11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

Messi87

Arnaldo Pereira para reavaliar

Capitão não se treinou ontem por se apresentar com dores na região cervical.

Após ter gozado um dia de folga, o plantel encarnado regressou ontem ao trabalho, com a ausência de Arnaldo Pereira a ser notada. O capitão apresenta-se com dores na região cervical e, para já, está sob observação médica, sendo que a reavaliação acontecerá nos próximos dias, estando o jogador em dúvida para a recepção ao SC Braga, jogo que terá lugar no Pavilhão Municipal da Mealhada, com o intuito de promover e divulgar a modalidade.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297465

Red Eyes

frslb

Para vencer claro!!  :slb2:

Não consigo é entender o facto de não jogarmos em casa tantas vezes... Não faz sentido algum para mim.

faneca_slb4ever

Faz todo o sentido jogarmos na Mealhada. É uma forma de retribuir o apoio que a casa do Benfica dá quando o Futsal Benfica faz o estágio da pré-época lá nos últimos anos.

Ainda por cima é um jogo contra o último classificado. Não fazia sentido se fosse um jogo "importante" para o campeonato.

frslb

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2011, 12:32
Faz todo o sentido jogarmos na Mealhada. É uma forma de retribuir o apoio que a casa do Benfica dá quando o Futsal Benfica faz o estágio da pré-época lá nos últimos anos.

Ainda por cima é um jogo contra o último classificado. Não fazia sentido se fosse um jogo "importante" para o campeonato.
Compreendo claro. Talvez seja só por achar estranho, mas entendo, também, que o facto de se jogar fora da casa oficial possa causar alguma estranheza ou desconforto aos atletas, nem que seja pela deslocação. Mas, claro está, desde que estas situações continuem a ser esporadicamente excepcionais não deverá existir qualquer problema.

Que os Benfiquistas de Coimbra e da Mealhada empurrem a equipa para uma grande exibição!  :metal: :slb2:

lorenzzu

Alguem sabe os preços dos bilhetes?

Já que me é impossível seguir a equipa na Luz, é uma oportunidade aqui pertinho para ir apoiar ao vivo

crslb

Citação de: lorenzzu em 08 de Novembro de 2011, 18:19

Já que me é impossível seguir a equipa na Luz, é uma oportunidade aqui pertinho para ir apoiar ao vivo

és socio ?

faneca_slb4ever

Citação de: lorenzzu em 08 de Novembro de 2011, 18:19

Deve ser 5/6 euros.

_Benfiquista_

Este jogo deveria ser na Luz....era mesmo a jeito numa altura destas...

alex_diabólico

É começar a fodê-los... sim com as letras todas... andam a meter-me um nojo do caralho...

Que asco... levarem nas trombas forte e feio...