futebol, mais nada, no entanto, se acho que quando lá formos eles nos vão receber mal? Seguramente..

Messi87

Antevisão à 11.ª jornada
Paulo Fernandes: "Sabemos que, frente ao Benfica, as equipas transcendem-se"

Numa jornada em que o Benfica recebe o Sporting de Braga na Mealhada, o treinador Paulo Fernandes e o jogador Gonçalo Alves fizeram a antevisão e disseram não esperar facilidades.

"Não há jogos iguais. Nós sabemos que, frente ao Benfica, as equipas transcendem-se e os atletas dão sempre um pouco mais aquilo que têm. As equipas acabam sempre por aparecer mais organizadas, mais motivadas, mas nós contamos com isso, estamos à espera de um grande Sp. Braga e é a contar com isso que nos estamos a preparar", revelou, em declarações à Benfica TV, o treinador dos "encarnados" que não subestimou a equipa bracarense.

Esta temporada, o Benfica adoptou uma postura que Paulo Fernandes faz questão de sublinhar. "Esta é uma equipa que vai olhar para o Sp. Braga com humildade, seriedade e profissionalismo, a nossa imagem de marca deste ano e vamos tentar traduzir em golos as oportunidades que forem surgindo", afirmou.

O duelo vai ser jogado no Pavilhão Municipal da Mealhada, um palco que, apesar de ser emprestado, não é desconhecido dos benfiquistas. "Este público já nos habituou a estar presente, principalmente a mim que estou aqui há pouco tempo. Nós fazemos sempre apelos para aparecerem em massa, porque acho que merecemos e é gratificante podermos retribuir o carinho que essas pessoas têm por nós. E daí eu não esperar outra coisa que não seja mais uma grande enchente no pavilhão da Mealhada", disse o técnico em relação ao local escolhido para receber o adversário.

Gonçalo Alves confiante

O atleta benfiquista partilha a opinião do treinador Paulo Fernandes, mas garante que a equipa está motivada. "Toda a gente quer vencer o Benfica. As equipas aplicam-se ao máximo para jogar frente ao Clube e nós temos que estar preparados para isso", afirmou.

Em relação aos adeptos, Gonçalo Alves reconheceu que confia no apoio dos mesmos. "Faço o apelo que apareçam, sei que vão encher por completo o pavilhão. Na Mealhada e em qualquer sítio do país somos muito acarinhados, os benfiquistas nunca nos deixam ficar mal, portanto espero que apareçam."

De recordar que no jogo da 11.ª jornada, o Benfica vai receber, no próximo sábado, dia 12 de Novembro, o Sporting de Braga no Pavilhão Municipal da Mealhada, pelas 17 horas. A transmissão será feita em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpaulofernandesdec_111111_87640.asp

Messi87

Árbitros:

Sérgio Magalhães (AF Porto) , Eduardo Coelho (AF Aveiro)

BlankFile

Diego Sol e Arnaldo de baixa por lesão. Bom espero que não hajam mais lesões.

Safe